quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MINHA DESPEDIDA DE SOLTEIRA!!! 27/2

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!
Esse post é muito especial: minha despedida de solteira está chegando e TODAS vcs vão poder participar!
Já pensaram que legal??
Poderemos nos conhecer pessoalmente, tirar fotos, rir muito e isso ainda por cima vai render vários posts!!
Não se preocupem, a despedida é light e não terá putaria... rsrsrs
Só tem uma coisa: ELA É SURPRESA! Eu não sei de nada, absolutamente nada!
Gostaria muuuito de fazer uma super comemoração com minhas amigas leitoras que me acompanham há tanto tempo. A aventura está chegando ao fim e vamos com tudo nessa reta final.
O esquema é o seguinte:
As interessadas devem mandar um email para as minhas amigas maquiavélicas e elas vão passar as instruções.
E é claro que vcs vão guardar segredo! Não quero saber de nada!!!!! rsrsrs


É isso.
Espero todas vocês no sábado para comemorarmos juntas!!
bjs

6 comentários:

Momento único disse...

Que legal Bia !!!

Tenho certeza de que será mto legal !!!!

A minha foi o MÁXIMO DO MÁXIMO e com TUDO q se tem direito !!!

Depois vou postar umas fotinhos ... ahhahahaha

Bjkasssssssss

Momento único disse...

Que legal Bia !!!

Tenho certeza de que será mto legal !!!!

A minha foi o MÁXIMO DO MÁXIMO e com TUDO q se tem direito !!!

Depois vou postar umas fotinhos ... ahhahahaha

Bjkasssssssss

Ju disse...

É nesse sábado?? puxa, é niver do noivo!! se não fosse niver dele eu bem teria a cara de pau de ir e conhecer vcs pessoalmente!!!

Beijus e aproveite muito!
ju

Danee disse...

Poxa, pena que sábado eu tenho o faxinão marcado. Divirta-se um tantão!
bjs

Kelly Oliveira disse...

que legal!
Eu quero ir!!!!!!

Bjkas

Laiz.M disse...

Isso que é surpresa! Divirta-se querida! Bjao