domingo, 31 de janeiro de 2010

CHÁ DE PANELA

Oi Meninas!

Muito obrigada pelos votos do vestidinho da dama. Vocês estão muito participativas!!!
O vestido de saia de babados foi vetado pelo Diogo - ele achou medonho!!! rsrsrsrs
Então teremos peitos diferentes e saias iguais.
A faixa ainda não decidimos se será rosa ou verde.

Agora vamos falar do chá!!!
O nosso será sábado, 06/02.
Será em conjunto e meninos e meninas serão bem vindos.
Quem está organizando é um de nossos padrinhos.
Isso mesmo - um PADRINHO!
Ele é surreal, mega talento para organizar eventos, pesquisou sobre o assunto... rsrsrsrs
Não podia ser outra pessoa!

Fizemos a lista de presentes na Leader. É muito divertido!!!!!
Eles te dão um leitor de código de barras e vc sai pela loja marcando os produtos que quer!
Quase deu briga!!! hahahahaha
Uma hora eu falava pro Diogo: agora é minha vez, vc já brincou muito!
Depois era hora dele reclamar... rsrsrsrsrs
Foi uma curtição só e nessa brincadeira marcamos mais de 100 itens! hahahahahaha

Nós vamos fornecer as comidinhas e até onde eu sei os convidados dividirão as bebidas.
O restante: doces, decor, brincadeiras, etc, esse padrinho é que está organizando e eu não sei absolutamente de nada!!! rsrsrsrs
Só sei que com certeza seremos muito zoados! Estamos muito ansiosos!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/



As lembrancinhas eu estou preparando.
Será um potinho plástico com tampa, medindo aproximadamente 10x10.
Dentro colocarei uma fatia de bolo de cenoura com chocolate.
O potinho será embalado num tecido de bolinhas com um nó em cima, onde terá uma colher enfiada.
Vai ficar com aspecto de uma marmitinha, entendem???
Quando tiver um pronto eu coloco uma foto.

Vou colocar aqui o convite.
Feito pela minha super cunhada, a mesma que fez o save the date e está fazendo os cardápios.

bjs e ótima semana para vcs!
achei que ficou muito fofo! :)

10 comentários:

Roberta disse...

Ameeeeeeeeeeei as ideiassss!!! Posso copiar tudo?! uahauhauahauahauha
O convite ficou lindo!
Poxa vida tinha gostado taaanto do evstido de babadinho...rs
Beijoooooooos

Beatriz Dias disse...

Pode sim Maromba, deixo vc copiar tudinho!!! rsrsrs
E quero vc no meu chá!
bjs

Danee disse...

Poxa o seu noivo vetou logo o vestidinho que eu escolhi:(hahahahahahaha. O meu chá eu também não sei de nada, minha irmã e o meu cunhado que estão organizando.
beijocas e depois mostra as fotos.

aninha disse...

OTIMAS IDEIAS HEIM! SEU CHA SERA OTIMO!
bjO BOA SEMANA

Ju disse...

Que divertido!! Padrinho participativo!! Também tenho um assim, mas ele não se mete na organização dos eventos! hehehe ele me leva para fazer degustação, dá consultoria musical e dá palpites em relação a tudo... rs

Lindo o seu convite!! Dê o parabéns a sua cunhada, está tudo de muito bom gosto!

beijos, ju

Bia disse...

O convite ficou mto fofo!
Parabéns pra cunhadinha...kkkkkk
bjs.
Bia.

Noivinha Andie disse...

Lindo o convite... ficou bem legal!

Tem selinho para vc...

beijos
boa semana!

Noivinha Andie disse...

Lindo o convite... ficou bem legal!

Tem selinho para vc...

beijos
boa semana!

Samara Air disse...

Então vc já escolheu o vestido das daminhas rsrsrs *atrasada* Que pena que vetaram o de babados!

Não gosto de chás de coisas por causa das brincadeiras... Mas hoje vi um post no Manu Vai Casar com uma dica muito boa pro chá de panela, dá uma olhadinha lá http://manuvaicasar.blogspot.com/2010/01/dica-cha-de-panela.html

Bjos!
Samara

A Vida de uma Noiva... disse...

Oi Bia,
vc teve problemas com a Leader? Tb penso em colocar minha lista do chá de panela lá.
Bjs