sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TAÇAS BORBULHANTES!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!

Não sou fã de espumantes de um modo geral, mas considero uma bebida primordial em comemorações.
Nos casamentos que fui esse ano procurei beber um pouquinho para poder experimentar e conhecer diversas marcas.
De cara vi que prefiro os brut pois detesto bebidas doces. Fui num casamento que o espumante era do tipo Moscatel e não consegui beber nem 2 goles.

Para me ajudar na tarefa de escolher a melhor opção dentro do nosso budget (até R$20/garrafa), pesquisei MUITO!
Perguntei incansavelmente para a cerimonialista e para os meus amigos que são mais chegados na bebida borbulhante.
Ultimamente a dúvida era entre os espumantes da Casa Valduga e da Miolo. Ia comprar uma garrafa de cada e provar para decidir, porque pelas indicações os dois eram bons.
No último casamento que fomos foi servido prosecco Dedicato. Gostei bastante. Bem levinho, suave e nada doce!

Na semana passada ele entrou em promoção na Lidador, vi o anúncio no jornal.
Consultei a cerimonialista e ela deu o ok. Consultei os amigos e tb recebi Green light.
Nem pensei duas vezes pois o preço estava ótimo.

Menos um item na lista!

bjs

7 comentários:

Letticiae Bittencourt disse...

Eu também gosto do Casa Valduga e Miolo. Gosto também do Salton. Todos Brut, porque, como vc, acho terrível bebida alcoólica doce. Mas o Dedicato eu não conheço. Como ainda não decidi e minha faixa de preço é a mesma da sua, vou procurar pra experimentar!
Beijo!

Renata disse...

eeeeeeeee mais um item fechado... bjus

Beta disse...

O Dedicato é super ótimo mesmo!
Como vc falou leve, gostosinho, suave. Não enjoa (tb odeio bebida muito doce).
E o TOP secret - parece óbvio mas já vi não acontecer - é servir BEM geladinho.
Fez bem em ir comprar logo, pq ele sempre ESGOTA. Várias vezes já tentei comprar para festa em casa e ele some das lojas ;)
bjs

Ale - Noiva Estressada disse...

Não bebo NADA, nem vinho, e queria algo pelo menos pro brinde do meu casório, vc sugere algo, não entendo nada de bebidas. E acho que prefiro algo doce hehe

Bjos

Ju disse...

Aí que bom!!! Eu amo espumante... pra mim qualquer comemoração é motivo para abrir uma garrafa! hehehe

Perguntinha básica, quantos convidados e quantas garrafas???

beijinhos, ju

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Tb gostei mto do Dedicato, mas fui voto vencido na escolha ... Salton tem boa relação custo benefício. Compramos Mumm que na época era mais usada. Pra quem mora no Rio o Castelinho em Jacarepaguá tem bons preços e na época como compramos gde qte fizeram em conseguinação pois comprei jto com outra noiva amiga que casaria próximo. O restante comprei no Dutty Free q é boa opção p/ quem viaja ou conhece alguém que possa trazer.