segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

19 DAYS TO GO!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!

Nossa! Faltam 19 diassss!
Vou começar a tomar coisas para dormir... não vai ter jeito!
Minha cabeça anda a mil por hora mesmo sem ter pendências pra resolver!
É pura ansiedade!
Mas fiquem calmas, nada de drogas pesadas.
Vou tomar o fitoterápico que minha endócrino indicou.
Não custa ter uma noite tranquila de sono, né? Olheiras de urso panda não rola!!!!!!!!!
hahahahaa

Todos os convites foram entregues.
Temos 72 confirmados, a imensa maioria de fora do RJ.
Ficamos tão felizes quando vemos pessoas de longe confirmando!!!!!
Nos sentimos super queridos!!

Presentes:
6 presentes pelo site
10 presentes na Tok & Stok
Porém em valores a diferença não está muito grande, cerca de R$200,00 a mais na Tok & Stok.

É claro que eu não ia passar sem pérolas dos convidados...
Tenho 3 para contar:

- entreguei o convite de um cara do meu trabalho.
No dia seguinte escuto:
"O Bia, meus filhos ficaram tristes que vc não mandou convite pra eles!"
Resposta da Bia louca: "É mesmo? Que bom!"

- Outro convite do trabalho
O cidadão abre o convite e manda:
"O Bia, tá faltando da minha mulher e da minha filha!"
Resposta: "Ué, vc não estava separado? Como é que tem mulher agora?"
"É que a gente tá morando em casas separadas..."
Resposta: "Depois eu vejo isso, ok? Agora não posso."

- de uma tia do Diogo (casada com o irmão da minha sogra)
Na família é o casal + 2 filhos com namorados recentes - mandamos 4 individuais pq não queremos esses namorados na festa, pô, pegação de adolescente não dá!!!!!!!! rsrsrs
A tia fala pra outra tia, essa tia por sua vez fala pro Diogo que os primos estão decidindo entre eles quem é que vai para poder levar o namorado.
Resposta do Diogo: "Eu quero que os namorados se F...! Os convites são para os meus primos, não tem essa de um ficar de fora pra levar o namorado(a)!"
A tia recebe o recado, encontra o Diogo e fala:
"O Diogo, recebi um recado muito malcriado seu..."
Resposta do Diogo: "Olha, eu não sei como o recado chegou até vc, mas o que eu falei foi que eu quero que os namorados se F... Quero os meus 2 primos lá, não tem essa de um ficar de fora. Na semana do casamento, dependendo do RSVP, posso ATÉ disponibilizar convites pra esses namorados. Mas não faz sentido eu cortar um amigo meu pra levar namorado dos teus filhos..."
A tia teve que concordar que o Diogo estava com razão... rsrsrsrs

Sei que tá rolando um bafafá na minha família de 2º grau que não foi convidada. Eu to ligando muito... muitas rugas de preocupação...
Na hora de me ligar pra dra feliz aniversário ninguém liga, mas acha que tem direito de exigir convite!

Esses aí sabe o que ganham de lembrancinha???? Um vidrinho de óleo de peroba com rótulo personalizado!!!!!!!!
hahahahahaa

Eu não fico nem um pouco constrangida com isso.
Falo na maior cara de pau. Como diz a Manu, se alguém tem que ficar sem graça que seja o convidado sem noção, não eu!!!!!
hahahahaha

bjs

22 comentários:

Drika disse...

Esse tempo ta voando... curta os últimos 19 dias de noiva.... bjs

Manu disse...

Tá super certa Bia!!!

Sábado fui em festinha de familia e tive mais convicção ainda de que mtas pessoas que são parentes de 2 grau nao receberam meu convite! Mesmo se eu não for fazer recpção.

Se cuida que tá chegando!

Beijão e otima semana

Casamento Dani e Gustavo disse...

Não faltam convidados sem noção! Tive alguns casos assim tb! Parece aé mentira, mas as pessoas não tem um pingo de educação mesmo!

Ju disse...

Menina, ainda nem comecei a distribuir os convites e as pessoas sem noção já estão se manifestando... é um tal de gente dizendo que está solteiro, mas que quer levar o irmão, a amiga e tal... Ai aii

Aproveita os últimos e dias e relaxe!! Qualquer coisa, aumente a malhação para chegar cansada em casa!! hehehe

beijus, ju

Grazi disse...

Achei o post ótimo! Pois penso exatamente como vc! Convido quem quero que esteja presente nesta data tão especial. Não alguém que só me vê em dias de velório e casamentos! rsrs
Bjs

Nanda Chaves disse...

Biaaaaaaaaaa...Super compartilho esse drama com vc. O bloco (ops, o carnaval acabou,masss)o bloco dos JOSELITOS doidos por uma boca livre já está se manifestando no meu casório tb! É um tal de quero convite pra fulano,o sicrano agora tem uma peguete,o beltrano vai ficar chateado se souber que o fulano vai..Aaaaaaaaaaaffffffffffffff...
Só remédio fitoterápico mesmo! Vou entrar nesse remédio em muito breve tb Bia!!!!!!! Mas relaxa, não é o momento de se estressar com a Joselitagem...
bjuss
Nanda

Janete Pimenta disse...

Tem selinho lá no blog ( tá chegando heinnnnnnnnn...rsrsrsrsrsrsr...hoje tive reunião com a noiva Fernanda q se casa no seu dia )

bjus

janete

Jackeline Mota disse...

hahahah to adorando, Bia! Vou anotar tudinho.... Boa sorte e bom sono pra vc! beijinhos,

Jaque disse...

Bia,

Adoro seu blog... e suas verdades...kkk

Concordo plenamente com vc... pro meu casório ainda falta um ano, mas a lista de convidados já esta dando dor de cabeça...

Bjs

To te seguindo

Raquel disse...

Ei, Bia!

Você não me conhece, eu nem tenho blog, mas acompanho o seu já faz um tempo. É muito engraçado, porque eu te leio tanto, que me sinto quase íntima sua. Me identifico muito, principalmente porque também vou casar em março!

Também tenho colecionado histórias de gente sem noção. Uma amiga do noivo, quando foi se despedir da gente depois de uma visita, disse: "é lógico que eu vou no casamento, vê se eu vou perder uma boca livre dessas!" E o pior é que ela falou sério!

E isso não acontece só com gente distante não. A irmã do noivo veio falar que estava horrorizada porque a gente não estava chamando a-mãe-do-marido-dela! Detalhe: ela era super contra fazer festa; sabe aquelas pessoas que ficam enumerando tudo o que vc pode fazer com o dinheiro do casório?

Outra irmã disse estes dias que não queria ser mais madrinha, há 2 semanas do casamento! Motivo: ela não quer entrar no corredor da cerimônia. COMO ASSIM?!

Enfim, acho que todas as noivinhas têm histórias "ótimas" pra contar!

Bem, é isso. Te desejo tudo de bom no seu dia!!!

Beijo!

Raquel - Belo Horizonte
srtacarneiro@yahoo.com.br

Casar é Fácil disse...

Bia,

Se tá certíssima! Nega mesmo! É o seu casamento e não uma festinha americana!

Temos que ser fortes e não ceder!

Beijos querida!
Manú

Priscylla e Eduardo disse...

Tá certíssima, Bia!!! Condordo em g~enero número e grau! Nada de cortar convidado nosso pra chamar amigo dos outros! Nos casamento deles, eles que os convidem, rs

tb não vou chamar minha família de 2º grau... Já viu, né? rs
beijos! E curta bastante estes últimos dias!
bjs

Pri disse...

Sabe, que eu ADOREI a lembrancinha de óleo de peróba?! HUAHUAHAUHAUHAUHAUHUA

Jaine disse...

Oiiii Bia, adorei o seu post..
Dei trela de rir aqui na frente do computador..
Nossa parente mais sem noção é o que mais aparece..
Desejo bons sonhos para vc!

De Olho no Altar disse...

Nossa flor, nem imagino como vc esteja viu, meu casamento é daqui há um ano e eu já não durmo pensando como se fosse amanhã =X
Adorei o blog e estou te seguindo viu?
Beijinhos e felicidades!
~Rafa

lauda disse...

Bia,
Sempre passo por aqui porque te acho muito divertida. Você á a própria bridezila. O máximo. Mas sempre quis saber uma coisa: seus parentes e conhecidos, principalmente da família do noivo, não leem o seu blog? Você nunca apanhou de ninguém? Espero que não e você possa continuar super má. Não nos esqueça depois do casamento. Sou sua fã.

Adriana Mello disse...

Bia,
Tá muito perto. Como o tempo passa! Eu tomava maracugina direto.

É impressionante quanta besteira, nós escutamos. O jeito é respirar fundo e contar até 1000.

Beijos

Danee disse...

Olha se sobrar a lembrancinha do óleo de peroba, vc manda pra mim que eu tenho que distribuir para um monte de gente.
beijocas

Roberta Vargas disse...

Menina, eu ainda não distribuí os convites, mas já tive pessoas sem noção se convidando pra serem madrinhas, gente se convidando pra ficar na casa dos meus pais (Essa foi a melhor! Será que eles não pensam que lá ficará cheio de parentes?) e adolescentes se convidando para serem damas! Fico imaginando o problema com os convidados, então...rs... Deve ser muito pior! Boa sorte!

Cristiane disse...

Olá, concordo com vc, vc convida quem quiser e se a pessoa tiver consideração a vcs,elas iram de qualquer forma independente de terceiros.Adorei seu blog e adoraria de tela no meu.
http://noivasemevidencia.blogspot.com/

Sheila Mendes disse...

Bia, 19 dias, tá muito perto!! Se fosse eu já estaria surtando, rsrsr...
Adoro o artifício do aniversário tb. Utilizo para várias ocasiões.
Bjos.

Isabella disse...

Nossa muito bom esse post... a pior parte de todas é fazer a lista!
Tenho passado por situações tão angustiantes como essas...
O povo é foda neh, não entende que no nosso dia, no nosso album, selecionamos a dedo quem deve estar lá... ficam pedindo convite...afe!
Pior são aqueles que não pedem convites extras e simplismente levam... enfim! O jeito é deixar rolar! Boa sorte e tudo de bom pra vc!