domingo, 24 de janeiro de 2010

MAIS

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Gente,

Olha que engraçado: uma leitora aqui do blog casa no mesmo dia que eu. Já conversamos algumas vezes por email... O namorado dela tb se chama Diogo. Ok, isso eu tb já sabia...
Eles colocaram lista na Tok STok, pois um convidado falou pro Diogo que tinha outro Diogo com lista para o mesmo dia.
Agora o melhor: descobrimos que vamos passar a lua de mel no mesmo lugar!!! Viajando pela mesma agência! Só não vamos ficar no mesmo hotel... rsrsrs
Então já viram né, novos amigos na lua de mel!
Com certeza vai ser muito legal!!!!

Acabei de ver que ganhamos mais um presente!!!
Realmente isso é muito legal!!!!!!!
Esse foi na Tok Stok, quem deu foi uma amiga da minha mãe.
Essas coisas são engraçadas mesmo... a mulher não está com folga de dinheiro, tá gastando muito com a mãe que está velhinha e tal... e até agora foi o presente mais caro que ganhamos! E nem é parente nossa, é amiga da minha mãe...
Bem que falavam que de onde a gente espera um presentão vem um presentinho e de quem a gente não imagina nada vem um presentão! É sempre assim, os mais humildes se esforçam e presenteiam, às vezes quem tem dinheiro sobrando fica de miserê... rsrsrs

Estou anotando tudo numa planilha: nome do convidado, presente, valor e loja, para depois do casamento mandar os cartões de agradecimento! Assim a gente não se perde!

bjs

15 comentários:

Priscylla e Eduardo disse...

Pior que é verdade Bia... A gente cria grande expectativa em relação a certas pessoas... rsrsrs Depois vamos ver que ganhamos um conjunto de potinhos de quem achamos que iamos ganhar a geladeira!! rsrsrs

bjs

Priscylla e Eduardo disse...

Pior que é verdade Bia... A gente cria grande expectativa em relação a certas pessoas... rsrsrs Depois vamos ver que ganhamos um conjunto de potinhos de quem achamos que iamos ganhar a geladeira!! rsrsrs

bjs

Manu Demonti... disse...

Oi querida! Tem sorteio Gira Candy para noivas lá no Blog!
Passa lá!! Beijocas amore

Amandinha disse...

O bom da internet é que encontramos várias pessoas que nos identificamos e grandes coincidências.
Outro dia encontrei uma noiva com o mesmo nome que o meu, vamos nos casar no mesmo dia, o dela seria em abril e agora será setembro também!!!

Ju disse...

Caramba, quanta coincidência!!! Legal!!

Tem um casal de amigos que vão casar uma semana antes de mim, e assim como eu, eles também vao para a Itália. Queremos combinar de nos encontrarmos para jantarmos juntos... a questão é conseguir conciliar o roteiro!!

Vc ainda não contou sobre a sua lua de mel! hehehe

bjus, ju

Jeanne e Wagner disse...

olá vou casar em dezembro de 2010 e amei seu blog, gostaria se vc podesse me mandasse algumas dicas sobre blogs acabei de abrir o meu por favor da uma olhada e me ajuda kkk.
www.querotudoperfeito.blogspot.com

Nina disse...

Caramba!!! Que legal essa história né! Se tivessem combinado não sairia tão certo!

E ai? Vai fazer o sorteio de madrinhas? rs!

Beijos

aninha disse...

Oiii
Nossa que legal vcs conhecerem um casal com gostos e nomes parecido com o de vcs!!!!
Parabéns pelos presentes novos!
bjO

Priscila Araujo disse...

Só para completar as coincidencias, as cores dos nosso casamento serão iguais. E eu fui na Edla Barros e quem estava por lá no dia 13? Biaaaa, a própria!! Tive que falar para ela que te "conheço" rsrs!
E vamos nos encontrar lá sim!! Quem sabe no Coco Bongo hein!
Bjosss Biaaa

Fernanda Vargas disse...

Bia, essa história de presente é muito engraçada msm. eu ganhei presentes excelentes de pessoas q eu nunca esperaria e, em compensação, houve gente super cheia da grana e muito próxima q deu presente mais barato do que os que EU dou nos casamentos a que vou! impressionante! tem gente mttttt mão de vaca! mas tb tem mta gente q surpreende positivamente!

Janete Pimenta disse...

tem selinho pra vc lá no blog

beijos
Jan

Janete Pimenta disse...

tem selinho pra vc lá no blog

beijos
Jan

Maria Maquiagem disse...

Oi Bia ,
Tudo bem ?
Eu tenho um blog sobre maquiagem , e encontrei o seu blog pois vou me casar ano que vem e já estou começando a organização do meu casamento .
Eu também sou carioca e falando de coincidência , eu fiz um curso com maquiagem com o Marcelo Hicho e com certeza ele irá me maquiar no meu casamento , ele é maravilhoso. E vc sabia que o primeiro casamento que o Ricardo Gomes fotógrafo fez foi da minha cunhada , ele é maravilhoso , um profissional incrível e ótimo astral .
Vou colocar seu blog como os favoritos do meu blog !
Estou adorando !Parabéns !
Depois se puder dá um passada no meu blog para conhecer .
www.mariamaquiagem.blogspot.com
bjos
Mi

Liège disse...

Que coincidências bacanas!
Receber os presentes e escrever os cartões de agradecimento é muito gostoso. E, depois, ao usar cada coisa, também é muito bom se lembrar da pessoa que nos deu aquele presente.
Beijos.

Samara Air disse...

Que medo essa coincidência toda! Tomara que esse casal traga boas coisas pra vocês :)
Sobre os presentes, eu acho que quem é mais humilde sabe como é ter que se desdobrar pra pagar tantas coisas, então se esforçam mais pra ajudar...

bjks,
Samara