domingo, 7 de fevereiro de 2010

MAIS FOTOS DA PROVA...

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Oi Meninas!!

Ontem foi nosso chá de panela!
Foi muuuuuuuito divertido!
Várias "noivinhas" por lá: Natália, Camila, Verônica, Rê Variedades...
Ganhamos muitos presentes legais e ficamos horrorosos! Muito sujos mesmo!!! rsrs

Esse vai ser o último post com fotos da prova, ok?
Aproveitem bastante!!!!! rsrsrsrs

bjs

PS: Rê Variedades está cada vez melhor tirando fotos! Estou chocada! O resultado está fantástico!
Jonatas preparando meu cabelo...

E falando besteiras ao mesmo tempo... rsrsrrss

Hicho em ação!

Ah essa maquiagem dos olhos... amor à primeira vista!

Muito feliz!!!
Trabalhando e me admirando...

Dona Florinda ataca novamente...

Morram de inveja dessa bancada... rsrsrs

Penteado quase pronto...

Que tal??
Colocando brincos para ver como fica
Hicho registrando tudo para repetir a dose no dia 13/3!

Conferindo algumas alterações na maquiagem

Meu sapatinho azul ficou lindooooo!!!

32 comentários:

Danee disse...

Bia! Como vc conseguiu esse sapato azul??? Estou doida por um e não acho. Vc comprou ele dessa cor? Ou mandou forrar?
Beijocas

Ju disse...

AMEI a maquiagem!! Linda demais!! totalmente noiva de capa de revista!!!! Ótima idéia essa sua de fazer a prova do cabelo junto com a prova do vestido!! É bom pq tem noção de como fica tudo junto!!!

beijos, ju

Samara Air disse...

Linda! Noiva de revista mesmo.
Quero ver com o vestido!!! Essa tradição de só mostrar o vestido pro noivo no dia do casamento deixa sobrar a curiosidade pras leitoras dos blogs tb hahahaha

Renata disse...

ficou lindaaa... bjus!

Manu disse...

REalmente ficou noiva de capa de revista.

Adorei o penteado!!

Bjuuux

Andrea Marcondes disse...

Oiee! Sou nova no mundo dos blogs e te relacionei nos meus blogs de casamento, ok? Dá uma passadinha no meu e me ajuda!! Bjs

Jackeline Mota disse...

Ficou linda! Tudo... cabelo, make, grinalda... parabens!
Bjs

Fernanda Vargas disse...

Bia, vc ficou um espetáculo!! maravilhosa! vai arrasar no casamento! penteado e maquiagem perfeitos!!

Thais disse...

Ficou perfeito!! E a proposito o sapato eh lindo!! bjos

Jaque disse...

Simplesmente linda e encantadora...

Boa semana!!!

Beijos

Danee disse...

Será que vc poderia me dar o contato do seu sapateiro, quero muito um sapato azul,mas não acho nenhum. Aliás a make e o penteado estão lindíssimos.
Beijocas

Noivinha Carol Sena disse...

Ola!

Bia a maquiagem .. o penteado.. ta um sonho!


bjus

Elly disse...

Bia, ficou lindona demaiss! Você vai arrasar!!!
beijocas!

Veronica disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A!!!!
Ficou linda Bia!!! Ameeeeeeei!!!
PS: Algo azul, algo novo, algo velho (só não pode ser a calcinha bege) e algo emprestado! Noiva Completaaaa!
As fotos do Chá ficarma muitooooo divertidas!
Rafa está tratando e vai gravar num DVD para voces deu umas 200 fotos, mas vamos selecionar umas legais...
bjs

aninha disse...

Que lindo! O cabelo maravilhoso, a maquiagem então nem se fala... akela bancada... quero para mim. kkkk
O sapato azul... ameiii!
Parabéns, ficou perfeito!
bjO

Mundo da Jo disse...

Vc está lindona viu?
amei os olhos!!! linda a maquiagem.

bjo

Tatá Borges disse...

Bia ficou linda de morrer.. ele é muito bom maqueador mesmo.. linda.. deixa eu eprguntar .. esse sapato vc já comprou azul ?? na arezzo ou mandou forrar? é que to doida atras do meu coral e nao acho bju

fernanda - de Casamento Marcado disse...

já arrasou na prova, imagina no dia!..
adorei o sapato!..

boa sorte!
bjs!

Vanessa disse...

Bia!!! Ficou linda!!! O penteado é clássico, chiquérrimo! A maquiagem ficou maravilhosa! Linda! Vai arrasar no dia 13/03!!!

Barbara disse...

Ficou lindona!!!! Parabéns!!!
Beijos!

Jaine disse...

Oii Bia, tudo bem?
Nossaa vc ficou linda demais da contaaa!!!
Sempre venho aqui passear no seu blog..é um dos meus prediletos..
Me diverto muitoo com os seus post..

Parabéns!!
Nossa, já ta chegando seu casorioo!!!

Renata disse...

Ameiiiiiiiii!!!!!!!! Ficou linda mesmo.... capa de revista!!!! Vai arrasar!!!!!!!

Kelly Oliveira disse...

Bia, Vc ficou linda!!!

Parabéns!

A propósito, vc casa uma semana antes de mim...

Noiva Acadêmica disse...

Lindíssima!

xero

Noivinha Andie disse...

Nossa vc ficou linda!!!

Não vejo a hora de ver as fotinhas do seu casamento... vai arrasar!!!

beijos!!!

Carol disse...

Menina do céu, está maravilhosa!! Sabia que você é minha inspiração? Seu blog está quase um guia pra mim... Me caso em setembro do ano que vem... Já li de cabo a rabo e entro aqui todos os dias para ver as novidades... AMO o seu bom gosto! Seu casamento será um grande sucesso!! Beijos

Casamento Dani e Gustavo disse...

Noiva de revista!! Perfeito!
Vc vai arrasar!

Beijos
Dani

Letticiae Bittencourt disse...

Sua make ficou perfeita!!! Tenho certeza de que no casamento vc vai estar belíssima!

Amanda Zambrim Aranda disse...

Aii que massa o sapato. Lindo!!

Bjuss

Thatá disse...

Oi, Bia!!! Vc está linda demais! Já está cheia de poses!! Tenho certeza que as suas fotos do casamento ficarão perfeitas! parabéns pelas escolhas!!
beijocas

Tati Telesphoro disse...

Nossa !!!!!

A maquiagem ficou maravilhosa !!! Parabéns !!! Vai arrasar

Tati Telesphoro disse...

Nossa !!!!!

A maquiagem ficou maravilhosa !!! Parabéns !!! Vai arrasar