sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A CADA DIA UMA NOVA EMOÇÃO!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Genteeeee!
15 dias para o GRANDE DIA!!!!

Hoje fomos fazer vistoria no apartamento.
Teoricamente, entraríamos no apê na segunda.
Mas... uma infiltração na parede do quarto vai atrasar nosso cronograma.
Ok, provavelmente vou voltar de lua de mel e vou ter que fazer mudança.
Mas já até esqueci esse problema.

Mas um novo problema apareceu.
E esse, no momento, é mais “grave”.
A lista de convidados sofreu alguns cortes em janeiro. Ok, os convites ainda não tinham sido distribuídos e zero problema.
Eis que hoje, me chega um depoimento no Orkut de um desses “cortados”:
Xxx

DÁ PRA ACREDITAR QUE ROLOU RSVP ATIVO PARA QUEM JÁ HAVIA SIDO CORTADO DA LISTA???
A lista revisada, com os cortes, foi enviada no início do mês, mais precisamente no dia 03/02!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando li não acreditei. Agora não tem mais jeito, vou ter que dizer pra essa pessoa que tive um problema com a entrega, com a calígrafa, correio extraviou ou sei lá qual desculpa, mas vou ter que entregar o convite dele né...
E meu planejamento de quantidade de convidados aonde foi parar??? Se eu cortei algumas pessoas, eu incluí outras!!!!
E agora com todo mundo incluso????????????????????????
Perdi o controle da lista! Logo eu que tenho uma mega planilha, com estatística de idade dos convidados, sexo, localidade onde mora...
Afffffffffff

bjs

PS: Ela alegou que não recebeu minha lista revisada. Whatever! O que importa é que a situação é chata pra kct e me estressei. Mas daqui a pouco passa. :)

4 comentários:

Danee disse...

Nossa que situação chata. Mas tente relaxar.
beijocas

Manu disse...

Nossa Bia que situação chata!!!

Mas não se estresse só vai piorar.

Bom fds

Liège disse...

Caramba, Bia!

Cortar convidados sempre é chato e até hoje (dois anos depois do casamento) fico com pena por não ter convidado algumas pessoas. Mas infelizmente eu não poderia chamar todo mundo que estava na primeira lista que fiz...

Seu caso é mais complicado porque agora não dá para "desconvidar" essas pessoas, pois isto sim seria muito deselegante.
A diferença do número de convidados é muito grande?

Procure manter a calma e pense na felicidade do momento. Espero que dê tudo certo e que seu casamento seja maravilhoso!

Beijos e boa sorte!

Noiva ZY disse...

Nossa que situação complicada heim?!Mas tente ficar calma, por que nervosismo não resolve problemas né?! rsrs
boa sorte flor!!Tudo vai dar certo!!!tenha um ótimo fim de semana!!