quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A FUGA DAS MADRINHAS!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!!

Tudo bem?

Olha o pepino faltando apenas 50 dias para o casamento: estou com uma madrinha a menos!
Uma das minhas amigas não vai mais poder comparecer.
Ela mora fora do país e se saísse agora teria problemas com o visto de permanência.

Fiquei tão chateada! Muito mesmo!!!!!!!!
Não acreditei quando li o email!
Fiquei chateada por ter uma madrinha a menos e ter que convidar alguém em cima da hora e por não ter minha amiga comigo nesse dia tão importante.
Depois de chorar um pouco e de ser consolada pelo Diogo, já comecei a pensar numa substituta.
Nenhuma idéia no momento...
Acho que terei um “pajem” a mais... hahahahaha

Ninguém merece passar por isso, sabia??? É tão chato!!
Então ontem fiquei meio chateadinha por causa disso.

Agora estou com um homem a mais! Será que ele topa ser meu "flower-boy"???
hahahaha

Processo seletivo para madrinha aberto!
Alguém se candidata???? rsrsrsrsrs

Bjs!

12 comentários:

Nanda Chaves disse...

Eu me candidato FORTEMENTE!
bjusss

Nanda

Ju disse...

ehehheheh que chato, Bia!!

Eu também tenho uma madrinha que vem de loooonge, outro país. Mas ontem ela me mandou um email dizendo que já comprou as passagens!! Fiquei tão feliz!

bjoks, ju

Luzbela disse...

adorei seu blog. sou fornecedora de lembrancinhas, quando der da uma passada no meu blog pra conhecer, ok. Se gostar poderia me ajudar a duvulgar?

Pat Nabinger disse...

Poxa Bia, que chato...

Sorteie a vaga de madrinha aqui no blog!!! (rsrsrsrs) Sei que terá muitas inscritas.
Brincadeirinha... é só para tentar te animar um pouquinho :o)

Explique a situação para a nova madrinha. Sendo ela sua amiga (ou prima, tia...), com certeza irá entender.

Beijos

Nina Revolucionando disse...

OPA! Ser madrinha é tão legal!!!rs

Priscylla e Eduardo disse...

Caramba...
Eu também morro de medo disso! Até por que minha melhor amiga mora na Alemanha e penso que se ela não estiver no meu caasmento... Ai ai... Não vai ser a mesma coisa!

bjs!

aninha disse...

Olá
nossa q pena, mais tenho certeza q vc tem amigas mto queridas que anda pode chamar...
em relação ao novo pajem, se a criança quer entrar ela faz qqr coisa!
bjO

Beta disse...

Hum Bia,que chato hein! :(
Quando eu casei eu sabia que isso "poderia" acontecer, pois uma das minhas madrinhas mora na Austrália! Fui meio precavida (e muita gente me achou louca! - rs) mas desde o início convoquei uma madrinha suplente, uma amiga q eu podia ser 100% franca. E conversamos e falei: se vier "posto oficial" é dela, mas se ela nao vier... topa ser a "suplente"? HAHAHAH a gente nem era amiga de muito tempo então ela ficou super feliz de ser a "suplente"! E acabou que a oficial não pode vir e a suplente virou mais que oficial, até pelo carinho que ela levou toda a situação! no fim dá super certo! SEMPRE! Boa sorte na convocação!

Bia disse...

Tive uma amiga de infância que não foi ao meu casamento e me deu uma desculpa esfarrapada, sabe, contava mto com ela,éramos parceiras,e na época fiquei boladássa, mas enfim...
Nessas horas é melhor deixar pra lá!! Não estressa tá? Tenho a certeza de que suas pessoas mais queridas estarão presentes!
bjs;
Bia.

Renata disse...

Bia
Não fica chateada não! Vai dar tudo certo! E tenha certeza que o coração dessa madrinha deve estar apertadinho por não vir. E sabendo quem ela é tenho certeza que ela vai torcer muito por você de lá. E do jeito que aquilo gosta de uma festa deve estar super chateada por não vir para um casamento tão especialmente planejdo. Fica feliz que tristeza deixa a gente feia e você vai ser uma noiva noiva linda!

Adriana Mello disse...

Bia,

Ela te avisou por email? Se foi dessa forma, a situação é pior ainda. Eu tb passei por isso, nós ficamos chateadas na hora, mas depois vc nem lembra.

Beijos

Roberta disse...

Eu me candidato Marombinhaaaaaa!!!! rs