terça-feira, 29 de dezembro de 2009

OS RELATOS E SUAS CRÍTICAS

Oi meninas!
Como foi o Natal de vcs?
O meu foi ótimo, ganhei vários presentes para a casa e comi MUITO.
Ai que delícia enfiar o pé na jaca de vez em quando!

Vamos ao que interessa.
Dia desses estava de papo virtual com uma de minhas leitoras, a Rebecca, e ela ficou surpresa (no bom sentido!) ao saber de uma postura minha.

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Lembram que sempre que vou escrever um relato eu enfatizo que a intenção não é falar mal nem denegrir a imagem de ninguém? E que o que mais quero é que nós todas possamos aprender com essas falhas e tentar não repetí-las em nossas festas?

Então...
Sempre que vejo falhas eu entro em contato com a casa de festas, cerimonial, etc e relato o ocorrido. Muitas vezes a pessoa nem sabe que aquilo aconteceu e fica feliz em receber esse tipo de crítica, porque ela é verdadeira e é construtiva.
Acho que nunca tinha comentado isso aqui.

Essa semana mandei um email para o cerimonial top do casamento no Inter.
Eu reclamei que não tinha taxi na saída, lembram?
Mandei um email bem explicadinho e hoje me responderam.
Pediu desculpas pelo ocorido e me agradeceu imensamente, pois ele (o cerimonial) não sabia dessa falha e a partir da minha crítica vai poder melhorar.
Gente fina é outra coisa, né? Por isso que é um dos top dos tops.

Tem um outro email que estou preparando para levar ao conhecimento do dono de uma casa de festas.
Ah claro, vcs não acham que vou reclamar no fale conosco ou com um simples funcionário né?? Só reclamo com quem pode fazer alguma coisa, senão não dá resultado. E como nesse caso específico tenho como chegar ao papa, ele que será o destinatário do meu pequeno relatório.
Mas preciso encontrar tempo para terminar de escrever pois é looongo...

Estou devendo ainda o relato do último casamento do ano e as fotos! Juro que vou me esforçar para publicar amanhã!!!!

bjs

8 comentários:

Ju disse...

Nossa, muito bacana da sua parte!! Nunca pensei em fazer isso!! E com certeza bons profissionais vão saber aproveitar (e bem) essas criticas construtivas!!

beijos, ju

Bia disse...

Sou como vc e te dou todo apoio!!!
bjs e sucesso;
Bia.

May disse...

Eu acho muito legal esse seu relato do casamento. Na hora H muita gente fica com medo de desapontar os noivos e não falão o que acham, eu mesma já estive nessa situação muitas vezes rsrs. Daí você ainda fazer algo construtivo com essas críticas é muito bom. Certíssima!
Bjss

Beatriz Dias disse...

May,
Eu não falo para os noivos, falo depois com o responsável pelo cerimonial, buffet, casa de festas...
Os noivos não precisam se chatear com essas coisas. ;)
bjs

May disse...

Eu sei, o que eu to dizendo é que aqui a gente tem um relato mais "fiel" do que perguntando pros noivos :P

Beatriz Dias disse...

May,
Pras noivas é tudo perfeito! Vc acha que a gente vai reparar em alguma coisa no nosso dia??? rsrsrs
Só se for algo muito bizarro (o que graças a Deus eu nunca presenciei), do contrário só um convidado muito atento, tipo noiva organizando seu casamento! rsrs
bjs

May disse...

Hahaha chega a ser engraçado como não percebe mesmo. Uma amiga quase saiu sem bouquet da igreja, esqueceu mesmo. Bem depois perguntei se ela tinha reparado e ela "sério? isso aconteceu?" kkkk

Beatriz Dias disse...

hahahahaha
Eu já fui num casamento que aconteceu isso! A noiva saiu sem buque, só entregaram a ela no carro!
Óbvio que ela só percebeu que estava sem quando a cerimonialista entregou pra ela... rsrsrsrs
Espero não ficar tão alucinada assim!!! rsrsrs
bjs