sábado, 17 de outubro de 2009

SOBRE OS RELATOS

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas,

Estou escrevendo rapidinho! Daqui a pouco vou publicar uma atualização sobre meus preparativos.

Sobre os relatos:
Tudo que eu vejo de 'estranho' nas festas eu anoto para falar com a minha cerimonialista.
Sobre o cão de guarda na mesa eu já avisei que não quero. Anúncio no microfone eu tb já vetei.
Tudo me serve como alerta.
E estou preparando um verdadeiro manual do que não pode ter no meu casamento!! rsrsrs

Re Variedades já me disse que tem um casamento mês que vem com a minha cerimonialista.
Já pedi para ela prestar atenção na arrumação do cortejo da igreja, avanços e bizarrices na mesa de doces e etc.
Ela prometeu que vai prestar atenção em tuuudo para me contar!!! rsrsrsrs

Hoje eu fiz a segunda prova do vestido. Mas isso fica pra outro post!

bjs

Um comentário:

lolo disse...

Nossa, você poderia muito publicar essa lista aqui, hein! Eu fico só fazendo listas mentais, preciso por no papel urgentemente!!!