segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CASAMENTO dez/09 – HOTEL

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Eu sei, maltratei vocês com tanta espera né???
Mas eu tardo e não falho!

Bjs e divirtam-se!

A chupá


O caminho da noiva

de perto

O folheto sobre os significados

Diogo de kipá

Entrada do rabino

Beijinho no papai!

Colocando o véu sobre o rosto da noiva

Noiva dando 7 voltas ao redor do noivo


Se preparando para quebrar a taça

Mesa de buffet

Arranjo baixo de mesa de convidado

arranjo alto da mesa de convidados

detalhe do arranjo alto

Outro arranjo de mesa de buffet

mesa do buffet

9 comentários:

Ju disse...

Realmente... concordo com vc!! Não gostei dos arranjos baixos e altos das mesas dos convidados...

Mas gostei da tenda da cerimônia =)

beijos, ju

Manu disse...

Adorei a decoração da igreja.. mas, nao gostei mto dos arranjos das mesas!!!

Deve ser bem legal assistir um casamento de outra tradição.


Bjão!

Nanda Chaves disse...

Prontofalei: acho que poderiam ter usado arranjos mais com "cara" de arranjos de casamento né!??? Não gostei de NADA referente à isso nesse casório.
A noiva estava linda!!! Do pouco que deu pra ver dela nas fotos,achei linda!!!
E a Chupá eu tb gostei! Mas os arraaaanjossssss...

Tatá Borges disse...

olha achei tudo bem legal.. anoiva tava linda d+ .. mas esse arranjo alto da mesa dos convidados. não gostei não....bju

Vanessa disse...

Bia! Você realmente é bem detalhista! Imagino que seu casamento será perfeito... achei a decoração muito bonita! O local da cerimônia achei bem singelo e discreto, mas muito bonita a decoração! Na festa também achei legal, eu sou a favor de flores como rosas, lírios, lisiantus... mas gosto é gosto, né??? As flores utilizadas deram um toque moderno... bacana...

Beijos! E parabéns pelas fotos!

lolo disse...

Oi, Bia!! Acompanho sempre seu blog, mas nunca comentei!! Tô precisando de uma ajuda, eu moro em Brasília, vou me casar em goiânia e os meus pajens são do Rio, kkkk. Salada Total!! Vou semana que vem para o rio e queria aproveitar para dar uma olhada em roupinha de pajem por aí, queria uns terninhos bonitinhos que não fosse fraque, hehe. Você sabe de lugares legais para me recomendar??
Muito obrigada,
Lorenna

Casamento Dani e Gustavo disse...

Adorei a decoração do lugar da cerimônia....ficou lindo!!!!

Letticiae Bittencourt disse...

Essa decoração ficou linda! Tão diferente, cheia de plantas e flores exóticas! Muito moderna! Adorei!

Roberta Noivinha disse...

Eu tb só nao gostei do arranjo alto da mesa dos convidados, de resto tudo estava lindo e de muito bom gosto!!! principalmente a decoração da cerimônia!