quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CARNAVAL

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!

Como foi o carnaval de vcs? O meu foi MUITO bom!!!!!
Na parte carnavalesca: sábado fui pro bloco do Carlinhos de Jesus e foi ótimo.

Na parte casamentícia: várias pendências resolvidas!!!!
Muitas fofocas em dia!!

SÁBADO:
No sábado de manhã fomos à igreja fazer a entrevista com o padre. Isso faz parte do processo de casamento religioso. Eu confesso que estava tensa! Já estava imaginando um padre carrancudo me fazendo perguntas bíblicas! Tipo "Quem foi Mateus?"; "Fale um pouco sobre Lucas"; "Agora reze um Salve Rainha"...
Tinha pavor disso acontecer pq minha nota não seria zero... seria -5!!!!!!!!!!!!
Não sei nada disso, não fiz primeira comunhão e não tive educação religiosa...
Para nossa sorte, quem fez a entrevista foi o padre que nós conhecemos no curso de noivos.
As perguntas são para saber se vc está se casando por sua vontade, se sabe se o outro tem filhos, se foi condenado... Enfim, foi bem tranquilo.
De lá fomos levar o processo para a igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca, pois o padre de lá precisa assinar.

Depois disso almoçamos e bloco!
Fomos com a Natalia e o marido dela. Natalia é a noiva fofa que está me emprestando a grinalda...
Depois do bloco fomos pra casa deles lanchar.

À noite fomos para a casa da Verônica para o hot dog da folia.
Foi ótimo! A comida estava muito boa e o papo melhor ainda!
O melhor de tudo foi a receita de pudim que ela ficou de me passar!!!!
Com essa eu não erro!!!! hahahahaha

DOMINGO:
Domingo de manhã fomos à missa do Frei Brás. Demos muita sorte: foi a última missa dele na Nossa Senhora de Lourdes!!! Ele vai "tomar posse" numa igreja no Rio Comprido e pra falar com ele vai ser só lá. Super distante e contramão para nós...
Eu havia tentado ligar pra ele pra marcar a reunião que ele faz com os noivos para saber detalhes do casal para falar na cerimônia. Como não tinha conseguido, fomos à missa para marcar pessoalmente. Eis que ele propõe: vamos fazer a entrevista agora??
CLAAAAAAAROOOOOOO!!!!!!!!!
Foi tão bom!!!!!!! Tenho certeza que nossa cerimônia será o máximo!!!
Verônica, ele adora vc e o Rafa! :)
Vi vc na listinha que ele tem de cerimonialistas e falei que vc era minha amiga.

Gente, o frei é demais! Ele tem alguns amigos globais e me contou um babadão!!! srsrsrsrs
Mas não posso escrever isso aqui né, afinal isso não é o site do EGO! (Aliás nem o EGO publicou esse babado ainda, acabei de procurar!! hahahaha)

De tarde fomos de novo pra casa da Natalia. Dessa vez a Camila tb foi. Foi uma fofoca só: meninas no quarto e meninos na sala!!! hahahhaha
O lanche dessa vez foi mega caprichado e a Natalia mostrou suas habilidades na cozinha! :)

SEGUNDA:
Na segunda ficamos aqui em casa e no final da tarde fomos tomar uma cerveja. Combinamos com 1 casal de padrinhos mas no final das contas a nossa mesa estava enorme!!!Foi muito bom!!!! Minhas amigas noivas Natalia e Camila marcaram presença +2 casais de padrinhos nossos + o pessoal festeiro do meu trabalho.
Ainda finalizei a noite com um delicioso sanduíche no Subway!! HMMMMMM!

TERÇA:
Na terça foi a vez da Camila demonstrar todo seu talento com as panelas. Tudo bem que o brigadeirão ficou meio tortinho, mas nada que umas cerejas não conseguissem disfarçar.... rsrsrsrs
O almoço e a sobremesa estavam deliciosos! :)
Mais uma vez rolou uma separação dos casais: meninas tricotando e meninos jogando play station!

Foi bem movimentado e ao mesmo tempo bem tranquilo.
Adoramos nosso feriado.

Para descontrair, segue email que recebi de uma amiga da minha mãe:

"Bia,

Faltam 30 dias!!!!! Nas fotos do link abaixo vcs poderão pegar ainda umas boas sugestões de casamento.

http://southflorida.sun-sentinel.com/news/custom/fringe/kcpq-tackyweddingsgallery-1,0,5180182.photogallery

bjs,
Paula"

bjs e divirtam-se!

3 comentários:

Alicinha disse...

Bia, teu blog é bem descontraído! Voltarei mais vezes!

mel disse...

Oi Bia!
Te mandei um email pedindo ajuda na escolha de decoradores!
Bjosss

Natália disse...

Oi Bia!

Estou novamente aqui acompanhando seu lindo bloguinho!
Adorei ter passado o Carnaval com vcs. =)

Beijos