quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O APÊ

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!!

Milhares de perguntas sobre os ímãs!!
Como estou enrolada, não vou conseguir responder agora.
Mas prometo que em breve eu respondo, ok?
Se preferirem podem mandar um email cobrando.

Hoje fiz minha prova de cabelo e maquiagem!!
Eu conto sobre isso depois, pois merece um post caprichado.
Por enquanto posso adiantar que AMEI!
Fiquei linda, maravilhosa, divina, noiva de revista!!!!
Nossa, me senti mais bonita que a Gisele!!! hahahahhahaa
O resultado foi fantástico mesmo!!

Mas vamos ao assunto de hj...

Vocês sabem que eu adoro essas normas da ABNT para casamentos né??
Modelos, padrões... rsrsrs
Mas simplesmente não acreditei quando vi a ficha de uma administradora de imóveis:

Dados pessoais – do locatário
Esposa

Ou seja: mulheres independentes não alugam imóveis??
Não tem o campo marido!!
Casais homo tb não contam???

Por que essas bestas não colocam apenas “cônjuge” ou companheiro?????

O pior é que o contrato será feito no meu nome, e no campo “esposa” vou colocar os dados do Diogo!!!
Hahahahahahahah

Não que eu seja essas feministas chatas que queimam soutien, mas os tempos mudaram!!!!

NINGUÉM MERECE ESSE MACHISMO ARCAICO!

Bjs!

7 comentários:

Ju disse...

Caraca! Sério?? também não sou dessas feministas, mas sou (e luto) para ser uma pessoa independente!

bju

Alice disse...

Ai Bia, essas coisas tbm me dão nos nervos.
Juridicamente, então, tem muita coisa.
Na capa da pasta da escritura, veio o nome do namorido "e outra". é mole?
não veio meu nome. Como assim????
rs
bjs

aninha disse...

Olá... amei sua idei o imã... uma graça... esperamos que vc venha postar mesmo sobre o cabelo e maquiagem heim!!!!
Agora em relação a alugueis... nem me fale... meu noivo (quase, kkk) mora num ap alugado... menina do ceu, foi um inferno pra alugar esse ap, vc nem imaginas, eles pesiam ate a marca do arroz que vc usava... mais depois de 3 meses tentando conseguimos alugar... e é assim mesmo, uma enrolação!
Boa sorte!
bjO

Thais disse...

Concordo com vc, tem muita coisa precisando de atualizacao nesse mundo!! Eu sempre fico indignada com essas coisas.
bjos

Alicinha disse...

Nossa que povo atrasado! Eles precisam atualizar esse formulário urgente!

Samara Air disse...

Nooossa! Eu não alugaria com ela só por causa disso! rsrsrs Não queimo sutiã, mas sou tão feminista que não compro panelas da panex e eletros da mabe pq as propagandas subentendem que são só pra mulheres... Homem não cozinha nem cuida da casa não?? Além de outras marcas como a axe, super machista que não deixo meu noivo usar hauhau *brava*
Quem sabe quando ela ver o nome do seu marido lá no campo "esposa", ela não se dê conta de que o século 16 acabou...

Bjos!

DJ RODRIGUINHO disse...

He he he...o seu noivo que não vai gostar muito da ideia de ficar como esposa! rs.