terça-feira, 26 de janeiro de 2010

DESPEDIDA DE SOLTEIRA

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Oi meninas!

Tenho que contar sobre a despedida de solteira que vi no sábado!!!

Estava eu no bloco de um amigo (esse amigo bota um bloco na rua para comemorar seu niver, com músicos e tudo mais) quando me deparo com uma despedida de solteira na rua!!!
Lá estava eu, suada e contente, com meu veuzinho, quando vejo outra "noiva".
Gente, vcs não imaginam!
As meninas alugaram uma van e fizeram uma "baratona"! Isso mesmo, percorreram vários bares da cidade para comemorar o casamento da Aline.
Elas tinham um abadá onde vinha escrito Despedida da Aline! Todas elas com a camiseta!
E atrás tinha a lista dos bares!!!
Achei muito legal!!!

Tirei várias fotos com a Aline e os músicos do bloco do meu amigo ainda tocaram a marcha nupcial para nós!!!
O máximo!!
Fiquei muito animada em ter uma assim!!! Aí pode deixar que eu publico o roteiro aqui e assim todas vocês podem participar comigo! Já imaginaram a bagunça que seria??? Mas uma van não caberia a galera, precisaria de um ônibus!!!!!! hahahaha

E é claro que eu tenho fotos!!!!!!!!!!
bjs
PS: será que a Aline lê este blog??? rsrsrs

eu e Re Variedades no início do blog. Sim, caipirinha! Cerveja engorda!!!

O abadá da Aline

Aline e sua trupe!

A mulherada era animada!

Eu e Aline. Diogo saiu de Robert!!
Claro que tinha que ter marcha nupcial!!!!

Rimos muito! Atenção para o meu esmalte laranja!!! hahahaha
Confete na cerveja alheia! A-D-O-R-O!

26 comentários:

Jackeline Mota disse...

Bia, mas eu amei com força! Menina, tudo essa idéia.
Já mandei pras madrinhas (com o devido crédito de seu blog) e sugeri no mínimo um bloco das noivas 2010!
hahaha
beijinhos,

Nanda Chaves disse...

haiuauihauaiahua...Só vc Bia....
Se aderir à idéia, eu super topo e super vou!

Ah, aproveitando o "tema"...Eu preciso de umas idéias pra Chá de Panela....( idéias p/ brincadeiras...) Como sei que vc é PhD nisso, dá uma consultoria aí pra mim, vai...

bjuuuus
Nanda

Adriana Mello disse...

Adorei! Eua tava tão estressada que não tive despedida de solteira. Aproveita!

Ju disse...

Muito legal esta idéia!! Muito mesmo!!! E gostei da idéia do bloco de noivas, hein??? Partiu? hehhehe
beijos, ju

Jacque - A noiva do ano disse...

Que legal Bia! Adorei a idéia, super hiper criativa! Bjs

Rumo ao Altar disse...

Nossa, que despedida criativa!rsrs

Mas não pode ser tímida...rs.

aninha disse...

Olá...
mto legal!!!!
eu acho q não terei despedida de solteira.... :(
Mais aproveita a sua, e posta as fotos para vermos!
bjO

Ju disse...

Gente, olha que engraçado, mandei o link deste post para as minhas madrinhas, né?

Aí uma me disse que a gerente dela é amiga, que se chama Monica, desta garota!! Foi a Monica que fez este evento pela primeira vez!! Mas quem idealizou foi a Flávia... Agora todas as amigas que estao se casando fazem também este esquema!!!

Pedi para a minha amiga mostrar o seu blog para a Monica!! Que mundo pequeno... rs

beijos, ju

Rach disse...

Eu ENLOUQUECI com esse post!!! Já mandei para minhas madrinhas e vou linkar no meu blog !!! =)
Beijos

Drika disse...

Caramba que idéia mais original essa.... amei

bjs

Drika disse...

Bia fiquei com uma dúvida o que estava escrito na parte da frente da camiseta?? se tiver foto posta

bjs

Márcia disse...

Adoreeei!

Vou pensar se terei uma despedida ou não... mas esse post realmente me deixou com vontade de ter... =D

Adorei o jeito como você escreve também... vou te seguir

Noivinha Andie disse...

Eu sempre quis fazer o meu assim...

Tem mais ou menos essa idéia em um filme... "Bem acompanhada"
elas passam em bares... e todas tem que vestida de menininhas... (xuquinhas, meias coloridas, saia de preguinhas)

Gosto da idéia... seu ultimo dia de menina... depois vira mulher...

beijos
vou te linkar... to precisando de opiniões passa lá no meu cantinho...

Laiz.M disse...

Que máximo! Adorei a ideia! Se fizer, publique a listinha, cm certeza muitas irão acompanhar seu cortejo pelos bares..rsrs

Cinderela disse...

Nossa adorei essa ideia.
muito legal mesmo e pelo visto foi uma diversao total
Beijoss

Letticiae Bittencourt disse...

Que despedida de solteira diferente! Adorei a ideia!

Roberta Noivinha disse...

adorei!!! Bia, organiza um bloco das noivinhas de 2010 q eu vou tb!!! boa ideia meninas!!!

Janete Pimenta disse...

Bia, eu vi um nesse estilo naquele programa do Home & Healths, o Noiva Neuróticas, uma noiva do Texas acho, fez essas camisetas escrito Bride e etc e esse roteirinho de bares q a noiva tinha q ir...sei lá quem acabou super Trêbada...rsrsrsrrs...foi um dos 1º programas

é muito engraçado

bjus
Jan

Renata disse...

Menina......... prazer!!!!! meu nome eh Renata... e to me divertindo horroresssssss com seus comentarios.... o bom eh q vemos q nao somos malucas sozinhas... ahahaha
Entao... eu tenho uma super amiga q vai fazer a mesma coisa.. soh q vamos sair pelos bares a pe... assim nao precisamos nos preocupar com o transporte... vamos de ipanema para o leblon.. hummmm ja to ate vendo!!!!

Liège disse...

Que legal! Adorei!

Minha despedida de solteira não teve nada demais e foi em conjunto com a de meu marido: fomos jogar paintball com um grupo de amigos, tipo casados x solteiros e na véspera jantamos com esses amigos e mais alguns.
Beijos.

Lanna Corrêa disse...

A idéia é ótima, adorei!
Se quiser passar pra experimentar o sapato é só falar. Me manda um e-mail: lanna@lotusproducoes.com
bjks

Fabiana disse...

Bia.. Tudo de bom essa despedida!! quero uma assim..rssssssss
bjokas

roberta disse...

Biaaaaaaaaaaaaa! AMEI a idéia! Mt legal! Já tinho visto isso em filme e tinha achado o máx. Só que no filme a noiva vai ganhando dinheiro para os homens darem um beijo, essa parte, apesar de engraçada eu não faria! rsrsrsrs

bjs

Charlene disse...

Posso copiar as camisetas, adorei a ideia!

Anônimo disse...

Re Variedades:
Como a adesão para o seu chá vai ser grande, voto ser igual o do Chico Dudu pela área da Dias Ferreiras e Adj pq asism dá para ir andadno e nao precisa gastar din din com a van, som com as camisetas.
A gente chama Bola Preta genérico, faz uma vaquinha e manda ver. Foi TAAAAAAO divertido que se vc se programar e colocar a data aqui no blog vai bombar!

Roberta disse...

Ameeeeeeeei a ideiaaaaaaaaaaa!