segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CASAMENTO out/09 – CLUBE (zona sul) - RELATO

Quem leu... leu!!

18 comentários:

Roberta Noivinha disse...

Bia q equipe de foto/video é essa?? fiquei curiosa!
Pela foto dá pra perceber q o local parecia mttto apertado!!! tb nao gostei da toalha na mesa de doces e achei eles amontoados demais. Mas amei o bolo!

Juliana disse...

Eu tb não casei com um cerimonialista famoso ( só espero q não tenha sido este!!!). Mas ele é super discreto e MUITO educado. Duas coisas me chamaram muita atenção nos preparativos: ele deixou claro q a pessoa mais importante é a NOIVA e nenhum membro da equipe da festas!!!Outra coisa: ele sempre estica o véu da noiva - já vi mto convidado fazendo isso pq tem gente FAMOSA q se recusa a "abaixar". Fotógrafo com poste de luz e fumando NEM nas festas do meu filho!!!

Bel disse...

Menina, você pegou cada detalhe do casamento!! Tim tim por tim tim. Super útil. Tinha coisa aí que nunca tinha passado pela minha cabeça e que agora vou ficar atenta! Valeu. Bjos.

Ju disse...

O meu cerimonialista não é famoso também, mas já pude acompanhar o trabalho dele de perto e gostei. Concordo totalmente que as atitudes desse profissional foram inadequadas...

De repente as havainas eram só para as madrinhas... não?

Bem, eu sou a favor de uma coisa, não tem dinheiro para dar para todo mundo, não dê para ninguém..

beijocas, ju

Roberta disse...

Biazitaaaaa,

só digo uma coisa: SURREAL!

Bjs,
BETA

Elly disse...

Cerimonial bebendo prosecco?? Essa é nova para mim, heheheheh.

Muito bom o relato!!

Bjsss

Gabi Rosaneli disse...

hahahahha
mto engraçado seu relato, como vc é detalhista!! imagina o seu como vai ser!
hihihihi

esta do foto e vídeo colocar a máquina e a luz por baixo foi hilária.
e da cerimonialista comendo tb!
hahahha

beijo!!

Vanessa disse...

Bia! Acho que vc está certíssima!!! É preciso observar tudo! Eu dou sempre este conselho para as noivinhas: vá a casamentos e observe tudo! Desde a cerimônia até a festa. Assim vc poderá definir o que quer e o não quer no seu casamento!
Tenho certeza que seu casamento será perfeito!

Beijos!

Casamento Dani e Gustavo disse...

Concordo com a Ju, ou dá lembrancinha para todos os convidados ou para nenhum!!! Se quiser dar presentes para padrinhos pode dar tb junto com o convite, não necessariamente na festa para todos verem!
Mas de um modo geral, não gostei muito deste casamento rsrsrs Já tinha comentado que prefriria as mesas de doces sem toalhas, etc...mas lendo agora, vi que tem muitas outras coisas que não gosto rsrsrsrrrs Ah, plano B, ok! desde que seja "planejado"..esses profissionais deveriam ter mais noção das coisas, afinal é o trabalho deles...já deveriam estar com uma solução pensada antes mesmo de dar um problema! O que não é certo é "estargar" uma cerimônia tão planejada com improvisos!

Vanessa disse...

Beatriz! Também demorei a escolher o bolo do meu casamento... pensei muito e pesquisei até escolher! O bolo é um detalhe muito gostoso de se decidir, rsrsrsrs... mas é preciso cuidado na hora das provas! Se não já viu, né???

Beijos!

Juliana Rodrigues email: allbyju@gmail.com disse...

adorei seu blog! parabéns!!!
Tb tenho um blog onde falo bastante de casamentos e queria te convidar para conhecer:
www.allbyju.blogspot.com

Voltarei sempre!

Beijos

Kelly Oliveira disse...

rsrsrsrs, imagino a cara o cerimonialista falando da sandália...

Estamos todas sujeitas a isso... rsrsrsrs
bjs

Pat Nabinger disse...

Oi Bia!!!
Cerimonial se portando como convidado não é nem um pouco profissional.
A minha cerimonialista combinou comigo que cada pessoa da equipe dela iria tirar 15 min para comer, e foram super discretos.
Amanhã tenho um casório para ir... depois faço um relato lá no meu blog!
Beijos e bom final de semana.

Renata disse...

Adorei o seu relato. Já me fez desistir do LTC (ahahahah.... to brincando). Não gostei da mesa de doces com toalha =/. Bjus

Anônimo disse...

Oiii!!! Adorei seu blog...queria muito saber quem foi o responsável pela fotografia e filmagem....estou pesquisando e um cerimonialista me indicou um casal..estou com medo de ser esse!!!!Se possível me fale!! rssss..Bjos

Anônimo disse...

Coitado é do seu casamento, pois você com certeza deve sera aquele tipo de pessoa insuportável que não fica ao menos um minuto sem reclamar de nada.

Várias vezes você cai em contradição nos seus relatos. Ora reclama ora elogia.

Pense que não é fazendo comentários pessoais que a impressão é generalizada. Tenha mais prudência em seus comentários, e pode ter certeza que mesmocom toda sua neurose terão inúmeras pessoas que sairão do seu casamento falando mal de vários itens, nem que seja na boca miuda para não te magoar.

Débora Rodrigues

Beatriz Dias disse...

Querida Debora,
Muito obrigada pelo comentário.
Já me casei e curti muito! Vc está enganada, não sou do tipo de pessoa que reclama o tempo todo não. Aliás eu ñão sou reclamona, sou observadora, o que é diferente. Como a intenção do meu blog é trocar experiências com outras noivas, escrevo aqui tanto as coisas que eu gosto, quanto as coisas que eu não gosto. E é claro que nun casamento tem as 2 coisas. Não é contradição não.

No meu casamento com certeza deve ter gente falando mal. Afinal de contas não podemos agradar a todos, não é? Minha intenção nunca foi essa não...

Se saiu algo inesperado no meu casamento? Claro! E vou relatar tudo aqui, como sempre fiz com os outros casamentos.

Super beijo,
Bia

Anônimo disse...

Olá, meu casamento será lá no LTC e aí procurando casamentos lá vi seu blog, mas seu relato não aparece. Será que tem como vê-lo?
Se quiser me mandar....
fabi.macedo@uol.com.br

Fabiana Macedo