sábado, 6 de março de 2010

1 SEMANA

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/



Oi meninas!!

O RSVP continua um samba do crioulo doido!
Gente que tinha direito a 1 convite confirma 2 e ninguém me consulta, pessoas somem da lista sem explicação... Enfim, que bom que sou mega controlada e pego essas falhas do cerimonial.
Inacreditável!

Cada hora que acontece alguma coisa desse tipo eu falo pro Diogo: ela tá tentando me enlouquecer a 1 semana do casamento, mas não vai conseguir!!! rsrsrsrsrs

Só estou meio tristinha hoje pq passei mal durante a noite e tive que abortar todas as missões programadas para hoje de manhã, me atrasando um pouco.
Mas como ESTOU DE FÉRIAS (uhuuuuuuu) eu faço na segunda-feira.

Muito obrigada pelas orações: São Pedro mandou um solzão e com isso aumentam as chances do apê ser entregue antes do casamento.

Muito obrigada tb por todo o carinho que venho recebendo por testimonial no orkut, scrap, email e comentários no blog. Fico muito, muito feliz em receber esse carinho e prometo responder a todos em breve!!

bjs

7 comentários:

Natalia e Junior-20.11.2010 disse...

Samba do crioulo doido é bom hein Bia..hahahah
Sabe hoje fui fechar minha make e cabelo e quando vi o preço lembrei de vc ahahah pois uma frase sua não sai da minha cabeça....ta no inferno abraça o capeta!!!!rsrsrs toda vez que eu vou fechar um contrato e vejo o preço eu lembro dessa frase....Obrigada pela força não intensional ...beijosss

Laiz.M disse...

Biaa, só uma semana?! Ai que frio na barriga!

To doida pra ver as fotos do casamento!
Bjks

Priscylla e Eduardo disse...

Bia, continue assim... Calma! Todas nós sabemos que dará tudo certo!!
E não adianta.. Por mais que nos preparemos com antecedência aparecem imprevistos de última hora, mas relaxe!!!
Falta mtooo pouco!!
beijinhos!

Silvania disse...

Ai que tudooo
Falta pouco...imagino o friosinho na barriga, mto bom...
Se cuida, e que bom que apesar das coisas ruins, estão acontecendo coisas boas...

Bom final de semanaa

;**

[{ragecom}] disse...

Bia uma semana, estou ansiosa por vc!!!!
Bjus e boa sorte com tudo!

Joyce disse...

Fico só imaginando essa fase como deve ser.... qando der, responde lá no nosso blog... mas acho que agora só mesmo depois do casório, pq agora td vai ser corrido! Um abraço! Meu blog é: falandodecasamento.spaces.live.com

Amanda Zambrim Aranda disse...

Aiii que massa. Essa sensação de que ta pertinho deve ser o mááááximo hehehe.
Boa Sorte!!

Bjusss