quarta-feira, 10 de março de 2010

3 DIAS!!! - parte III

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Na festa vamos colocar um guarda-volumes para e mulherada deixar as bolsas, echarpes e ternos dos respectivos.
Detesto quando olho pra uma festa e em cima das mesas só vejo essas bagunças.
Espero que o povo use né...

Para isso alugamos um módulo de bar onde ficará uma recepcionista.
Vc chega, coloca seus pertences num saco plástico, ele é fechado com um lacre numerado e o convidado ganha uma pulseira (dessas de área VIP) com o número do lacre escrito.

Encomendei as pulseiras na Passe VIP e pensei que pudesse ser mais um furo... rsrsrs
Que nada! Acabei de receber as pulseiras pelo correio!! A cor é um pouco diferente do que imaginava, mas não tem problema não...

Bjs

6 comentários:

aninha disse...

Ola ... nossa legal essa ideia...
se for um secesso avise depois que passar o casamento que colocarei no meu tbm!!!!
bjO

Thyene disse...

Aiii que máximo a ideia.
Bia, estou na torcida por vc. Hj cheguei em casa e fui no clima tempo ver a previsão.
Fica tranquila. Dará tudo certo.
Sábado meu fotógrafo fez um casamento no alto. Estava marcado para as 19h e às 23h o noivo ainda não tinha conseguido chegar. Estava preso no Maracanã.
Ele disse que depois de toda a angustia a festa foi o máximo e todos se divertiram muito.
Eu só pensava nas noivas de sábado.
No dia 13 não haverá problemas. Pensamento positivo.
MUitas felicidades e curta ao máximo seu dia.
BJs

Roberta Noivinha disse...

Nossa, q noiva precavida!! Bia, vc organizou com mto carinho, cuidou de todos os detalhes, sabe tudinho tim tim por tim tim do seu casamento, dá gosto de ler o seu blog!! Parabéns!! Nao sei como vc ainda consegue escrever nele com tanta ansiedade q deve estar sentido.
Ah, peguei o contato do Gilles tb. Quero q ele salve a minha sobrancelha!!!

Beijos

LUCYANNE PRINCESINHA disse...

oi
adorei a ideia do guarda volumes.e eu que pensava que ja tinha visto de tudo!!!
bjs

Rafaele disse...

Bia... Só vc mesmo para ter essas idéias incríveis... conta depois se o pessoal usou tá?? Bjinho

Beta disse...

Excelente a idéia da pulseira! No meu casamento teve e foi MUITO utilizado, mas as pessoas davam o nome.
Peça para as recepcionistas avisarem as mocinhas, assim com certeza será bem aproveitado ;)

bjsss
Tá chegando!!!