terça-feira, 8 de dezembro de 2009

E A DIETA, A QUANTAS ANDA??

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 


Na quinta voltei na endócrino para fazer o meu controle periódico.
Resultado?
Menos 2,5kg em 40 dias! Estou mantendo a média!!
Fiquei muito feliz!!!
Desde o dia 10/09, que foi quando eu passei a me dedicar ao projeto de emagrecimento eu já perdi 5,5kg e 10cm de cintura!!
Uhuuuuuuuuuuuu!!!
E todo mundo fala: pra que emagrecer, vc vai sumir!
Não vou sumir não! Só quero voltar ao meu corpitcho!
Sexta experimentei uma calça jeans maravilhosa que não usava desde 2005 pois não passava nem pelo quadril...
SERVIU!!!!!!!!!!!!!!
Até fui trabalhar com ela, de tão feliz que fiquei!!!!!
Perdendo mais uns 2 quilos que acho que chego na minha meta!!!
Essa calça ter servido foi um excelente incentivo para me manter firme em meu propósito!!
YES, I CAN!
Bjs

PS1: Estou viva, estava sem computador
PS2: Taty, sou eu mesma!! rsrsrs

8 comentários:

Ju disse...

EEEEEE muito bem!!! é muito bom caber em roupas antigas, faz um bem enorme para o ego!!! beijos, ju

Letticiae Bittencourt disse...

Ah, não tem nada melhor do que quando alguma peça de roupa do passado volta a servir na gente!!! Isso é o que mais me motiva a desistir da sobremesa! rsrs

fernanda - de Casamento Marcado disse...

olá!!!

parabéns!!!
tb estou num processo de volta ao peso ideal!!! como vc, não são tantos quilos a serem eliminados, mas já fazem toda uma diferença, né?..

vá em frente que a vc chega lá!! chegaremos! =)

bjs!

Thais disse...

Oi Parabens, eh tao dificil perder peso e 5 kilos eh muita coisa!!!!
bjos,
Thais

Renata disse...

Queria ter essa força de vontade ahahahah... bjus

Laiz.M disse...

Uauu!! Isso ai, continue firme e forte! Rapidnho vc consegue os outrso 2kg! ;)
No meu caso se eu emagrecer eu sumo de verdade, to precisando ganhar uns kilinhos..rsrs

Casamento Dani e Gustavo disse...

Quero perder uns quilinhos tb rsrssrss PARABÉNS vc já fez um grande progresso!!!!!!
Continue assim, e será fácil perder os dois quilinhos que estão faltando.]!
Beijos

Priscylla e Eduardo disse...

Noossa!!! Parabéns!! Também quero estar enxuta por casório, rs
Emagreceu isso tudo só fechando a boca?? Que força de vontade! Uhuuu! :)