quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

2 months until my wedding

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Essa é a frase que me aparece logo aqui de cara no blog!
Assim as borboletas do estômago acordam e ficam dançando ciranda-cirandinha na minha barriga!!!!! rsrsrsrsrs

Como vocês estão meninas?
Eu estou me sentindo tão enrolada! Na verdade eu acho que não estou enrolada coisa nenhuma, é só um estado de espírito mesmo!

Essa semana fui ver um apê. Caido, não gostei. Fiquei de ver outro no mesmo prédio. Se não gostar tb já é um condomínio descartado e não perco meu tempo vendo outros no mesmo lugar.

A lua de mel tb está quase lá. Mas só conto quando fechar. Aliás já até preparei um post sobre isso. Fui MUITO mal atendida em várias agências... rsrsrs

Hoje eu vou falar dos meus novos "bebês": leques e baby chandon.

Meu sonho de consumo era alugar ar condicionado para a Reitoria. Muitos tubos prateados entrando pelas janelas e despejando um ar bem geladinho lá dentro. Mas atualmente só faria isso se fosse uma Mega Sena Winner.
Afinal de contas teria que gastar o equivalente a um carro zero para fazer esse mimo.
Desde sei lá quando tenho a vontade de distribuir leques na igreja. Acho que deve ter ficado 1% o valor do ar... rsrsrsr
A velha história: quem não tem cão, caça com gato!

Amo leques de madeira. Muito lindinhos! No casamento da Re Variedades teve um todo chiquetoso, de madeira e tecido, com nome dos noivos na lateral. Eles ficaram abertos em cima dos bancos e ficou um charme.

No meu caso vai ser um pouco diferente: os leques são os "originais" chineses do Saara.
Adivinham quem comprou pra mim??? SUPER PAI! O melhor apoio logístico de todos!
Ainda negociou com a chinesinha e ganhou um bom desconto. Um autêntico pai de noiva!
E lá veio ele de busão com sacos cheios de leques. 204 unidades para ser mais precisa!!!! rsrsrsrs

Como a Reitoria é pequena e consequentemente algumas pessoas ficarão em pé, pensei em arrumá-los numa mesinha logo na entrada. Assim quem entrar pega e quem ficar de fora tb.

Compramos na Regalo umas caixinhas lindas de tampa de acetato para a embalagem. E compramos também papel de seda roxo para fazer uma "caminha" para o leque na caixinha.

Aliás o Diogo foi a sensação na Regalo.
A vendedora pegou um papel lilás bem clarinho, meio desbotado. Ele, sem nenhuma cerimônia, solta a pérola: "não, essa cor não vai realçar..."
hahahahahahahha
A vendedora deve ter pensado:
"tadinha dessa menina, não se deu conta de que vai se casar com um gay..."
hahahahaha
Falei isso pra ele na loja mesmo e passamos mal de tanto rir...
Agora só falta colar uma etiquetinha na tampa com nosso nome e data.

Agora o outro baby: baby chandon

Que garrafinhas lindas!!!!
Decidimos que esse seria o brinde para os padrinhos (pais, mães, madrinhas, padrinhos e algumas pessoas especiais).
Não gosto do esquema de chocolate para as madrinhas e bebida para os padrinhos. Eu não sou fã de bombons, ia ficar revoltada pq ia querer a bebida!!! hahahaha
Compramos na Wines and Roses. Super prático. Email, transferência bancária, garrafas no meu trabalho.

Não fazíamos a mínima ideia de como embalá-las.
Na Regalo encontramos esse pacotinho fofo, lilás de bolinha branca.
A versão original é com uma cordinha de nylon que fica como uma alça.
Achamos meio tosco e decidimos trocar por um laço de fita de cetim.
Champagne é a bebida oficial da comemoração, achei bem adequado para o momento.
Ficou simples e bonito. E não nos levou à falência!!!
Agora fotos para matar a curiosidade de vocês que eu sei que é grande!!!

bjs

eu fazendo gracinha atrás do leque

o leque na caixinha, em sua caminha de papel de seda numa cor bem contrastante...rsrs

linda demais!

a embalagem original, com a cordinha tosca

nossa versão para a caixinha... bem melhor!
O laço tá tortinho pq fiz rapidinho só para a foto. ;)

21 comentários:

Jackeline Mota disse...

ficou tudo lindo, Bia. Tb acho que vou deixar uns leques na igreja..não quero convidado pingando de suor, tadinhos. E infelizmente o ar está fora de cogitação.
bjs,

Julia Lima disse...

Amei... sua ideia da caixinha no chandon, ficou linda... e toda de bolinhas, ou melhor, bua... é assim que se escreve..rsrsrsr
Super original...

Liège disse...

Oi, Bia. Feliz ano novo!
Quantas novidades bacanas!
Fazia tempo que eu não passava por aqui e, de repente, faltam só 2 meses para seu casamento. Que lindo!
Meus leques foram iguais aos seus. Adoro! E que fofo seu pai ter ido comprá-los!
Boa sorte com os últimos preparativos!
Beijos.

Pat Nabinger disse...

A embalagem do Baby Chandon com um laço ficou infinitamente melhor do que a original!
Esses meses finais passam voando... quando você se der conta já é a véspera do casamento, ainda mais por ter o carnaval no meio.
Beijos

Maitê disse...

Nossa Bia ... quantas coisas lindas !!!!!!!!!!!!!

Estou vendo que seu casamento será lindo e de extremo bom gosto !!!

Beijinhos enormes !!!

Jacque - A noiva do ano disse...

Oi, Bia!
Estou aqui me acabando de rir com o seu comentário do noivo gay! rs rs rs
Hoje fui na consulta com a Dra. Denise. Adorei ela! Muito simpática e agradável. Estou hiper animada para a dieta!! Quero perder 8 kg até o casamento ou seja 1 kg por mês! Muito obrigada pela indicação. Bjs
http://casamentofelizavista.blogspot.com/

aninha disse...

Olá, td bem? vc deu uma passadinha no meu blog, resolvi passar aki tbm para te conhecer... ameiii seu blog...
vc ja esta nos preparativos finais né?
muito boa a ideia do leque, nunca pensei nisso... na verdade exelente!
e a bebida ficou linda!!!
Parabéns esta tudo ficando mto lindo!
vai dar tudo certo!
Serei sua seguidora, para estar sempre por dentro das coisinhas por aki!
qdo der passa no meu blog tbm!
bjO

Mayra disse...

Biaaa

ameiii os presentinhos fofos par ao teu casório..

bem agora só faltam...1, 4 semanas e 2 dias...

aii aii que emoçãooooo..
rsrsrs

Bjss..
May =)

Ju disse...

Aique lindinhos!! Adorei o resultado final!! Eu também acho um máximo leques, mas no meu caso não será necessário pq me caso no outono!! beijocas, ju

Priscylla e Eduardo disse...

Bia, simplesmente A-M-E-I!!!
Também quero leques pois minha capelinha tb não tem ar... :(

E o que são os baby Chandons??? Muito fofos!!! :)

Parabéns pelas novas aquisições! ;)
bjs

Beatriz Dias disse...

Jackie,

Pois é, queria muito colocar ar, mas R$30mil é um pouco muito... rsrsrs

Quem sabe se eu ganhar na Mega Sena até lá... rsrsrs

bjs
*****

Julia,

Nome chique para "bolinhas", né??? rsrsrsrs

bjs
*****

Liège,

Passou rápido demais, né??
Meu pai está demais, muito participativo!

Bjs
*****

Pat,

Ficou muito melhor com o laço, né?
Nem me fala, tá voando muito!!!!

bjs
*****

Maitê,

Que elogio lindo! Muito obrigada!!

Bjs
*****

Jacque,

Tb fui nela hoje!
Ela me disse que aconteceu uma coisa muito moderna, que uma menina foi lá pq viu minha indicação na internet!! Hahahahaha

1 kg por mês??? Se prepara que é mais provável que vc perca 1 por semana!! rsrsrsrs

bjs
*****

Aninha,

Obrigada pelo carinho!!
Falta bem pouco!

Bjs
*****

May,

Esse contador é uma drogaaaaa!! Rsrsrsrs

Bjs
*****

Ju,

Obrigada!
Realmente, no outono não é necessário...

Bjs
*****

Pri,

Muito lindinhos, né?
Dá o leque sim, acho o máximo!!

bjs

Roberta Noivinha disse...

querida, q fofos seus mini chandons!!!! adorei!! pai participativo é mto bom!! no meu caso, é minha mãe mesmo, e eu adoro!! borboletas no estômago...tá chegando..bjinhos pra vc!!

Ju disse...

POxa, vc tava no evento da IC!!! Pena que não nos conhecemos!! bjs

Sheila Mendes disse...

Bia, adorei o mini chandon e os leques, super fofos. Seus convidados vão adorar, tenho certeza!

Nina Revolucionando disse...

Diva linda!!! Menina vou querer esses leques tbm!!! Queria mesmo é saber se tem como fazer etiquetas transparentes, tipo "contact" daí imprimia os nomes dos noivos e colava no leque...

Menina, fiz meu blog! Passa lá e me dá uma forcinha...rs... me add para trocarmos figurinhas!!! Beijão e obrigada pela ajuda!

http://decorajunto.blogspot.com

Kelly Oliveira disse...

Esse fim de semana fui na Uruuaiana, com o noiva a tira colo e comprei 50 leques...

Vou colocar um tag, com a data e nosso nome...

Acgei o leque um mimo que agrada nesse calor do Rio.

Bjkas
KElly

Joana disse...

Leque eu tb comprei, hehe. Como me caso de dia, achei uma boa colocar nas cadeirinhas dos convidados.
E tb comprei esse de madeirinha, no saara.
=)

Elly disse...

Quanta novidade!!
Adorei tudo!!
menina, voce tem jeito pra essas coisas, hein? A caixinha do leque ficou linda, e a do baby chandon então, nao vou nem comentar!!!

beijocas!!

Paula e Wagner disse...

Oiiii ....
Adorei seu blog ...e lendo vi que vc vai dar leques para os convidados eu tbem ...meu casamento será no campo ...será que vc pode me indicar onde vc comprou ????
Beijos
Paula

Roberta disse...

Ameeeeeeeeeeei a caixinah de poá, é tudoooo!!
O leque tb esta uma fofura!
beijocas

Tati Telesphoro disse...

Adorei a idéia do leque