quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

GRINALDAS

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/




Oi meninas!!

Depois eu posto a foto do convite, deixa eu atualizar sobre as grinaldas... rsrsrs
Ainda não decidi se vou usar flores de tecido ou grinalda brilhosa.

Gosto das duas coisas! Oh dúvida cruel!

O primeiro
trabalho que fui conhecer foi o da Claudia Parizzi, que que atualmente é representada pelo Marcelo Hicho.
Numa
boa, BABEI pelo trabalho dela. Lindo, lindo, lindo!Tem umas coisas muito diferentes do que vemos por aí.
Tudo muito delicado, bem acabado, bem feito... Nota 10!!

Gostei de 2 peças: uma era uma grinalda bem brilhosinha para aluguel (R$750) e a outra eram 2 apliques de metal com folhas de tecido.

Isso mesmo, misturando o brilho do metal cravejado com flores de tecido!

Maravilhosa. Essa é uma peça exclusiva, não tem aluguel, apenas venda. R$1.200,00.

Ui, que facada! Não que não valha a pena. O problema é que estou levemente falida!!! rsrsrs


Há umas duas semanas fui conhecer o trabalho da Sonia Andradelima.

Peças muito bonitas e bem feitas também. É um estilo bem mais tradicional que as peças da Claudia.

Gostei de uma que eram 2 apliques em formato de folhas. Bem bonito.

Aluguel por R$700,00. Uma outra semelhante que gostei era R$750,00.

Caro tb, mas excelente trabalho.


Conversando com a Carol Hungria na minha 3ª prova do vestido ela me sugeriu procurar algumas peças na Fizpan.

Fui lá hoje e vi 2 broches lindos, que ficariam muito legais como grinalda. O preço é o melhor do mundo.

Bastaria comprar algumas peças e dar um jeito de adaptar de broche para presilha.


Aí tive a "brilhante" ideia de ligar para um local que confecciona grinaldas.
Atenção ao diálogo que tive com as atendentes:


ATELIER: - Atelier, boa tarde.

BIA: - Boa tarde. Eu tenho um broche que gostaria que fosse adaptado para virar presilha de cabelo. É possível?


~Escuto a atendente perguntar: Fulano, a cliente quer trazer uma medalha para você transformar em broche...~


A: Não, não fazemos broche.

B: Olha só, eu não quero um broche. Eu TENHO um broche que quero que seja transformado em presilha de cabelo.


~A cliente tem um broche que quer transformar pra usar no cabelo.~


A: Não, aqui é voltado para noivas, não faz prendedor de cabelo não...


B: E se for pra uma noiva usar, é possível transformar o broche em prendedor de cabelo PARA UMA NOIVA???


~ Muda a atendente~


A: Olá! A sra falou com X, agora quem está falando é Y. Nós não fazemos adaptações em peças que não tenham sido produzidas aqui.


~Finalmente alguém compreendeu o que eu falava.~


B: Ok, posso então marcar um horário para conhecer o trabalho de W?


A: Olha senhora, aqui é voltado para noivas mesmo, grinaldas, essas coisas...


B: Escuta aqui, eu sou noiva! Dá pra marcar um horário para mim? Sim ou não?


A: Quando a sra quiser vir aqui é só dar uma ligadinha no dia. Abrimos de seg a sex blablabla

B: E aos sábados?


A: Os sábados realmente são com horário fechado só pra noiva.


B: E-U S-O-U N-O-I-V-A!!!!!! Posso marcar num sábado ou não???


A: Faz o seguinte, dá uma ligadinha...
B: Ok, obrigada

PQP, eu sou NOIVA, NOIVA NOIVAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Fui clara????
Numa boa, como pode um local que é recomendado ter atendentes tão idiotas??

Pelo menos a primeira impressão foi PÉSSIMA!


To fora! Não mereço conviver com pessoas que me estressam!!!


rsrsrsrs

23 comentários:

Nanda Chaves disse...

Que medoooooooooo!!!!!!
Eu se estou passando por isso pessoalmente, e não ao telefone, acho que eu meto um soco na atendente! kkkkkkkkkkkkkkkkkk..DO jeito que eu ando "bridezilla", não me custa muito! aahahahha

Fala sério né Bia? Só tem INGUINORANTI!

beijussssss
Nanda

Flavinha disse...

Já viu com o Jefferson Vianna. Eu fechei minha grinalda com ele? Ele tem grinalda, flores, garras e tudo o mais que você possa imaginar. É um amor de pessoa e o preço não é dos mais caros (super acessível). O melhor é que ele aluga e vende.
Vou deixar o contato dele para se você ou outra noiva estiver interessada:

Jefferson Viana: 2518-7386 / 9807-2212

Bjs

Janete Pimenta disse...

Nossa Bia, como grinalda aí no RJ tá cara hein...
aqui vc encontra cada uma linda por preço mais em conta!!!

bjus
Jan

Letticiae Bittencourt disse...

Quando a pessoa não faz questão, eu também não faço. Já desisti de pegar um orçamento com uma decoradora por causa do tratamento porco. E estou disposta a desprezar quantos mais vierem agindo assim! rsrs

Noeli e José H. disse...

rsrsrsrs...Desculpa..preciso rir!! meu DEUS vc expeo de uma maneira hilaria as conversas!! E vejo a paciencia q vc tem..eu ja me estresso no primeiro instante!rsrs..

Mais fique calma!!!Td será lindo e perfeito vc vai ver!!

BjO* Fique com DEUS!!

Ju disse...

Que illlsson??!

Caraca, que absurdo! também estou na fase de procurar coisas para cabelo. Separei uma grinalda na La Novia, já que eu tinha direito. Ela é linda, mas quero usar uma flor de tecido no cabelo.

Me recomendaram o Dennis Linhares e marquei para conhecer o trabalho da Ruth Guimarães na terça que vem... se vc tiver mais alguma para recomendar... me avisa ;)

beijocas, ju

Thais disse...

Putz que atendentes malas, sem nocao total... Deixa pra la neh, soh perdem clientes assim!
bjos,
Thais

Elly disse...

Hahahahahahaha

Ainda bem que voce tem certeza da sua identidade de noiva, porque depois dessa.... Fala sério!!!

Mas realmente, 700 reais já é muuuuito pra mim, jamais daria isso numa grinalda! Se souber de alguma dica boa eu te aviso.

Bjss!

Laiz.M disse...

KKKKKKKKKKK... Putz, perderam uma venda por ignorancia mesmo.. hahaha
Fica calma, viu?!

Renata disse...

Ahahahahah... seria cômico c n fosse trágico... vai lá e pergunta pelas atendentes X e Y e dá um soco em cada uma ahahahah... bjus

Waleska disse...

Já foi no Jeferson Viana?

Veronica disse...

Huahauahuahua... Boa sorte amiga!!! rsrs..
bjS!

Casamento Dani e Gustavo disse...

ahahhahahha desculpa, mas chega a ser engraçado!!!! Realmente tem pessoas completamente sem noção....
E nós, NOIVAS, não precisamos de mais estresse além dos que já temos!!!
Beijoss

Lavínia disse...

Passei mais ou menos por isso com um buffet. Perguntei qdo poderia fazer degustaçao e a resposta foi: degustação só qdo é casamento.
hã?!?! Como assim? E se eu quiser dar uma festa de aniversário não tenho direito de provar o que vou servir pros meus convidados?
E pior: era pra uma festa de casamento, mas eles perderam uma oportunidade. Foram falando besteira sem ao menos perguntar do que se tratava.

Patricia disse...

Caraca!!!
É duro ver a quantidade de gente burra q existe no mundo!
Tb não tenho paciência não... como vou confiar o dia mais importante da minha vida nas mãos de um ser desses!?!?!
hahahahaha

Se vc vier para SP, dá uma volta na Rua Sâo Caetano... por mai spopular q seja, você encontra peças maravilhosas por lá...comprei a minha na Bela Noiva q tem uma bancada GI-GAN-TE de peças para vc se deliciar ...

Boa sorte na busca
bjs
Paty

Roberta Noivinha disse...

ahahahahahah esse povo parece q é surdo!!!

Kelly Oliveira disse...

Ainda não cheguei nessa fase! mas tô maior dúvida para os sapatos..
Vc Já comprou? onde, me dá uma dica... Fui em alguns lugares em copa, mas não me apaixonei... olh que isso é difícil se tratando de sapatos...

Priscylla e Eduardo disse...

Isso nos tira do eixo, né? Também exigo ser bem atendida!! rsrsrs

já foi na internoivas?? fica em ipanema.. tem cada coisa linda!!
bjs

http://osmozisvaocasar.blogspot.com

... disse...

Nossa, acho que vivo em outro mundo! Ainda nao cheguei nessa parte, mas confesso que 700 reais e bem mais do que pretedia gastar.

ps: acho que vc e a Beatriz do orkut,nao e?

bjs Taty Maia

Adriana Mello disse...

A primeira impressão é td. Se ela não foi boa, pode esquecer. A minha grinalda, eu aluguei. Acho que não vale a pena comprar. Nossa, achei osa valores que vc postou super altos em relação ao ano do meu casamento. Fico chocada!

Beijos

P.S: Tá muito perto, Bia!

Ju disse...

Oi, Bia

só para dizer que decidi pela flor de tecido! fechei hoje com a Lourdinha Guimarães, se vc quiser o contato, fala comigo!

beijos, ju

Casar é Fácil disse...

Bia,

Que máximo seu pai! O meu me ajudou bastante também. Mas o seu pai bateu todos os recordes :)

Um beijo,
Manú

Anônimo disse...

Flor, que coisa hein!
Já viu o site www.dasflor.blogspot.com?
Minha amiga casou o mes passado e comprou as flores atraves do site.
Ficou lindo e barato!!
bjs e boa sorte
Vicky