quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

BOLO

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!!!

Não sei se vcs repararam, mas até o momento ainda não tinha fechado o bolo.
Não, eu não surtei.
Eu nunca como bolo em casamentos e não estava a fim de ter só por ter.
Tb não curto aquele lance de cortar o bolo na pista de dança.
Ou seja, estava sem sentido fechar um bolo.
Diogo então não queria nem ouvir falar nessa palavra!!!

Foi aí que um dos padrinhos salvou a lavoura e indicou a Mônica, do Bem Sacados.
Ela faz cup cakes, docinhos, bem casados e outras delícias.
Fiz uma encomenda em janeiro de 10 cups para provar. Pedi logo de recheios e confeitos variados.
Numa boa? É o melhor cup que eu já comi na vida!!!!
Nós comemos de ficar lambuzados! Sem brincadeira!
Super recomendo massa de baunilha com recheio de limão, massa de baunilha com recheio de ganache de chocolate e massa de chocolate com recheio de ganache de chocolate. MUITO BOM!
Como foi IRRESISTÍVEL, decidimos fazer um bolo todo de cup cakes!
Mas aí surgia um novo problema: eu queria aquela torre de cups, redonda.
Como não encontrei e não tinha muito tempo para procurar (já era janeiro, lembram?) fiz uma maquete de papelão e mandei fazer a tábua.
Meu super pai foi ao Centro da cidade comprar os “discos” de madeira e a montagem está sendo feita pelo pessoal da manutenção do trabalho da minha mãe.
Depois um marceneiro vai laqueá-la e pronto! Lindaaa!
Aliás, quem quiser usar depois, eu vou alugá-la para recuperar o investimento. ;)

Para os familiares (pais, irmãos, vó, alguns tios e pais das damas/pagens) vamos dar cups embalados em caixinhas lindas.
Tudo feito pela Mônica.
Os cups da torre e o bolo do topo serão de massa de chocolate e recheio de ganache de chocolate. Os cups de lembrança serão de massa de baunilha com recheio de ganache de chocolate. Só o da minha avó que será recheado de doce de leite pois ela não come choco!

Super recomendo a Mônica.
Pra quem está procurando algo REALMENTE gostoso e não um bolinho safado e massudo, ela é ótima.
Contato: www.bemsacados.blogspot.com

bjs

PS: Já se inscreveram na minha despedida de solteira??? Me informaram que está bombando!!!

3 comentários:

Ju disse...

Hummm que delícia!! Vai ficar iguais aqueles bolos que a gente vê no The Knot!!! bjus

Jaine disse...

Nossaa Bia, vc fez uma propaganda tão boa dos Cup's da Monica, que fiquei com agua na bocaa.. E imaginando como vão ficar..

Desejo que a sua despedida de solteira seja TOP!

Otimo final de semana..

centraldasnoivas disse...

Oi querida,

Você não disse que não queria saber de nada sobre a despedida????
rsrsrrs
Brincadeira, flor... eu acebei de saber dessa novidade e adorei a idéia, mas não poderei ir, pois estou em SP.
De qualquer forma, divirta-se!


Beijokass

Livia