terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CHÁ DE PANELA

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Oi meninas!!!!

Nosso chá de panela foi um sucesso! Mega divertido!
Acreditam que os padrinhos contrataram uma Drag Queen para apresentar o chá e um anão pra fazer strip para mim???
E o pior: eles não apareceram lá!!!!
Eu não sei do que eu ri mais: se da ideia de contratar um anão, ou se foi do fato do anão ter dado bolo neles!! rsrsrsrsrrrs

Mas mesmo sem anão e sem drag foi muito legal. Ganhamos muuuuuuitos presentes.

E o mais legal de tudo foi a interação do pessoal. Tenho certeza que no dia do casamento o clima "todo mundo se conhece" vai ser nota 10!!!!!

Depois eu conto mais detalhes.

Vou postar algumas fotos tiradas pelo Rafael Bivar, marido da Verônica.

bjs

índia Bia

presentes!

Não me lembro que dancinha estava fazendo...

jogando volei...

com ovo!! ECAAAAA!!

eu juro que tinha uma maçã pendurada ali!!! rsrsrs

13 comentários:

Anônimo disse...

Pô, a máquina do Rafael é mil vezes melhor do que a Cyber shot que vc me deu pra tirar as fotos.
As suas devem ter ficado meio ruinzinhas perto dessas. rsrsrsrsrsrrs.
Assim não vale!

aninha disse...

Oiii
Nossa que legal... deve ter sido mto divertido mesmo!
Parabéns!
bjO

Bia disse...

Hiláriooooo...rs....
bjs.

Ju disse...

Muito divertido Bia!!! Vcs ficaram tão bonitinhos pintadinhos!! hehehe

bjus

Dona Amanda disse...

Ahahaha!!!!
Que legal!!! Parabéns pelo chá!!!!

Bjs!

Charlene disse...

kkkkkkkk muito engraçado, não vejo a hora do meu rs..

Noivinha Andie disse...

Amei as fotos...

vc ficou um graça pintadinha :D

Curta bastante esses momentos e muitas vibraçõe spositivas até o casamento!!!

beijos

Renata disse...

Pelas fotos, dá pra perceber q foi mto divertido... parabens pelos presentes... bjus

Danee disse...

A última foto é comprometedora. hahahahahaha
beijocas

Anônimo disse...

essas fotos ficaram profissionais, hein? :) uhauahauha bjs Bia, o chá foi super divertido. Rafael.

Grazi disse...

Ai ai como noivos sofrem não? rsrs
Parece ter sido muito divertido!
Bjs

Fernanda Vargas disse...

Bia, tão mt divertidas as fotos!!
Cara, vc tá super magrinha!!! Tem feito alguma dieta? To impressionada!

Anônimo disse...

Só para completar o comentário acima rerferente a dieta: "Ah Bia, chega! Pára! Menina, vc vai sumir hein"
So relatando uns cometários que eu ouvi por ai de uma certa pessoa.
kakakkakakaka.
bjs re variedades