domingo, 17 de janeiro de 2010

PLEASE DON'T STOP THE MUSIC!


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/




Oi meninas!!!!

Sábado foi maravilhoso!
Muitas tarefas!
Cedinho fui levar minha sandália para forrar! To louca pra ver o resultado!
De preto ela vai se transformar em azul.
Só que no natal eu ganhei do meu querido namorado uma sandália rosa seco maravilhosa!
E juro que agora não sei "com que sapato eu vou". As duas são lindas e são da Arezzo. A azul sai na frente pq eu já usei algumas vezes, então já estou acostumada.
Mas a rosa é tão linda.... rsrsrs
O bom é que elas são praticamente da mesma altura, a diferença é de milímetros. Assim eu posso ficar indecisa até a hora de sair pra igreja!! hahahaha
A preta que vai virar azul é mais ou menos como essa da foto. Não achei exatamente o modelo...
essa é a rosa que ganhei de Natal


Saindo sapateiro corri para fazer a sobrancelha com o Gilles. Gente, ele é perfeito. Não sei pq demorei tanto tempo a voltar nele. Até hoje foi a única pessoa do universo que conseguiu deixar minha sobrancelha linda! Ficou perfeita e já deixei marcado para a semana do casamento.

Saindo do Gilles tive que correr (literalmente) para chegar no Delfim.
Sim, havia chegado o momento de escolher as músicas da cerimônia!!!
Que delícia de reunião. Eu e Diogo nos divertimos muito com ele!
A escolha das músicas foi bem difícil, afinal é muita coisa bonita. O Diogo pode ver o arranjo que ele preparou para a sua música de entrada.
Sim, ele escolheu uma música (top secret, sorry!) que o Delfim nunca tinha feito. Por isso ele fez um arranjo exclusivo para ela. Chique, não?
Diogo andava meio tenso com isso, com medo de não gostar do resultado. Mas ficou lindo, perfeito!
Tb alteramos a música das daminhas e escolhemos a da saída.
Tb acertamos os detalhes das surpresas da noite. Sim, SURPRISES!
Afinal tenho que aproveitar ao máximo o talento e competência de Delfim Moreira, não é???
E olha que será MUITO BEM aproveitada. Preparem-se!

A maratona estava apenas na metade.
De lá fomos para o Fashion Mall ver ternos. Sim, o noivo ainda não tem roupa.
Mas isso é zero stress.
Fomos direto na Eduardo Guinle. Aquela loja é TUDO. O corte é perfeito, os tecidos são maravilhosos... Diogo experimentou um terno lindo, amou. Mas não compramos pq ele quer ver mais 2 lojas antes de se decidir. E detalhe: ele não sabe o preço do terno, só eu!
Explico: ele não quer ver o preço de nenhum dos ternos que for experimentar. Assim ele vai escolher sem a influência do valor... rsrsrs Se o "escolhido" couber no bolso, ótimo.
Caso não caiba aí ele vê o valor de cada um e utiliza tb o fator preço como um dos fatores de escolha.

Pensam que acabou?
NO!
Um pouquinho mais tarde fomos bebemorar! Sim, o último aniversário de solteiro dele!
Na verdade o niver é hj, 17, mas comemoramos ontem. Foram poucas pessoas, só os bem próximos. Foi muito legal, nos divertimos muito!!!!

Quase 2h da manhã a maratona, que havia começado às 08:30, acabou e finalmente pudemos ir pra cama! Estávamos mortos!
Mas MEGA FELIZES!

bjs e ótima semana!

7 comentários:

Bel disse...

Nossa, que sábado looongo, hein? Mas super produtivo! Tá chegaaaaando!!! Bjos e boa semana!!

Ju disse...

Oi, Bia, eu estou justamenta atrás do sapato perfeito!! Aonde vc vai mandar forrar??? me conta!! pq se eu achar um sapatio perfeito mas que não seja da cor que eu quero, eu mando forrar!!!

Eu também tenho uma surpresinha para a música da cerimônia! Acho legal ter coisas que ngm sabe, para aumentar a emoção do momento!!

Esses dias cheios são bons, né??

beijos e boa semana para vc tb!

aninha disse...

Olá, td bem?
nossa os dois sapatos são lindos, mais eu iria com o primeiro se pudesse escolher...
seu casamento vai ser lindo!
Final de semana bem agitado heim!

bjO

Casar é Fácil disse...

Bia,

Eu também faço a sobrancelha co o Gilles. Ele é sensacional!!!

bjssssssssss

PS: Adoro sua animação com o casório! Você é uma noiva intensa :)

Casamento :: Original disse...

Nossa que fim de semana agitado hein? Tenho certeza que seu sapatinho vai ficar lindo.
Tenha uma otima semana.

-lilian-

Nina Revolucionando disse...

Ai que sapatinhos mais lindossssss!!!
Estou querendo muito que os meus não sejam brancos, gosto de cor...
Vamos ver no que dá!
Bjs

Nina Revolucionando disse...

Ué! Meu comentário não apareceu!