quinta-feira, 22 de outubro de 2009

YES, I CAN!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,
Estou muito feliz!!!!

Hoje fui na endócrino para verificar como anda minha dieta...

Resultado: menos 3kg e menos 8cm de cintura em 40 dias!!!!!!!!!!!!!!!
UHUUUUUUUU!

Meu esforço não está sendo em vão!!!!
Daqui a 40 dias eu volto lá para analisar meu progresso!!!

Obaaa!
Projeto noiva em forma com força total!!!!!

bjs

11 comentários:

Danee disse...

Como você conseguiu comendo tanto doce assim? Me ensina a fórmula.
beijocas e parabéns

Letticiae Bittencourt disse...

Que ótimo! Parabéns! Eu considero o controle do peso a parte mais importante da preparação do casamento, afinal a gente tem que estar maravilhosa no grande dia, né?! rsrsrs
Beijo!

Alice disse...

Parabéns Beatriz!!!!!! Eu quero, eu quero! O q vc está fazendo?
Em que médico foi?
bjs

Drika disse...

Parabéns!!!!! claro que daqui a 40 dias vai estar mais fininha... bjs

Luciana disse...

CARAMBA!!!! 8 cm a menos na cintura, mesmo com a maratona de doces rolando???
Isso que é força de vontade, hein!!!
Parabéns!

Ju disse...

MUito bem!! Eu preciso me dedicar mais ao meu projeto! rs

Ale - Noiva Estressada disse...

Parabéns!!! É preciso muita força de vontade pra resistir as tentações do paladar rsrsrs

Bjokas e continue assim!

Ale - Noiva Estressada disse...

Parabéns!!! É preciso muita força de vontade pra resistir as tentações do paladar rsrsrs

Bjokas e continue assim!

Ale - Noiva Estressada disse...

Parabéns!!! É preciso muita força de vontade pra resistir as tentações do paladar rsrsrs

Bjokas e continue assim!

Bia disse...

Parabéns, força de vontade é tudo de bom!!
bjs..
Bia.

Gabi Rosaneli disse...

Que legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!