quarta-feira, 31 de março de 2010

MAIS FOTOS DA MESA DE DOCES

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


cajuzinhos quadrados

Casadinhos quadrados. Lindos na caixa forrada com o mesmo tecido das almofadas e caminhos de mesa!!

Os brownies da Olenka. De comer rezando!

Chocolates! Lindos e gostosos!

Mais chocolates!

corações de maracujá... hmmmm

Esse docinho de capuccino é um dos melhores pra mim! Como até passar mal!! hahaha
Olha a caixa com lacinhos que fofa!!!

Ouriço de amêndoas! Desmanchana boca!

Esse docinho no papel de arroz era divino! Brigadeiro com nozes! O mais engraçado era ver as pessoas tentando "abrir" a trouxinha pra comer... rsrsrsrs

Detalhe da cortina de voil cheia de lacinhos roxos! So cute!

MESA DE DOCES

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!!

Eu já contei aqui que sempre quisemos que a nossa mesa de doces fosse a sensação da festa.
Ela precisava ser O destaque!

Queríamos que ela fosse enorme. E foi!!
8,50m de comprimento!!!!!!!!

Queríamos que ela fosse cheia. E foi!!
2.355 doces + 800 chocolates!

Queríamos que ela fosse linda. E foi!!
Cris Magalhães A-R-R-A-S-O-U!!

Queríamos que as pessoas comessem a vontade, sem seguranças vigiando a mesa.
E foi!!

Queríamos que ela fosse deliciosa. E foi!!
Nada de doces fondados e caramelados que não gostamos. Só doce "de verdade".

Agora umas fotos que eu sei que vcs são curiosas!!!!

bjs
mesa de bem casados

mini nha benta

barrigas de freira


nosso xodó!

terça-feira, 30 de março de 2010

MÚSICA DA CERIMÔNIA - DELFIM MOREIRA

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!

A música da cerimônia foi AMAZING!!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom! Eu e Diogo já sabíamos o que seria tocado mas os convidados não.
Então o pessoal ficou um pouco chocado, no bom sentido.
Não param de elogiar a música. Realmente o Delfim arrasa! Nota 1 milhão pra ele e equipe!

Nosso repertório foi o seguinte:

- PADRINHOS: Clarins de Roma
- MINHA AVÓ COM MEU IRMÃO: Jesus Alegria dos Homens (foi escolhida minutos antes da cerimônia, por isso não tenho no CD)
- PAIS: Canon
- NOIVO: tema do filme O Último dos Moicanos (invenção do Diogo que ficou surreal!)
- DAMAS: A Bela e a Fera (com direito a saxofonista no altar!!!!!!!)
- NOIVA: Fanfarra + Marcha Nupcial (com trompetes espelhados pela igreja todaaaa!)
- CERIMÔNIA DAS VELAS: A Nós Descei Divina Luz (essa é cantada pelo Frei, tb não tem no CD)
- DAMA COM ALIANÇAS: Divertissement (numa versão delicada, tipo caixinha de música)
- BENÇÃO DAS ALIANÇAS: Ave Maria de Gnoud
- ASSINATURAS/CUMPRIMENTOS: All I Aks of You (com direito a cantores no altar!!!)
- SAÍDA: I Say a Little Prayer (com os músico dançando!)

Foi muito bom!!!!
As pessoas não esperavam esse lance de músicos espalhados pela igreja, gente cantando no altar, etc... Eu e Diogo sabíamos de tudo!! E rimos da reação de espanto das pessoas!!!! rsrsrs

O legal é que o Delfim dá um CD com as músicas escolhidas para o cortejo numa caixa muito linda! Então temos todas essas versões e ficamos ouvindo várias vezes por dia!

bjs

A MINHA ENTRADA NA IGREJA!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,

A qualidade não é boa porque foi gravada pelo celular do meu irmão. Mas dá pra ter uma ideia de como foi a entrada.
Engraçado que vendo esse vídeo eu me emociono, mas no dia mesmo eu só ria! Em alguns momentos até dei gargalhada (culpa do meu pai que foi falando besteiras pra mim rsrs)!!

Mas compartilho aqui com vcs o momento mais alegre da minha vida!!!

bjs

http://www.youtube.com/watch?v=sFabyYJPCug

segunda-feira, 29 de março de 2010

RELATO I

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,

Senta que lá vem história!!!

Pra não ficar muito cansativo, vou intercalar relatos (textos) com posts sobre os fornecedores com fotos (como fiz com a decoração da igreja).

Vamos começar?
Vou contar então como foi o meu dia.

Ah, os noivinhos foram entregues às 19h da véspera do casamento.
Logicamente que não deu tempo de entregá-los para a boleira colocar no topo...
Dei pro cerimonial colocar no meio da mesa de doces... rsrsrs
Ninguém merece esse tipo de fornecedor, né?

Mas voltando...
De sexta pra sábado eu dormi como uma pedra.
Acordei umas 7h e pouca e liguei pro Marriott pra confirmar a reserva.
Já tinha ligado durante a semana, mas liguei de novo só pra ter certeza.
Fiquei de bobeira na internet, tomei banho, arrumei minhas coisas para levar pro hotel e fui pegar os quindins que havia encomendado.
Depois foi só arrumar tudo no carro e partir, com meus pais, em direção ao hotel.

Passamos para buscar uma das madrinhas que se arrumaria comigo e depois passamos numa padaria pra pegar os lanchinhos que tinha encomendado.
Acham que eu ia ficar no hotel morta de fome?? Eu não!! hahahaha
Encomendei 2 caixas de mini sanduíches: uma pra mim e outra pro Diogo, que se arrumou com alguns padrinhos em outro hotel.

Passei no Paissandu para deixar os doces.
A Cris Magalhães (decoradora) não acreditou quando me viu lá.
O Delfim Moreira tb estava lá com o Alcides (assistente dele).
É que combinamos com o Delfim que ele ficaria tocando jazz e MPB na festa, antes de abrirmos a pista. O piano já estava lá sendo afinado por ele.
Então fiquei um pouco por lá conversando com eles e todos chocados com minha tranquilidade em pleno dia do casamento... rsrsrs
De lá fui pro Marriott.

Chegando ao Marriott começou uma verdadeira saga.
Fui extremamente mal atendida.
Não havia quarto disponível e tive que esperar para arrumarem o quarto.
Eu pressionando a recepcionista o tempo todo, afinal eu precisava tomar banho e lavar o cabelo para começar os preparativos.
A mocinha teve a audácia de falar pra mim que achava muito estranho esse meu check in ao meio-dia... E olha que cheguei lá 12:44!
Calmamente expliquei a ela que o meu pacote era de núpcias, com check-in ao meio-dia e check-out às 18h do dia seguinte.
Mais uma pérola: "mas o pacote de núpcias não é mais assim, agora mudou pra check-in às 15h."

Eu, do alto da minha fineza e tranquilidade, respondi:
Olha só, querida, quando eu fechei o check-in era ao meio-dia. Se agora mudou ou não, não me interessa. Tenho a reserva com horários por escrito.

Mocinha: Então me mostra a reserva!
Bia: Me leve até o business center para que eu entre em meu email.
E lá fui eu procurar o email... affff

Imprimi (me cobraram 6reais pela impressão) e lá fui eu levar a prova.
Chegando lá a gerente já estava no comando da situação.
Expliquei a ela que estava muito calma, mas que precisava lavar o cabelo naquele exato minuto. A assistente do Hicho (a Barbara, um amor!) já estava lá esperando para preparar meu cabelo!!! Isso já era quase 14h!!!!
Ela informou que como o quarto não estava pronto, ia me liberar um outro quarto qualquer só para que eu tomasse um banho, enquanto as camareiras aprontavam meu quarto.
Perguntei a ela: qtas camareiras estão fazendo isso?
ela: 3
eu: manda 52 então pra agulizar!!!
hahahahahahha
Ah, e ainda mandei: olha só, tive que imprimir a reserva para provar que estou certa.
Por favor cancele essa cobrança de 6 reais... não pelo valor, mas pelo abuso de vcs.
E nem assim perdi a calma! Eu mesma fiquei chocada comigo!

E lá fomos nós, eu, a assistente do Hicho e a madrinha para o quarto provisório.
Corri pro banho e a Barbara (a assistente) já começou a preparar o cabelo.
Nisso o quarto oficial ficou pronto (será que mandaram 52 camareiras?? rsrs).
Mudei de quatro enrolada na toalha mesmo!! hahahaha

Gente, eu ria tanto, mas tanto, que vcs não imaginam!
Enfim, nos instalamos, vesti o roupão e ficamos lá.
Eu sentada, comendo meus mini sanduiches e a Barbara puxando meus cabelos!! rsrsrs

PAUSA
No hotel tinha uma outra noiva chamada Beatriz! Olha isso!
Daí o maquiador dela foi pro meu quarto e dispensei. Depois o cinegrafista.
Falei pra Barbara: estou com medo do Hicho ir pro quarto errado, duvido alguma noiva em sã consciência dispense os serviços dele!!! hahahaha
Ela mais que eficiente, ligou pra ele e já passou o número certinho do meu quarto. Já imaginou ter o meu sonho de consumo desviado para a "impostora"??? hahaha

Na saída eu quase fui no carro dela! Po, o motorista vem me perguntar se eu sou a Sra Beatriz! Claro que eu disse sim, sou eu! E detalhe: ela tb se casou na Urca!!! hahahaha
Sorte que o motorista reparou o engano a tempo, pois o carro dela era muito melhor que o meu! Eu ia pensar que se tratava de um brinde, um upgrade, sei lá! Não ia imaginar que era da outra!! rsrsrs
VOLTANDO

Desde que nos mudamos para o quarto oficial, a Barbara pediu um espelho grande, para quando o Hicho chegasse já estivesse tudo pronto.
Alguém providenciou o espelho?? Claro que não!
Tivemos que ligar milhares de vezes para pedir, um saco!!!
Que atendimento péssimo!!!!!!
Nesse meio tempo chegou mais uma madrinha que se arrumaria comigo, minha cunhada com meu irmão (ele não ficou lá, só passou) e a equipe que maquiaria essa mulherada.
Claro gente, o Hicho era só meu! hahahaha

Quando estava com o cabelo quase todo seco e enrolado o Hicho chegou.
Gente, o que é o Marcelo Hicho????
Ele é lindo, elegante, cheiroso e com uma mala de maquiagem.... ai que invejaaaa!
A mala dele é T-U-D-O!!!!!!!! É mala de viagem mesmo, daquelas tamanho médio, cheia de maquiagem!!!!!!!
O espelho chegou depois de algumas rodadas de baiana.
Pedimos tb taças pois havia levado prosecco. Isso não chegou... rsrs
Gente, ele foi me maquiando e eu me transformando na mulher mais bonita do planeta!
Ele é muuuito caro, mas naquela hora, sentadinha na cadeira, vi que valia cada centavo!!!!
Cada centavinho!
Eu estava ficando uma noiva de revista, daquelas que eu tanto admirava durante os preparativos!

Pouco depois chegou Ricardo Gomes (fotógrafo) e sua trupe.
Muita gente!! hahaha
O quarto ficou bombando!
Minhas 2 madrinhas, minha cunhada, maquiador delas (2), Hicho com a Barbara e com o Ricardo eram mais umas 4 pessoas! Isso mesmo, o quarto ficou com mais de 10 pessoas!!! Maior agito!

O Diogo mandou um dos padrinhos ir lá no quarto buscar os sanduichinhos.
Depois outro padrinho foi lá me entregar um buque de rosas com uma cartinha linda dele...
Nossa, quase chorei!
E o "maldito" do Ricardo ainda mandou eu ler a carta em voz alta para que ele filmasse!!hahahaha
E o Hicho desesperado: Chorar não pode! Já pintei o olho!!hahahahahaha
Eu chorava e ria ao mesmo tempo!

Umas 17:40 chegaram (sim, mais gente!) meus pais e meu irmão para as fotos oficiais.
Minha mãe me ajudou a colocar o vestido e lá fomos nós passear pelo hotel.
Fotos na praia seriam impossíveis: o calor estava de matar!
Tiramos muitas fotos!
Quando acabou tudo, liberei o Ricardo pra ir pra igreja.

Então às 18:40 eu estava pronta e sozinha no hotel esperando o ok para sair.
Liguei pra cerimonialista e avisei que estava pronta, apenas esperando a ligação dela.
Ela me disse que os convidados estavam começando a chegar mas que 2 madrinhas estavam atrasadas! Affff!
Fiquei lá vendo novela. Cama de gato! Que novela chataaa! Mas tava tendo um casamento! Então fiquei vendo né...
Quase 19h ela me liga dizendo que o Delfim tinha pensado em colocar uma música diferente da dos padrinhos para a entrada do meu irmão com a minha avó.
A ideia era colocar Fascinação. Pensei por alguns segundos e lembrei que detesto essa música!! rsrsrsrs
Daí falei pra ela colocar Jesus Alegria dos Homens.

As madrinhas não tinham chegado ainda...
Ficamos acertadas que eu sairia do hotel às 19:10 e ligaria do caminho para saber se poderia entrar com o carro ou se teria que dar voltinhas...

Enfim, finalmente chegou a hora de sair.
Em frente ao Rio Sul liguei e tive autorização para chegar com tudo, as madrinhas atrasadas (do Diogo!) já estavam lá.
Quando cheguei na igreja não acreditei!
A iluminação estava linda, e a decoração um sonhooooo! Muito melhor e maior do que o contratado... Vcs viram as fotos né... O que foi aquela árvore no hall de entrada? Tudo de bom!

Desci do carro e fiquei zoando todo mundo que chegava atrasado... hahahaha
Fiquei escondida com meu pai e ouvi todas as músicas do cortejo, sabia exatamente o que estava acontecendo.
Ai que curiosidade de ver tudo!!!!!
Enfim tomei minha posição.
Os clarins começaram a tocar e eu fui subindo a escadaria, fazendo caretas pras fotos das pessoas, acenando...
Eu estava radiante!
Ria sem parar e ZERO nervosa! Minha perna não tremeu! Eu estava ali em sã consciência!Reparei em TUDO!

Cheguei no topo e comecei a entrar...
Senti até o cheiro das flores! Vi cada pessoa que estava lá, vi o Diogo rindo pra mim no altar...
Ai que máximo! Não fiquei aérea! Vi e senti tudo!

O calor estava de matar! Ainda bem que dei os leques. Todo mundo usou... rsrsrs
O suor escorria pelas minhas pernas!
Toda hora eu pegava lencinho para secar o suor e não derreter a maquiagem.
A cerimônia foi um sonho! Perfeita! O Frei Brás pra mim é o melhor. Só podia ser ele o nosso celebrante... Os convidados amaram a cerimônia. Eu lembro de cada palavra que ele falou.
E ele ainda citou que o escolhemos depois de assistir a cerimônia da Verônica e do Rafa! E lá do fundo da igreja eles deram tchauzinho e nós retribuímos! A cerimônia foi muito alegre, descontraída, emocionante, tudo junto!
E eu, do altar, virava pra trás para ver as pessoas! Sim, eu precisava ver o meu casamento!

A música foi fantástica! Delfim Moreira arrasa mesmo!
As pessoas ficaram meio chocadas com as "surpresas" do Delfim.
Eu e Diogo nos divertíamos vendo a reação das pessoas.
A saída foi ótima tb. Saímos dançando, batendo palmas, cantando...
Tudo como nos nossos sonhos!

Chuva de arroz na saída! Amei!
Algumas fotos na porta da igreja e bora pra festa!!!

bjs

domingo, 28 de março de 2010

DECORAÇÃO DA IGREJA - SHARLES RAFAEL

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Gente,

Vamos começar os relatos e fotos!!!! uhuuuuuu!!!

Sem palavras para descrever o trabalho do Sharles.
Simplesmente divino, mais do que perfeito.
As lapelas também estavam lindas e o meu buquê estava maravilhoso! Que bela surpresa.

Pra quem não sabe, eu não escolhi meu buquê. Não achei nenhuma foto que me agradasse para mandar para o Sharles fazer. Então na terça nos falamos por telefone e disse que confiava no trabalho dele e tinha certeza que ele faria um buque lindo pra mim. Falei que detestava gérberas e que ele deveria ser bem colorido, rosa ou lilás e com o cabo bem grosso. Pronto! Ficou perfeito!

O Ricardo Gomes (fotógrafo) disse que não escolher buquê foi a melhor coisa que eu fiz, pq nenhuma noiva fica completamente satisfeita com buquê... sempre sai diferente do escolhido. Como eu não escolhi, fiquei mega feliz! :)

bjs

PS: fotos Delfim Moreira





sexta-feira, 26 de março de 2010

CHEGUEIIIII!!!!!!!!!!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,

Acabei de chegar de viagem.
Foi tudo perfeito!!!

Em breve fotos, relatos e muito mais!

bjs

sexta-feira, 19 de março de 2010

MAIS FOTOS ROUBADAS


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/






















OI - DIRETAMENTE DE CANCUN!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!!!!!

To correndo como sempre! Tenho que ir fazer um passeio em poucos minutos.
Aqui eh um sonho!!!!! Ainda nao acredito no azul turquesa do mar!!

Nao paramos de ouvir elogios sobre nosso casamento! Foi tudo tao perfeito!!!!!!!
E tenho que admitir que o cerimonial foi perfeito no dia!

Ah, a iluminacao da igreja nao estava assim taaaao perfeita como imaginava.
No interior da capela rolou uma fita adesiva... hahahahahaha

Mas eh como digo dos casamentos dos outros: ninguem repara e nao tira o brilho da festa...

Eu nem me chateei, fiquei rindo... rsrsrs

E a ultima coisa, que nao foi erro: o combinado com o Delfim era tocar All I Ask of You para assinaturas e cumprimentos. Qdo fui assinar comecou a tocar outra musica... fiquei louca! hahahaha
Ai chamei a cerimonialista no mesmo segundo (do altar mesmo!!! rsrsrs) e falei:
Carol, nao eh essa musica, eh all i ask...
Dai ela me tranquilizou: nao se preocupe, o Delfim resolveu colocar uma musica so pra assinaturas antes do All I ask.
UFA! Era a musica mais esperada!!! hahahaha

Alias, depois venho contar detalhes do Delfim, do Sharles e da Cris Magalhaes.
Esse trio arrasou e superou minhas expectativas!!!

Agora deixa eu ir...

bjs

PS: Ja estou com muitas fotos pra postar!!!
PS: Desculpe a ortografia, nao tem acento aqui...

segunda-feira, 15 de março de 2010

FOTOS


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/












FOI MARAVILHOSO!!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,

Correndo pro aeroporto agora.
Passei só pra dizer que foi tudo ótimo!!!!!!

Estava zero nervosa! Nada mesmo!
Com isso eu pude reparar em TUDO!!!!

Claro que rolaram uns errinhos do cerimonial e da iluminação da igreja.
Mas eu sei que ninguém percebe isso, só a louca aqui... rsrsrs

Mas não me chateei pq estava tudo maravilhoso e não consegui parar de rir um só momento!

bjs

sábado, 13 de março de 2010

É HOJE!!!

É hoje o diaaaa
Da alegriaaaaaa

Meninas,
São 7h da amnhã.
Dormi que nem uma pedra, nem lembro o que sonhei.
Acordei com o despertador mesmo.

Nesse momento me classificaria como estando calma, apenas um pouco alegre! :)

Gostaria de agradecer MUITO todas as mensagens lindas que não param de chegar.
Desde quando marcamos a igreja foram 17 meses de preparativos.
17 meses de muita empolgação, alegria, algumas tristezas, mas principalmente, de muito amor e companheirismo.
Vcs foram as irmãs que eu nunca tive. Me deram força quando precisei, dividiram as alegrias comigo, enfim, sonharam junto comigo.

Planejei cada micro detalhe, do guardanapo à fita do bem casado. Cada flor, cada música, cada sabor... Tudo isso para que o dia seja perfeito e que os convidados se sintam especiais, privilegiados por estarem numa festa onde o bem estar de todos sempre esteve em 1º lugar.

Hoje é o dia mais esperado de toda a minha! Desde que eu era uma criancinha de 4-5 anos e comecei a ganhar minhas revistas de noiva.

Hoje, quando aqueles clarins do Delfim começarem a tocar, tenho certeza que minhas pernas ficarão moles para subir o restante da escadaria.
Darei o meu sorriso mais feliz de todos, mais sincero de todos e sei que vou estar a noiva mais linda do mundo!
O que mais me deixa feliz (e agora com lágrimas nos olhos) é saber que vou dizer "sim" ao meu príncipe encantado. Que não chegou em seu cavalo branco como nos meus sonhos de menina, mas que SIM, seremos FELIZES PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjs e até a volta!!

PS1: Infelizmente não posso convidá-las todas para a festa. Vcs sabem como é... rsrsrs
Mas estão todas convidadíssimas para assistir a erimônia linda do Frei Brás.
Com direito à chuva de arroz na saída!!!

PS2: Volto de lua de mel no dia 25.
Prometo que com 300 milhões de fotos e relatos.

sexta-feira, 12 de março de 2010

É AMANHÃ!!!!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Hoje estou mega calma.
Zero nervosismo, zero stress, zero preocupação, zero ansiedade.
Um dia como outro qualquer, dá pra acreditar??? rsrsrsrs

Hoje eu, meu pai e Diogo fomos levar as bebidas e guardanapos no Paissandu.
Depois fomos entregar pra cerimonialista alguns muitos detalhes.
Depois banco. Precisava sacar dinheiro para trocar por dólares.

Eu, meu pai e agora tb minha mãe, fomos fazer vistoria do apê. Sim, ele ficou pronto HOJE! hahahahaha
Falei pra mulher: querida, que o aluguel comece a contar a partir de segunda. Sexta às 16h não dá né!!!! rsrsrs
Minha mãe já ficou com a chave.

Depois fui levar uma das daminhas para provar o vestido. A outra já tinha até retirado ontem mesmo.
Chegando lá...

VESTIDO ERRADO!
Isso mesmo... rsrsrsrs Eu escolhi 1 modelo e prepararam outro.
Minha mãe só faltou enfartar, chamar a polícia, quebrar tudo... rsrsrs
Eu, calma que só, falei: mãe, respira. Eu vou casar amanhã com as daminhas com vestido feio ou bonito. A única coisa é que vou ter que processar a loja na volta da lua de mel.

A mulher da loja arregalou os olhos!! hahahaha
E disse a ela: vc sabe que errou né? Ok. Agora resolva o problema que vc criou. Eu quero os vestidos que escolhi, não esse. Eu não vou pedir pra outra daminha vir aqui. Vc vai preparar o vestido e ir na casa dela trocar. Em relação a essa daminha aqui, eu durmo na loja se for preciso, mas só saio com esse vestido nas mãos.
Bem calma mesmo, juro!!! Sentei, peguei uma revista e fiquei lá... Minha mãe quase tendo um treco!! Mandei ela ir embora de taxi pq ela estava me irritando... e ela ainda tinha que fazer a unha. Ficamos eu, a dama e o pessoal da loja. Em cerca de 50min os 2 vestidos estavam prontos!!! hahahahahahahahaha

Ficaram ótimos por sinal! :)

Ah, a outra saga, a dos noivinhos.
A fornecedora NÃO colocou no correio como havia prometido. Legal, né?
O marido dela me ligou hj de manhã dizendo que o serviço dos correios estava indisponível (???) e que ele estava com os noivinhos no trabalho dele, que era pra eu ir buscar lá. Detalhe: no meio da Av Brasil, em Manguinhos. Surreal né???
Não rodei a baiana com o marido pq ele não tem nada a ver com isso.
Escrevi para ela que eu não iria mudar a minha programação na véspera do casamento para cobrir um erro dela. Coloquei 2 opções de endereço para entrega e finalizei com "aguardo uma solução".
Mais que depressa ela informou que o marido entregaria os bonecos na casa do Diogo quando saísse do trabalho... Os noivinhos estão lá, mas não sei se serão usados... afinal eles deveriam estar com a boleira né... afffffffffff
Ai ai... eu sou muito calma, mas não descumpra um contrato comigo...

Depois de devolver a dama para os pais dela, fui pra casa de uma amiga/madrinha fofocar um pouco. Foi ótimo.

Bem, vou parar de escrever para poder separar minhas coisas pra amanhã.
Não arrumei nada. Nem a mala pra lua de mel!!! hahahahaha

Vou tentar escrever pra vcs amanhã de manhã, antes de sair pro hotel.

bjs!!!!!!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi Meninasss!!

Tenho recebido inúmeros emails e comentários muito fofos e carinhosos! Fico emocionada com cada um deles!
Glaucia (MG), deixe um email seu para que possa respondê-la!
Casadas: muito obrigada pelo apoio! :)

Deixa eu atualizá-las!!

Fiz a última prova do vestido e já o trouxe para casa.
Sinceramente não tenho palavras para descrevê-lo. Lindo é pouco. Perfeito e divino chega perto.
Cheguei na Carol Hungria cheia de fotos de revistas com o típico vestido Frankstein: decote de um, saia do outro, bordado de um terceiro e por aí vai.
Ela conseguiu juntar tudo divinamente!!!

Na penúltima prova, semana passada, não tinha ficado muito satisfeita por causa de um probleminha no caimento.
Mas hoje, quando coloquei meu vestido no corpo, vi que estava PERFEITO!!!! Lindo demaisssssss! Todas as funcionárias do atelier vieram me ver! Acho que todas queriam ver o resultado daquele vestido... Uma das costureiras confessou que ficava tensa a cada pedido "bizarro" meu: "a noiva não vai querer o corpete", "a noiva não quer anágua" e ela se virava para se adaptar ao meu sonho.

De lá fomos acertar com o buffet.
Ah, unha e depilação ok!!!

Amanhã levaremos o prosecco, whisky e guardanapos para o clube.
Vcs devem estar se perguntando: guardanapos??
Sim, essa noiva alucinadamente detalhista que vos escreve não vai usar os guardanapos do clube pq vem com o nome do buffet impresso. E convenhamos: merchandising na minha festa?? Não rola!! rsrsrs

Tb entregaremos amanhã alguns detalhes pro cerimonial, como gravata de um pajem, laço de uma dama, leques e kit banheiro.

Vou postar aqui algumas fotos das minhas últimas "peripécias".
Espero que gostem!

Agora deixa eu ir dormir pq a Re Variedades já me mandou ir pra cama e eu estou aqui insone!! rsrsrsrrss

bjs!!!!

as pulseiras VIP para o guarda-volumes

Resultado final dos leques

Que fofossssss!!!!!

Marcação da mesa dos pais

Mais um!

Kit banheiro fechado

Kit banheiro aberto e bagunçado! :)

Recadinho para os convidados.

É DEPOIS DE AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!

A mulher dos noivinhos deu sinal de vida!
Falou que vai colocar no correio hoje. To achando que não chega a tempo, mas vamos ver... rsrsrrs
Disse que estava com problemas no computador (??). Agora não me perguntem qual a relação entre problemas de computador e atraso no envio dos noivinhos pq eu não sei... rsrsrsrsrs

De qualquer forma hoje vou deixar com a Mônica (que vai fazer o bolo) uns bonequinhos do Shrek plano B. Eles são fofos! rsrsrs

Hoje vou imprimir os cardápios.
Os leques ficaram lindos com as etiquetas.
Fiz tb plaquinha de reservado, para a mesa dos meus pais e dos pais do Diogo.

Ainda tenho que fazer pé e mão e depilar.
Ah, e talvez ainda tenha que ir fazer vistoria no apartamento!!!
O meu dia precisa ter mais do que 8h úteis. Preciso de horário comercial que dure 24h!

Mas vai dar tudo certo!
Torçam pelo sol! E para que tudo dê certo!

bjs

quarta-feira, 10 de março de 2010

3 DIAS!!! - parte III

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Na festa vamos colocar um guarda-volumes para e mulherada deixar as bolsas, echarpes e ternos dos respectivos.
Detesto quando olho pra uma festa e em cima das mesas só vejo essas bagunças.
Espero que o povo use né...

Para isso alugamos um módulo de bar onde ficará uma recepcionista.
Vc chega, coloca seus pertences num saco plástico, ele é fechado com um lacre numerado e o convidado ganha uma pulseira (dessas de área VIP) com o número do lacre escrito.

Encomendei as pulseiras na Passe VIP e pensei que pudesse ser mais um furo... rsrsrs
Que nada! Acabei de receber as pulseiras pelo correio!! A cor é um pouco diferente do que imaginava, mas não tem problema não...

Bjs

3 DIAS!!! - parte II

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


To achando que tomei um "bolo" do fornecedor de noivinhos...
Até agora não recebi a encomenda e tb não consigo contato de jeito nenhum!

Ninguém merece ter que ir no Juizado de Pequenas Causas depois da lua de mel... rsrsrsrsrs

bjs!

3 DIAS!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!

Hoje sonhei que o casamento já tinha passado e eu tinha esquecido de colocar o kit banheiro no banheiro... rsrsrsrs
Alguém me perguntou o que tem no kit. Lá vai:
absorvente, desodorante, band-aid, esparadrapo, listerine, neosaldina, tylenol, sonrisal, engov...
Tudo numa caixinha fofa na pia do banheiro. Quem precisar de algo que não tem na caixa, basta pedir pro cerimonial.

Ontem eu fiz sobrancelha com o Gilles.
Gente, ele é muito perfeito fazendo sobrancelha! Pra mim é único! Minha sobrancelha é caótica e só ele consegue arrumar. Sem exagero! Tentei milhares de profissionais, mas só ele consegue.

Eu não falei sobre a lua de mel, né?

Vamos para Cancun & Playa del Carmen, no méxico.
Presente da vovó! 10 dias no paraíso!

Agora tenho que ir queridas!
Continuem torcendo para fazer um dia lindo no sábado!!!

bjs

terça-feira, 9 de março de 2010

4 DIAS!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Oi meninas!!

Vamos lá:

- havaianas de convidadas que faltavam: ok
- havaianas de madrinhas: ok
- pagamentos: ok (não aguento mais ir a banco!)
- ensaio na igreja: ok
- reunião final com cerimonial: ok

Está praticamente tudo resolvido!!! uhuuuuuu!

Hoje o fofo do Sharles Rafael me ligou! Nossa, com certeza ele foi a melhor descoberta durante os preparativos!! Combinamos vários detalhes finais e ele ainda me deu de presente alguns itens da decoração da igreja!

Um aviso: na semana do casamento ande sempre com seus celulares ligados full time. E com bateria. E com carregador na bolsa.
O telefone não para!!!!!!!!!!! Agora sim estou me sentindo noiva!!! hahahaha
To amandoooo!!!!!!

Bjs meninas! Sem muito tempo pra escrever!

domingo, 7 de março de 2010

6 DIAS!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi Meninas,

Lembrei que preciso atualizar vcs de algumas coisas.

Lembram que uma das minhas madrinhas furou e estava sem saber quem colocar no lugar?
Problema resolvido há algumas semanas!
A solução mais fácil parecia ser chamar a mãe da minha amiga para substituí-la. Mas não estava convencida disso... Gosto dela e tal, mas não ao ponto de ser madrinha. E com isso fui deixando o tempo passar sempre com aquela dúvida martelando a minha cabeça.

Até que uma leitora do blog e amiga, a Camila, me deu uma sugestão:
- Bia, por que você não chama a Re Variedades para o posto? Ela fez o papel de madrinha sem ser madrinha...

Ela tinha razão... nunca tinha cogitado essa hipótese por ela ser casada, e algumas pessoas não aceitam ser madrinha/padrinho sem seu cônjuge.
Enfim, conversei com o Diogo e ele amou a ideia.

Liguei pra Re e fiz o convite. Sabia que ela entenderia o fato de chamá-la em cima da hora. Afinal, noiva entende noiva. E recém casada continua sendo noiva... rsrsrsrs
Bem, ela e o marido são super relax e ela prontamente aceitou assumir o posto.
Fiquei tão feliz!

Precisava contar isso pra vcs!
Então, por merecimento, dona Re Variedades assumiu o posto.
Fiquei muito feliz em poder ter no meu altar uma pessoa tão especial pra mim e que participou tanto dos preparativos.

Por hoje é só pessoal.

bjs e inté

PS: Estou de fériassssssss! Adoro repetir essa frase!! rsrsrs

sábado, 6 de março de 2010

1 SEMANA

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/



Oi meninas!!

O RSVP continua um samba do crioulo doido!
Gente que tinha direito a 1 convite confirma 2 e ninguém me consulta, pessoas somem da lista sem explicação... Enfim, que bom que sou mega controlada e pego essas falhas do cerimonial.
Inacreditável!

Cada hora que acontece alguma coisa desse tipo eu falo pro Diogo: ela tá tentando me enlouquecer a 1 semana do casamento, mas não vai conseguir!!! rsrsrsrsrs

Só estou meio tristinha hoje pq passei mal durante a noite e tive que abortar todas as missões programadas para hoje de manhã, me atrasando um pouco.
Mas como ESTOU DE FÉRIAS (uhuuuuuuu) eu faço na segunda-feira.

Muito obrigada pelas orações: São Pedro mandou um solzão e com isso aumentam as chances do apê ser entregue antes do casamento.

Muito obrigada tb por todo o carinho que venho recebendo por testimonial no orkut, scrap, email e comentários no blog. Fico muito, muito feliz em receber esse carinho e prometo responder a todos em breve!!

bjs

quinta-feira, 4 de março de 2010

9 DIAS!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!

Como eu me sinto?
Não sei!
Estou com vontade de chorar.
Pq?
Não sei.
Estou com um aperto no peito e com o estômago saltitante.
Pq?
Não sei.

Sentimentos de noiva às vésperas do casamento são mesmo bem bizarros.
Não sinto nada em relação à mudança de vida, sair da casa dos pais e blablabla. Afinal não é a primeira vez que saio de casa.

Minhas preocupações estão todas voltadas para o trio apê-evento-lua de mel.
Vai dar tudo certo? Vai sair tudo do jeito que planejei? As pessoas vão ao meu casamento? Elas vão se divertir? Eu vou curtir minha festa? Eu vou ficar bonita? O Diogo vai gostar do meu visual de noiva? O meu buquê vai ficar bonito? Os padrinhos vão chegar no horário?
AAAAAAAAAA
Que surto! Logo eu que sou centrada!!! rsrsrsrs

Mas isso tem um nome: CANSAÇO.
E graças a Deus amanhã é meu último dia de trabalho. F-É-R-I-A-S!!!!!!!!!!!!!!!
Preciso muito! Estou cansada, com zero vontade de ir trabalhar e muitas vezes minha cabeça está bem longe da minha baia.
Mas acho que isso é compreensível, não é?

Vamos deixar esse papo pra lá e vamos às novidades do dia.

Peguei uns exames que fiz de rotina e descobri que estou com "protozoários".
Vulgarmente conhecidos como VERMES! hahahahahaha
Calma, não tem minhocas na minha barriga não, esse tipo que tenho é microscópico.
Já tive 1 vez esse mesmo tipo de proto há 10 anos atrás quando viajei pra uma fazenda com a galera da faculdade. Lá não tinha água filtrada, era "direto da nascente".
Depois eu descobri que os bois e vacas da fazenda tomavam banho na nascente... rsrsrsrrss

Agora eu não consigo nem imaginar como peguei isso.
Mas como almoço na rua todo santo dia, as possibilidades são imensas.
Legumes e verduras mal lavadas. Ninguém merece!
Comecei a ter os sintomas dia 02/02. Dores de estômago. Mas não imaginei o que seria. Pensei em algo que comi que não caiu bem (situação normalíssima pra mim), ansiedade, gastrite, sei lá.
Agora que sei a causa vejo que os sintomas são extamente os mesmos que tive em 2000.
Dor de estômago, enjoo, diarreia.
A solução? Um remedinho bem punk por 3 dias! Ah, e menos 50 reais na minha conta!!! :)

Mas fiquei feliz em descobrir o causador do meu mal estar. Domingo já estarei novinha em folha!

Daí começo outro remédio.
De vez em quando tenho herpes na boca. Quase não tenho episódios, mas vc sabem quando herpes aparece né??? Quando a imunidade baixa. E a ansiedade faz o que?? rsrsrrs
Conversei com minha médica e achamos melhor fazermos um tratamento preventivo, para evitar que a maldita apareça na semana que vem. Ninguém merece uma noiva perebenta, né??? hahahahahaha
Então bora tomar drogas e ficar lindona no dia!

Tirando essa maratona de remédios, hj fiz duas coisas úteis:
A primeira delas foi fazer as luzes no cabelo. Estou com o cabelo bem mais escuro pq fiz luzes claras e castanhas. Então o cabelo fica lindão, bem natural.
Até semana que vem a cor já vai ter aberto e ficará perfect.

Saindo do salão fui comprar os remdinhos para a caixinha do banheiro.
A super Rê Variedades me prestou uma consultoria telefônica. As pessoas na farmácia devem ter pensado que eu era maluca....
Falava no telefone:
"Engov? Muito? Peraí."
Daí colocava a cestinha no chão, me abaixava e enchia a mão de cartelas de engov e colocava na cesta.
Outro comando:
"Sonrisal? Quantos?"
E lá ia eu esvaziar as prateleiras e encher minha cesta.
Mas foi divertido!!!
Agora só faltam os prendedores de cabelo, o kit costura e o kit unha (lixa e base).

Meninas, c'est tout pour aujourd'hui!

Um beijão e até breve! :)

quarta-feira, 3 de março de 2010

THE HOMELESS BRIDE

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Oi meninas!

Não sei se eu falei, mas na semana passada fomos fazer a vistoria do apartamento e descobrimos uma infiltração na parede de nosso quarto.
Missão abortada.

Daí ontem avisaram que hoje poderíamos fazer uma nova vistoria pois o reparo já havia sido feito.
Você fez o reparo? Não? NEM ELES!
Isso mesmo. Eu e Diogo chegamos lá e ficamos com cara de tacho ao constatar que não só não havia sido feito como a infiltração aumentou muuuuuuuito!!!!
Respirei fundo, contei até 350 e fomos da administração do prédio para ver o que houve.

Pelo que entendi foi uma falha de comunicação... rsrsrs
Bem, o responsável pelas obras disse que a obra vai ser feita quando parar de chover!!!!!!
Ou seja, acho que só semana que vem...

E quando voltar de lua de mel????
Grandes chances de rolar uma casa de mamãe...
Ninguém merece!!!!

Agora é rezar pra São Pedro colaborar e mandar um solzão pra agilizar minha vida!!

Hoje fui experimentar meu vestido! Lindo, lindo, lindooooo!!!!
Mas alguns ajustes precisam ser feitos e agora eu só vou lá no dia 11.
Os nomes na barra do vestido estão o máximo!!! Ela faz um coração de tecido com o nome dos noivos bordado. Esse coração é tipo um bolsinho, então dentro do coração vão os pedacinhos de tecido com os nomes... Muito fofo! Vou tentar tirar uma foto e postar pra vcs entenderem melhor. Esse lance de escrever na fita crepe já era! Muito tosco... rsrsrsrs

Minhas férias estão chegando! Ufa!! Estou completamente sem paciência de trabalhar.
Nivel vontade de matar uns 3 por dia!!! hahahahahaha

De resto tá tudo ótimo: lista bombando com as confirmações, presentes entrando e uma correria só com os últimos detalhes. Sim, sempre tem "últimos detalhes" que só podem ser resolvidos m cima da hora.

Estou cansada, mas logo passa.

Bjs e muito obrigada pelo carinho nessa reta final.
Vcs não imaginam como isso ajuda e dá um gás!
:)

segunda-feira, 1 de março de 2010

MINHA DESPEDIDA DE SOLTEIRA - A MELHOR DO MUNDO!


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/



sentido horário a partir de mim: Ana Paula, Re Variedades, Clarisse, Joana, Eliza, Pamella, Verônica, Cristina e Anna Carolina.

O stress com o RSVP passou.
Me diverti tanto na despedida de solteira que até esqueci esse problema.
Como eu disse aqui antes, eu não sabia de nada.
Então em determinado momento a minha mãe mandou eu me arrumar, me colocou uma venda nos olhos e fiquei sentada no portão de casa esperando algumas meninas.
Chegaram 3, e fomos no carro com a minha mãe até o Leblon. Eu de venda nos olhos o tempo todo... rsrsrs
Fomos para o bar Azeitona e lá tinha mais meninas!Só quando chegamos na mesa é que tiraram a venda. Nisso eu já estava com uma coroa e com uma faixa, escrito Miss Noiva na frente e Bia e Diogo atrás.
Bebemos um pouco nesse bar e fomos para o próximo, Belmonte.
Nesse momento a Re Variedades distribuiu botons para as meninas "Despedida da Bia - eu fui". Amei!
Depois de beber mais um no Belmonte, me fizeram dançar frevo no sinal... rsrsrsrs
Só mico! rsrsrs
Fomos pra Ataulfo de Paiva e lá tive que parar em cada um dos bares... Paguei muitas prendas... sentei na mesa dos outros para pegar conselhs amorosos, brindei de braços entrelaçados com desconhecidos, dancei Meu Pintinho Amarelinho na frente dos bares e nos sinais fechados...
Olha, foi terrível!!!As minhas super amigas estavam todas de blusa rosa e com arco de chifre de capeta. Bem apropriado pra elas... rsrsrsAh, nessa de sentar em mesas alheias eu ganhei uma limpeza dentária de um dentista!! hahahahahaha Ele devia estar bêbado... quero ver quando eu aparecer lá no consultório dele... rsrsrsrsrss
Depois de alguns muitos micos, encontramos os meninos que estavam em outro bar tb no Leblon. Daí eu e Diogo tivemos que pagar mico juntos nos sinais fechados...Foi muuuuuuito bom, ri demais! Estava precisando mesmo dessa terapia do riso e minhas amigas foram fantásticas!! Me proporcionaram a melhor despedida do mundo!

Re Variedades e a mistura psicodélica que ela me servia... sabem como é, cerveja engorda!!! hahahaha
Meninas,
Muuuuuito obrigada por me proporcionarem esse dia maravilhoso!!! Amei com todas as minhas forças!!!
bjs