segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FECHAMENTO DO CONVITE


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/




Meninas,

Pegando uma carona no post que a Manu fez sobre o meu convite, vou colocar uma foto do fechamento, para vocês entenderem melhor.

Nunca fui fã daquelas bolotinhas adesivas. Sempre achei tosco e jurei para mim mesma que meu convite seria diferente. Antes mesmo de ver qualquer convite com ímã, eu pensei nessa possibilidade.

Nem acreditei quando descobri que isso não era mais uma viagem da minha cabeça!

Agora eu entendo tudo de ímãs! Uma expert!

Que tal um fechamento chiquetoso no convite de vocês hein? Eu garanto: é mais acessível do que imaginam.

bjs
o envelope aberto
Para mostrar o tamanho do ímã: esse é meu dedo mindinho!

19 comentários:

Ju disse...

Nossa, nunca tinha pensado nisso! também acho aqueles adesivos feios.. hehehhe

Foi vc que comprou os imãs??? aonde?? colou com superbonder???


Amanhã começo a minha saga pelos convites... quero ir em cinco lugares em um dia!! Será que eu aguento? hihihi

beijus

Jaque disse...

Oie, amo seu blog...

Vivo visitando seu cantinho...

Amei a ideia dos imãs... mas onde compro??? sou de curitiba sera que encontro pela internet...

Bjs

Bia Jencarelli disse...

Oi "Xará" ! Adorei o ímã, super discreto e chique.
Aonde você arrumou ?
Beijos

Bia

aninha disse...

Olá!
Nossa que legal... nunca nem tinha imaginado isso!!!
kkkk
ficou lindo!
bjO

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... disse...

Ahhh eu quero isso, me conta, vc quem comprou? Vc quem colou? Comprou onde? quanto custa?
chata né!...rs...

Preciso de ajuda! Beijos

Silvania disse...

A-DO-R-E-I

Qe dica super demias, rsrs
Onde vc comprou? Como faz pra colar?
Tow achando que vou adotar essa idéia, ficou um charme...adoro coisas assim...

bjs

Ahh, tow te add nos meus favoritos, ta?

Liège disse...

Gostei!
Beijos.

Thyene disse...

Aiii tb quero saber... Os seus já vieram da gráfica com o imã ou vc mesmo comprou? Onde? Como colou (várias perguntas)
Estou fazendo várias coisas para meu casamento ... isso seria só mais uma :)
Bjs
Thyene

Fabiana disse...

Adorei! Onde você comprou o imã?

bjos

Fabiana disse...

Adorei! Onde você comprou o imã?

bjos

Adriana Mello disse...

Outro dia recebi um convite assim. Achei lindo demais! Até mostrei para o Renato.

Beijos

Casar é Fácil disse...

Bia,

Vou roubar sua foto pra colocar no post, tá. Melhor que a minha que eu catei na internet.

bjssssssssss,
Manú

centraldasnoivas disse...

Oi querida...
Um charme esse seu convite vai ficar hein!!!

Beijokasss

Livia

Samara Air disse...

Achei ótima a idéia. O meu, seguindo o tema do meu casório, deverá ser em origami com fechamento de lacinho de fita :)

Nadia disse...

Parabéns, ficou lindo!
Gostaria de saber o nome exato do imã, o tamanho e como vc fez para colar. Obrigada, Nádia

Cintia disse...

Olá gostaria de saber onde vc comprou esse imã???
Adorei a ideia!!!
Bjuuuu

Nice disse...

Oi Bia! Tb gostaria muito de saber como vc conseguiu esse lance do imã! Vc comprou? como colou?! bjssss

Jaque disse...

Oi meninas!!! Estou a procura de ima para meu convite na net e encontrei esse blog! Perfeito!!! Percebi que todas querem saber onde encontrar o ima, mas não encontrei respostas... rs Podem me ajudar? Ja sabem onde posso encontrar esse tipo de ima? Também estou fazendo varias coisinhas para o casório. Meu convite vai ser com tecido e queria o fechamento de ima.
Bjos!!!!

Joana Moreira disse...

Oi meninas! Qual cola usar? Obrigada!!!