sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SEGUNDA PROVA DO VESTIDO

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Olá meninas!

Demorei a escrever sobre isso, mas foi por problemas técnicos!! rsrs
Dia 17/10 eu fiz minha segunda prova do vestido.
Foi bem melhor que a primeira apesar de ainda ser na tela (tecido tosco).
A próxima prova, no final de novembro, já vai ser no tecido de verdade.

Só quem faz um vestido sabe como é gostoso esse processo de criação.
Entre o que é desenhado e o produto final, o vestido muda muito!
Você sempre vai acrescentando novas idéias... rsrsrs

Nessa prova eu me senti noiva.
Eu já disse, sou uma noiva ET, então é difícil para eu me sentir noiva de verdade.
Mas não pensem que essa sensação foi meramente por causa do vestido...

Dessa vez eu tive uma cobertura fotográfica da prova! Isso mesmo!
Bia + fotógrafa para registrar esse momento tão divertido.
Eu achei essa idéia fantástica! De agora em diante a fotógrafa vai me acompanhar em todas as provas (serão aproximadamente mais umas 4).
De cada sessão eu fico com um CD com aproximadamente 100 fotos.
E no final as melhores farão parte de um álbum lindo, mostrando o desenvolvimento da roupa mais linda e especial da minha vida!
Um verdadeiro registro dos bastidores!

Quando a Renata me fez essa proposta eu topei na hora. Primeiro pq ela é minha amiga, segundo que adoro fotos.
Mas não imaginava que o resultado ficaria tão bacana. Gostei de verdade!
Foi super tranqüilo, não tive que posar em nenhum momento. Eu fui vestindo e a Carol Hungria foi fazendo os ajustes sem nos preocuparmos com as fotos.
A Carol amou a idéia e colaborou muitíssimo para as fotos ficarem ótimas. Pegou meu croqui, mandou buscar meu tecido e minha renda para a Renata fotografar, uma fofa!

Para quem ficou interessada nesse serviço, segue o contato da Renata:
Email: rsvariedades@yahoo.com.br
Tel: (21) 9966-4253

Como não podia deixar de ser, vou colocar algumas fotos para vcs.
Espero que gostem!

bjs

com o corselet que vai por baixo do vestido - adoro essa foto!

O protótipo do meu vestido

sim, é ele!

Carol Hungria e seus ajustes

subindo...

Essa foto é o máximo! Olha minha cara de idiota! Será que estou satisfeita?? rsrs

Aperta Carol! Emagreci!

Carol com a mão na massa!

Ajustando fica ótimo...

Achei essa foto tão fofa!

14 comentários:

Ju disse...

hahahhaha apeeeerta!! muito legal o registro! E parabéns pelo vestido ;)

Thais disse...

Oieee,
legal ter essas fotos depois, como vc falou eh o vestido mais importante da nossa vida... Pra quem nao eh celebridade, esses serao os dias onde seremos mais clicadas!!! Otimo fim de semana,
Thais

Casamento :: Original disse...

Super legal a ideia !!
Parabens!

~lilian~

Pat Nabinger disse...

Aiii que saudade dessa fase!!!
Eu também só me senti noiva depois de provar o vestido... rsrsrs
Achei muito legal essa idéia de registrar as provas e depois fazer um álbum!
Beijos

Beta disse...

Lindo o vestido! A Carol é uma fofa mesmo! Adorei o registro. Realmente faze o vestido é apaixonante. O processo todo é o máximo!

May disse...

Que legal, o seu livro de registros vai ficar o máximo! E faltam umas 4 provas ainda? Nossa rsrs
Bjs

Bel Liberal disse...

Tá ficando lindo, Bia!!!! Cada prova vai ser uma emoção diferente.Bjs.

Bel disse...

Nossa, que ideia bacana!! Adorei! Um registro muito lindo.

Letticiae Bittencourt disse...

Amei seu ensaio e a ideia de acompanhar com fotos o desenvolvimento do vestido! Acho que vou copiar! rsrs
Beijo!

Casamento Dani e Gustavo disse...

Muitoooo legal a ideia!!! As fotos ficaram ótimas!!!!!!

beijos

fernanda - de Casamento Marcado disse...

vai ficar lindo!
adorei o sapato!!
bjs!

Lu e Alex,com Deus no barco td vai bem!! disse...

rsrsrsr!
Oi linda!Deixei o meu blog abandonado um tempão e só agora vi sua postagem.Mas se minha idéia está aprovada,vai à loja junto sim,flor,é garantia de evitar micos.
Bjos e bençãos!♥

Casando Sem Grana disse...

Hahaha que bacana: "Aperta Carol!"

Seu vestido desde já, é lindo ;)
Beijos

Roberta Noivinha disse...

Adorei a ideia de fotografar esse momento do nascimento do vestido! bjs