sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

FOTOS DA PROVA

Meninas,

Tenho poucas ainda pq a Re tá me mandando em doses homeopáticas... rsrsrsrs
Vou começar postando 7!

O meu cabelo tá mega loiro de propósito. Tá até amarelo!! rsrsrs
É que no final do mês vou fazer luzes invertidas e se ele já estivesse no ponto agora ficaria muito escuro depois.

Divirtam-se!
bjs
checando se meu cabelo está com pontas duplas...
mostrando uma referência para o Marcelo Hicho
puxando e passando versões capilares de super bonder... rsrsrs
prendendo para começar a maquiagem
no estilo Dona Florinda... rsrsrs

começou!!! parece que ele tá pintando um quadro! hahaha

foto estilosa da Re

11 comentários:

Casamento Dani e Gustavo disse...

Lindas as fotos! Adorei! Mostra mais....

Bjs
Dani

Danee disse...

Ai quero ver o resultado final. Beijocas

Thais disse...

As fotos ficaram otims, jah tem o making of parte 1!!! bjos

Ju disse...

Aí quero ver mais!!!! hehehhe bju

Adriana Mello disse...

Eu acho o Marcelo tão bonitão. Não cansava de dizer isso para ele. Acho que me achou meio maluca.

Kelly Oliveira disse...

Quero ver o resultado final!
Que tipo de grinaldo vc vai usar?
Me mostra!!!!! Quero dicas!

Bj e Parabéns!

Renata disse...

Fotos lindas mas quero ver o resultado final rs. Bjus

Bel disse...

Ai, quer matar a gente de curiosidade... Mesmo de D. Florinda tava linda!! Imagino depois de pronta!!! Bjos.

Samara Air disse...

Que curiosidade pra ver a obra pronta! rsrsrs Adorei o outro post que vc fala como foi o dia da prova!

Passa lá no meu blog, postei um clip de música, queria que vcs dessem opiniões!

Bjks,
Samara

Rumo ao Altar disse...

Ah...fiquei curiosa pra ver o resultado final!rsrs
Mas as fotos estão lindas!

Cinderela disse...

Ficou perfect!
bjs