quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MAIS FOTOS DO CHÁ

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Mais algumas...

O Dona Renata, vai falar mal da câmera da sua avó!!! hahahahahha

bjs
lembrancinhas: potinho com bolo de cenoura!
Essa prova foi péssima! Tive que encher 3 copos com melancia!!!!

Cada convidado segurava um envelope com prenda.

Minha mãe aloprando no chá...

procurando um anel dentro de uma torta! Ecaaaa!! rsrsrs

9 comentários:

Ju disse...

Menina, quanto boooolo!!! hehehhe
Vcs estão ótimos na foto!!
beijus

Roberta Noivinha disse...

q legal!!! deve ter sido bem divertido!!!!

Natália disse...

Biaaaaa!!!!!!!!!

Não sabia que vc tinha um blog!
Li bastante coisas e adorei!!!
Acho que não tirei fotinho com vc no chá! =(

Parabéns pelo blog... se pudesse te daria UM SELINHO! =)

Bjks

Nelissa disse...

Bia, acabei de conhecer seu blog, Que legal! Parece que esse chá foi uma delícia de tão divertido. Ganhou muitas coisinhas legais?
Beijos

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... disse...

Ahhhh que máximo!!! Amo isso viu! E mais ainda qdo os dois estão dispostos as brincadeiras... pois eu nunca que poderia fazer isso com o meu marido, ele é um poço de timidez...

Quem fez os bolos? Ficou lindinho!

Noivinha Carol Sena disse...

As marmitas ficaram lindas!!! amei
!!!!

Tatá Borges disse...

muito bom.. adorei tudo!!!

Casando Sem Grana disse...

Hhauahuahauahua!!
Eu espero ter um animado desses também :D

Beijocas "indiazinha" =)

Silvania disse...

KKKKKK
Adoreii e ja imagino com foi divertidooo
Que bom q deu certo..tow doidinha pra fazer logo o meu, rsrs

;**