sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

OI

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!!

Muito obrigada pelo apoio!!
Adorei!
O motivo dela é justo para não vir ao Brasil, mas mesmo assim a gente se chateia né??
Mas com certeza encontrarei uma solução.
Adorei a ideia da Pat, de sortear a vaga aqui no blog!!! srsrsrsrsrs

Mas hoje estou super feliz porque fechamos a lua de mel!!
Depois eu venho contar aqui com detalhes!

E hoje a secretária do Hicho me ligou marcando a prova! Daqui a 10 dias!!!
Só que eu ainda nem tenho grinalda!!!! hahahahahaha
Vou ter que soltar o freio amanhã! Ou então pagar uma pequena fortuna numa grinalda dele!!! rsrsrsrs
Altas emoções nessa reta final!!!!

Bjs,
Bia

6 comentários:

Ju disse...

OI, Bia

vc foi na Ruth Guimarães? De repente ela tem algo que te agrade!!!

Parabéns pela lua de mel, depois conta pra gente!

beijus, ju

Bia disse...

Se não tivesse em Portugal me candidatava a vaga!!
bj;
Bia.

Silvania disse...

Nossa..coisa boa acompanhar a reta final...tow doida pra viver esses momentos...
vou vim sempre aqui ta?
;**

Samara Air disse...

Escolher as madrinhas e padrinhos de um jeito que fique tudo certinho e bonitinho no altar já é difícil, imagina se uma foge /o\ Pelo menos a culpa de não vir não é dela... Gostei da idéia do concurso pra madrinha Quero perticipar! hahaha

Bjos!
Samara

Fernanda Vargas do orkut disse...

Que legal que sua prova é daqui a 10 dias, Bia!! eu adorei fazer a prova, é um momento único, quando vc finalmente se vê de noiva!! pelo menos comigo foi assim!

eu tb escolhi a grinalda muuuuito em cima da hr, faltava menos de um mês pro casamento!

Vai dar td certo!Bjss

Adriana Mello disse...

Tenho certeza que vc vai ficar linda. O Marcelo é show!