quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DAMINHAS

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Nooooooossa!

O post sobre a despedida de solteira bombou hein!!
Só sei que vou querer algo semelhante. Pode ser de van, de busão ou a pé! rsrsrs
A pé é bem legal hein!!
Afinal na Zona Sul tem 527 bares por m2!!!! rsrsrs

Mas vamos ao assunto do post de hoje.
Taí uma coisa que eu não planejei muito bem.
Deixei pra ver muito em cima da hora. Pensei em mandar fazer, mas não consegui encontrar o tecido a um preço razoavel, o que inviabilizou o projeto. Talvez se tivesse visto isso antes, poderia inve$stir mais e consequentemente seria mais bonito.
Mas bola pra frente!!

Fui na Mohana, mas lá não aluga mais vestido de criança. Estão vendendo o que tem no estoque e agora só vão fazer sob medida.

No sábado, depois de uma maratona em lojas de tecido, minha mãe passou na La Raissa e me contou que tinha uns vestidinhos razoáveis e que o preço era bom.
Então hoje, em mais um horário de almoço alucinado, lá fui eu nessa loja.

Tem uns vestidos meio bizarros, mas tb tem aqueles bonitinhos (e clássicos) de organza branca com faixa colorida na cintura.
Estavam direitinhos. E pelo preço, fechei na hora: R$130,00!!
Pra quem está a um mês e meio do casamento isso é festa!! hahahaha

Agora tenho que combinar de levar a mais nova lá para tirar as medidas. A mais velha, como não mora no RJ, vai me mandar as medidas por email... rsrsrs

Fiquei meio tensa com o fato deles entregarem o vestido na véspera! Juro que já vou pensar numa loja de backup, afinal não posso ficar na mão no dia né? Não custa se prevenir... rsrsrs

Tirei foto dos vestidinhos e preciso da ajuda de vcs: não tinham 2 modelos iguais para as meninas. O da mais velha já está fechado. O da mais nova eu fechei um, mas fiquei na dúvida: peito diferente e saia igual ou peito igual e saia diferente??

Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais??? rsrsrs

Falta decidir tb a cor da faixa. Acho que vou optar por verde classiquinho mesmo.

bjs


Esse é o vestido da dama mais velha - 7 anos. A cor da faixa ainda vou escolher.

O peito mais de perto

detalhe da saia
Os dois modelos para a dama menor - 3 anos. O da esq tem o peito diferente e a saia igual.
O da dir tem o peito igual e a saia diferente. Qual a opinião de vcs?

Verde claro ou verde musgo?? Votem!

28 comentários:

Ju disse...

Eu prefiro o da esquerda, saia igual! Acho que não fica tão discrepante!!

Quais são as cores do casamento?? tons de verde?

beijocas, ju

jefhcardoso disse...

Olá! Chamo-me Jefhcardoso e costumo sair visitando os blogs de todo mundo, ao acaso, a fim de conhecer mundos.
Num desses passeios encontrei este blog (bazarflordemenina) e achei interessante a grande quantidade de seguidores ou seguidoras (2.501).
Resolvi comentar nele e até fiz uma citação numa postagem em meu blog.

Pensei aqui: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras.
Decidi então entrar em contato com as seguidoras e seguidas pelas seguidoras, a fim de descobrir se meu blog de contos, poesias e crônicas é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.

Meu blog é o http://jefhcardoso.blogspot.com espero a sua visita e comentário. A citação que fiz a este blog foi na postagem do dia 09.01.10.

Abraço: Jefhcardoso.

Nanda Chaves disse...

Sem sombra de dúvidas o segundo, com a saia diferentosa e a faixa verde musgo!!! Verde clarinho é tão "sempre a mesma coisa"...É minha opinião Bia!!!!!!!

fernanda - de Casamento Marcado disse...

oi bia!.. eu escolheria saias diferentes!.. achei fofa essa da daminha menor, todo em camadinhas!.. qto ao tom de verde, os dois são bonitos, mas acho que se as cores da cerimônia forem em tons mais claros, (tipo toda branca e verde), eu optaria pelo verde claro!.. boa sorte! bjs!

Anônimo disse...

Re Variedades:
Eu voto no vestido da esquerda para as duas fiarem mais parecidas e tbm voto na faixa verde escuro pq eu nao gosto muito desses verdes clarinhos.
Se vc optar por outra cor, eu achei bem meigo a faixa rosa clarinho que tem mais haver com meninas.
E como elas nao prercisam combinar com a decor da igreja, o meu voto vai para o rosa claro.

Danee disse...

Olha eu prefiro a saia diferente e peito igual, assim a dama mais velha não vai se sentir tão criança como a de 3 aninhos, mas os três vestios que vc escolheu são lindos! A faixa eu prefiro a mais clara.
Beijocas

Márcia disse...

Fico com a Ju, melhor o da esquerda mesmo. E opto pelo verde claro.

Sua festa será verde?

Beijinhos!

Jacque - A noiva do ano disse...

Oi, Bia! Adorei os vestidos e sabendo do preço gostei ainda +! rs rs rs Voto no da saia diferente cheia de babadinhos e faixa verde claro. A dieta está dando resultados... IUPI!!! Bjs

Rumo ao Altar disse...

Eu acho que vai ficar mais padronizado se for a com saia igual, porque a com peito igual a saia é totalmente diferente, esta é minha opinião, eu gosto de daminhas com roupinhas iguais, mas aí tem que ver seu gosto tb! Ah e eu achei o verde claro lindo!

Bjs!

Vanessa disse...

Oi Bia!!! Um mês e meio só para o casório???? Que delícia de expectativa!!!
Bem, vamos lá! Acho que para a dama menor seria legal colocar o vestido com o peito igual e saia diferente (com babados), dá uma diferençazinha e minha afilhada usou um vestidinho como esse para ser daminha, ficou muito lindinho!!!! Já a faixa, prefiro a verde clara, acho que é mais alegre... não sei qual vai ser a decoração da igreja, mas o rosa claro também ficou lindo!

Beijos!!!

Juliana disse...

Oiii Bia

acho que o primeiro modelo, diferente no peito e igual na saia fica melhor, pq o outro modelo eh mto diferente... agora as faixa eu prefiro a escura... mas depende das cores do seu casamento neh...

bjos

Patrícia disse...

Olá,

É a primeira vez que acesso o blog e estou a-do-ran-do as dicas para as "pseudonoivas" (também pretendemos casar, mas odiamos a idéia de "noivar").

Como nossos planos são para o fim de 2011, por enquanto estou só me divertindo com os seus posts, e pegando as dicas valiosas de fornecedores!

Bom, a minha opinião com relação a roupa das daminhas:

A saia está beeeem mais diferente que o peito...
Se você optar pelo peito diferente + saia igual, vai ter gente que nem vai reparar que os vestidos não são iguais...

Acho o verde musgo mais elegante que o verde claro... mas tem gente que não gosta de roupa de daminha com detalhe escuro, né?

Bjs,

Pati

Anônimo disse...

Eu prefiro saia igual ...
Fica praticamente o mesmo vestido, mal percebe a diferença!

Quanto a cor da faixa eu gosteeei muitooo da rosa, mas entre as verdes, a mais escura é melhor pois é mais diferente!

Espero ter ajudado, bjksss


P.s. Casei em novembro do ano passado, e sempre lia mto seu blog, até hojee msmo casada entro aki sempreeeeeeeee! kkkkkkkk

Hoje não me contive e resolvi comentar =)

Boa Sorte nos preparativos!

Beta disse...

Eu voto no da esquerda (peito diferente e saia igual).
E a faixa verde musgo (acho mais chique).
bjs

Ísis e Mardesson disse...

prefiro verde claro e o vestido com saia diferente. ^^

=*

krol disse...

Saia igual e verde claro!

Julia disse...

Oi Bia,

Eu concordo... o da esquerda e eu prefiro o verde claro.

Beijocas!

Julia

Bia disse...

Gosto da faixa no tom mais escuro.
bjs;
Bia.

Bah disse...

Como as idades são bem diferentes, gostei mais da opção peito igual e saia diferente, e do verde claro!
Um beijo e que dê tudo certo!!

ana paula disse...

Eu prefiro o da esquerda pq fica mais harmônico. Não fica tanta diferença entre uma e outra. Já a cor da faixa vai muito do seu gosto. Eu particularmente prefiro a mais escura.
bjus

Roberta disse...

Biaaaaa,

peitos diferentes e saia igual, acho q fica mais homogêneo, além de achar o vestido mais bonito.

Faixa: verde musgo! ADORO!

Beijos,

BETA

Thá Teixeira disse...

Peito diferente e saia igual com faixa verde claro. =)

Mundo da Jo disse...

o da dir é lindinho, ms pra ficar mais hamornizado prefiro o da esq.

achei tão lindinha a faixa rosa...

bju

Roberta disse...

Eu particularmente ahco amis legal damas com vestidos diferentes, e além disso esse de saia de camadas ta lindiiiiiissimo! Eu apostaria nos 2 com saias diferentes e na faixa clarinha, ahco que combina mais para criança!
beijo maromba querida

aninha disse...

Lindo os vestidos das daminhas... eu acho que se elas forem mais diferentes, ou seja, as saias serem diferentes ficara mais bonito e a faixa eu acho o verde musgo mais bonito... mais vai tbm mto do seu gosto!
bjO!

Kelly Oliveira disse...

Preciso da sua ajuda!
Meu vestido é off white, o que faço com as daminhas? devem ir de branco?????

Passa no meu blog e me da uma dica!Pleaseeeeeeee

Kelly Oliveira disse...

Jú acho que a iluminação fez toda a diferença!!!!

Passa no meu blog, estou com uma dúvida de noiva!!!! affffff!

Samara Air disse...

Fiquei tanto tempo sumida, nem sei se vc já se decidiu, mas vou opinar tb XD
Achei a saia diferente super fofa! Amooo babados hehehe E acho que vai ficar muito charmosa na daminha menor. Pensei também que o peito igual vai dar um ar mais padrão pq estará mais aos olhos de todos já que é a parte mais alta.

Bjks!