quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

HAVAIANAS, HAVAIANAS, HAVAIANAS, HAVÁ!


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/






Não tem como negar: todo mundo usa as legítimas!
Eu sou uma mega fã de Havaianas. Havaianas com "H" maiúsculo mesmo, de nome próprio!
Sempre vou trabalhar com elas, deixando para colocar o salto alto já no escritório.
Na hora do almoço lá vão elas me acompanhando novamente...
Acho que já tem uns 7 anos que tenho esse hábito, de ir de chinelo e colocar o salto, tirar o salto e colocar o chinelo.
Dentro do possível, procuro sempre combinar a cor da Havaiana com a cor da roupa.

Então quando pensava em dar Havaianas no casamento não podia ser de outra forma.
Não servia Ipanema, Du Pé ou qualquer outra sandália genérica. Tinha que ser Havaiana legítima, devido à minha relação de amor com ela. Não seria minha cara dar outro chinelo...

Já comentei aqui no blog: não sou fã de chinelos personalizados.
Obviamente que respeito quem gosta, cada um é livre para fazer o que acha mais legal.
Mas eu não curto. É fofo demais para mim, não combina, sabe?? rsrsrs
Fora que se eu não gosto de sair na rua com sandálias personalizadas dos outros, não vou esperar que meus convidados saiam com sandálias com meu nome não é??

Ouvi dizer que dar havaianas está batido. Pra mim não está nem nunca vai ficar.
Por um simples motivo: não é lembrancinha. É uma questão de utilidade! :)
Por isso mesmo que não terá nenhuma personalização.
Descer do salto é necessário. Mais cedo ou mais tarde.
E como ninguém merece ficar com o pé preto, os chinelinhos são a salvação da lavoura!
Eu quando vou a um casamento que não sei se terá chinelo ou não, eu levo o meu par. Melhor garantir né... rsrsrs

Estou muito feliz com minha aquisição.
Comprei as tradicionais, de pedreiro, na cor lavanda! Tão fofas!!! :)
Terão apenas um laço amarrando cada par.
Pensei tb em colocar um cartãozinho com algo divertido escrito, mas ainda não tive nenhuma ideia mirabolante.

Para as noivas que viraram amigas e que estarão no meu casamento vai o recado:
Podem caprichar nos saltos que o descanso está garantido!!!
As madrinhas e mães vão ganhar Havaianas Top na cor do vestido.

bjs

19 comentários:

Silvania disse...

Uau!!
Que máximooooooooooooo
Adoreiii
A cor está linda, ótimo bom gosto...

;**

Adriana Mello disse...

Bia,

Concordo com vc. Tb não curto muito as personalizadas não. Mas tem umas que são lindas, né? Mas para mim, não rola. No meu casamento comprei a Havaiana Top de cores variadas. Acho que é utilidade. Mas fico passada que ainda tem gente que acha que Havaiana é lembrança e quer pegar um monte. Fico boba!

Beijos!

Jackeline Mota disse...

Tb acho super útil! Hoje bati perna no meu novo peep toe e caraca...meu pezinho ta me matando. Por diversas vezes pensei... ai, nao vende havaianas por auqi? rsrs
Unfortunatelly não sobrou $ pra esse item. Comprei apenas pras madrinhas, mães a avós as sapatilhas.
Acho que vou avisar sutilmente pras meninas levarem as suas rsrs
beijos,

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... disse...

show! Quanto custaram hein?

Qto a frase, vi num site americano um tag grudado na Havaiana que dizia "Please dont stop de music!!" . Bem jeitinho Rihana de ser... mas achei o máximo!!! Como se vc dissesse aos seus convidados: "Meninas!!!Podem dançar a vontade, nada vai nos impedir!!!" rs
Bjos

Ju disse...

OI, Bia

no meu caso também não sobrou verba para este item, mas super apóio! E confesso que acho o uó do borogodó chinelos, camisas e afins personalizados. Como vc falou, eu não quero usar um chinelo, ou uma camisa, ou um porta retrato com o nome, caricatura ou as iniciais de outros noivos!

Quando uma amiga se casou, ela distribuiu havainas brancas para todoas as mulheres, eu adorei. Simples e chic!

beijos, ju

Renata disse...

Adorei a cor q vc escolheu... eu tb amo havaianas... mas ainda to pensando se darei no casorio... bjus

Renata disse...

Adorei a cor q vc escolheu... eu tb amo havaianas... mas ainda to pensando se darei no casorio... bjus

May disse...

Eu também acho que se é pra fazer faz direito, as legítimas kkk E sem personalização, essas são as primeiras e ficarem socadas no fundo do armário. Ah, linda a cor!
Bjss

fredani disse...

tenho a mesma opinião sobre lembranças: precisa ser algo com utilidade! caso contrário, acaba indo para o lixo.... e jogar dinheiro no lixo, não dá! eu, até o momento, não vou dar lembrancinhas... até achar algo que me cative e veja utilidade. bjo

Casamento :: Original disse...

Linda a cor escolhida.
Nao sei se gosto muito da ideia de dar como lembrancinha havainas personalizadas como tenho visto em muitos casamentos.
Mas a ideia de ter as "legitimas" disponiveis para os convidados, caso necessario, acho otima.
-lilian-

Noivinha Dê disse...

Acho fofo e util e para ser sincera tb acho baranguinho a personalizada (ninguém usa depois). Quero as minhas simples assim tb. Aonde vc comprou. Pode me passar o contato? Tem gente pedindo os olhos da cara. ai não dá né. Bjos.
denisesbarbosa@hotmail.com

Julia disse...

suuuuupper combina com o meu vestido!!!!!

contando os dias :)

Alice disse...

Oi Bia,
Concordo com vc. Meio estranho a pessoa sair com o nome de outra pessoa na sandália... rs Até hoje, só gostei de 1 personalizada q usaria tranquilamente. Uma noivinha fez o casamento com o tema "música". Aí cada coisinha tinha um trecho de música. Nas havaianas ela colocou "arrasta a sandália" num pé e "arrasta até gastar". Veja: http://blog.patriciafigueira.com.br/files/2010-02-12_b_c_tamara_bruno_0112.jpg

Vc pode botar no cartãozinho...

Bruna disse...

Biaaaa, eu sei que foi a sua cerimonialista quem comprou, mas eu queria muuuuito o contato da Via Brasil, você pode pedir pra ela? Na comu Casar é Fácil só tem contatos de pessoas físicas que trabalham lá, mas como os posts são de 2007, acho que não valem mais... O meu casamento vai ser lilás tb, estou pensando em comprar essas havaianas iguais às suas e colocar um silk com bolinhas roxas!!!
Ah, meu e-mail é bruninhapa@hotmail.com
Bjus!!!

Ju disse...

OI, Bia,

vc pode me passar o contato do lugar que vc comprou as havainas? O noivo gostou da idéia, e resolvi comprar para dar para a mulherada!

beijinhos e obrigada =)

mariadaluzlembrancinhas disse...

Quanta gentileza a sua, escolher os chinelinhos da cor do vestido das madrinhas!

isa.ladybug disse...

Olá, acompanho sempre seu blog e quando vi que vc escolheu essa tradicional, logo me interessei, porque estou com a mesma idéia, no entanto nao estou encontrando na quantidade certa e nem por um preço bom ...teria como me enviar um email me falando aonde voce consegiu as suas?
claro, se nao tiver problemas...
Muito obrigada desde já e parabens, o seu blog é muito bom, tem tudo!!!!
beijos

isa_vianna2004@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Bia, amo seu blog!! Assim como a noiva do último comentário também estou a procura de um fornecedor para as havainas.. tenho a mesma idéia de dar as legítimas .. rsrs Se puder me enviar o contato agradeceria muito! meu email: lecerdeira@gmail.com
Beijos!!!

TOSHIBA disse...

Já fui casamento da igreja, entrei ao clube (bairro nobre), troquei sapato salto alto para havaianas tradicional. Até que enfim! Minhas amigas também tiram as havaianas... Que legal!!!