sábado, 27 de fevereiro de 2010

PENÚLTIMO SÁBADO DE SOLTEIRA

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Bom dia!

Acordei antes das 7h sem despertador.
Hoje estou mais calma, a irritação pela falha no RSVP já diminuiu. Não que eu tenha esquecido. Mas é que ficar remoendo não vai adiantar de nada.

Ah, como ela estava se baseando pela lista antiga, ela recebeu ligações para confirmar presença de pessoas que supostamente não estavam na lista.
Você me avisou que pessoas "de fora" da lista ligaram para confirmar? Não? Nem ela.

Deixa isso pra lá.
Agora vou me arrumar para ir buscar minhas forminhas de flor.
Mais tarde minha despedida de solteira!!!
A única coisa que me pediram foi para estar em casa a partir de meio-dia.

Ai meu Deus... rsrsrrs

bjs!!

7 comentários:

Noiva ZY disse...

Oi flor, vc está certissima, ficar remoendo problemas não resolve nada, boa sorte!!
Ebbaa, despedida de solteira??Que demais, POR FAVOR, depois queremos fotos tá?!bjocas e boa sorte na sua despedida!!

Luciana disse...

Ei, Bia!
Que chato isso do RSPV...Logo com vc que parece se planejar nos mínimos detalhes.. Mas vc tá fazendo a coisa certa, melhor abstrair mesmo! Se preocupar só vai te deixar mais nervosa e ansiosa e não vai resolver nada.
E no fim vai dar td certo, vc vai ver!
Depois mostra as fotos da Despedida de Solteira, tá?
Bjs e boa última semana de solteira!

Natalia e Junior-20.11.2010 disse...

Bia...to seguindo o seu blog a algum tempinho e ontem li ele inteirinho...so posso te dizer que adorei seu jeito pois vc coloca muito em sua opinião...muitas das coisas que li nos seus relatos das festas que vc foi me fizeram enchergar melhor minha festa...so sei que agente que ta de fora enxerga as coisas melhores e vc é muito feliz das suas opiniões. Da uma passadiha no meu blog pra dar uma opiniões . Um beijo e parabens pelo casorio..

Ju disse...

Biaaaaaaaaa, espero que vc tenha curtido muito a sua despedida!! Depois conta para gente como foi! bjus, ju

De Olho no Altar disse...

Nossa já começou a acordar sem despertador hehe a ansiedade agora só aumenta hein! hehe
Felicidades Bia!
~Rafa

Barbara disse...

Biaaaa,
Que chato esse negócio do RSVP....Mas xá pra lá!
Quando li seu post me deu uma mega vontade de ir na sua despedida, mas tinha a degustação no Paissandú! Adoramos! Nossa o que é a Júlia? Foférrima! Falei de você, óbvio!
Beijos!

Laiz.M disse...

Oi Bia, cadê as fotos da despedida??! Bjokas