segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O MELHOR PAI DO MUNDO!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 


Meninas,
Típica cena “casamentícia”: filha indo com a mãe escolher alguma coisa do casamento.
Ou a mãe em algum local procurando alguma coisa “para co casamento da minha filha”.
Como eu sou uma noiva ET, tinha que ser diferente!
Meu pai é que participa! Tem me ajudado MUITO!
Ele não vai a nenhuma reunião nem me ajuda a escolher nada.
Mas ele tem resolvido pequenas coisas que eu, trabalhando o dia todo, não conseguiria de jeito nenhum!
Sinceramente não sei como eu conseguiria me virar sem ele!
Está sendo um apoio logístico fantástico!!!!
Vou citar só as últimas “peripécias” do meu pai:
- comprou os envelopes para o save the date;
- Os convites;
Para pegar os convites obrigatoriamente você tem que ir de segunda a sexta em horário comercial.
Como eu faria para buscá-los??? A gráfica fica na Tijuca! E eu trabalho na Barra!
E agora, quem poderá me defender???
Meu pai!
Só que ele não foi de carro. E os convites pesam MUITO (eu não sabia)!
Foram 2 sacolas com envelopes e convites que deveriam pesar uns 10kg fácil fácil. Tadinho!!!!!! rsrsrsrs
Obviamente ele pegou um táxi para voltar. Posteriormente dei o dinheiro a ele e..... ele me devolveu!
No início do mês ele fala pra mim e pra minha mãe:
Amanhã eu posso ir ao Centro da cidade caso vcs precisem de algo...
Mais que depressa preparei uma lista de afazeres!! Hahaha
Pedi envelopes grandes para postar os convites e saquinhos para embalá-los.
Expliquei que existia saquinho com adesivo, saquinho com “zip”, saquinho sem nada...
Queria o menor tamanho possível, não queria o convite “sambando” dentro do saquinho.
Como essa missão eu achei que seria um pouco complicada, pedi apenas que ele visse os preços.
Quando cheguei em casa do trabalho, TCHARAM!!!!
Envelopes e saquinhos auto-adesivos comprados! E do tamanho perfeito!
E melhor: de graça!
Ele disse que tudo custou uns 20 e poucos reais mas que não queria nada não!
Sem contar que ele já olhou brinde de pista e uns itens decorativos que vou precisar.
Nem preciso dizer que quando ele faz pesquisas ele traz os cartões das lojas com anotações no verso, né?
Se alguém precisar de um pai participativo eu to alugando... rsrsrs
bjs

15 comentários:

fernanda - de Casamento Marcado disse...

que graça de pai!!
o meu só sabe dizer que vai ficar muito nervoso no dia, para eu ir me preparando!.. rs... veja bem!!!!!! quem tem que se preparar para me amparar é ele e não ao contrário!.. rs...

bjs!

Nanda Chaves disse...

Ai jesus amado...que coisa mais fofa esse pai!
Tenho que te dizer Bia, que seu pai não está sozinho. O meu tb tem sido O FOFO. Como minha mãe mora fora e nós não estamos tenho contato, ela não pode me ajudar nas visitas a fornecedores,pesquisar coisas, fazer coisas pra mim, nada disso. Quem faz? Meu pai. Ele vai a TODOS os compromissos, dá pitaco em TUDO,enfim...tenho sempre sido devidamente "escoltada"a todos os compromissos casamentícios, por ele E meu noivo,veja só!
A última da dupla, foi ir comigo experimentar docinho!! ahahaha...

Bjus Bia...e obrigada pelo post lá no blog...

Nanda

Adriana Mello disse...

Meu pai tb me ajudou horrores, mas o seu ganha em disparado...

Beijos
Dri

P.S: Vi que sua calígrafa será a Girlanda. Ela é MARAVILHOSA!!!

Casamento :: Original disse...

Que fofura!!!
Que sorte sua...meu pai ta muito longe pra poder me ajudar :-(
Felicidades pra vcs e tenha uma otima semana.

~lilian~

Danee disse...

Que tudo o seu pai. O meu participa muito, mas na obra. O que já é uma grande ajuda. Ficou de "castigo" esperando os armários da cozinha. Viva aos nossos pais.
Beijocas

Ju disse...

Que bom!!! hehehehe
Meu pai não leva jeito para o negócio, mas vive perguntando a quantas andam os preparativos!!

beijos, ju

Cinderela disse...

que fofo ele.
Isso sim que é ser parceiro.
Adorei!
beijokas

Marina disse...

Oie!
Estou passando aqui pois quero muito que conheça meu blog!
bemlembrados.blogspot.com
Bjs e te espero por lá.
Todo dia tem novidade.
Marina

Vanessa disse...

Bia! Meu pai também me ajudou muito em afazeres como esses... foi muito bom!

Beijos!

Jackeline Mota disse...

Ai Bia, que fofo seu pai! Que delícia quando os queridos ajudam assim né?
beijos,

Elly disse...

Que maravilha de pai, hein!!!
Eu to precisando de uma ajudinha assim, rsss. Meus convites estão prontos há uma semana e eu ainda não consegui pegar. Esse horário da kasa dos convites é péssimo!!!
Beijocas!

Amandinha disse...

Que lindo!! Vc aluga o seu pai, pois o meu ignora o meu casamento, parece que não tem nada acontecendo!!
Bjos!

Pat Nabinger disse...

Sabe onde o meu pai foi comigo durante os preparativos? Em uma das provas do vestido!!! E ainda deu opinião... achou que o vestido ficava mais bonito com cauda rsrs.
Ele ainda deu a idéia da casa que alugamos e falou com o conhecido dele, ajudou com os convites...
Beijos

Casamento Dani e Gustavo disse...

Foférrimo o seu pai!!!!!!

Que delícia !!!!!

Cris disse...

Bia, meu pai tb participou de tudo. E ainda ficou chateado quando fui escolher o vestido e não o levei. Só fechei o vestido após ele ver a foto e se emocionar. Mas p/ a escolha da Grinalda não teve jeito..ele foi, deu palpite, tomou cafezinho...Sem falar na escolha da decoração, das flores, das músicas..Pai é pai!!!Amo!!!!
Beijos,
Cris