quarta-feira, 10 de março de 2010

3 DIAS!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!

Hoje sonhei que o casamento já tinha passado e eu tinha esquecido de colocar o kit banheiro no banheiro... rsrsrsrs
Alguém me perguntou o que tem no kit. Lá vai:
absorvente, desodorante, band-aid, esparadrapo, listerine, neosaldina, tylenol, sonrisal, engov...
Tudo numa caixinha fofa na pia do banheiro. Quem precisar de algo que não tem na caixa, basta pedir pro cerimonial.

Ontem eu fiz sobrancelha com o Gilles.
Gente, ele é muito perfeito fazendo sobrancelha! Pra mim é único! Minha sobrancelha é caótica e só ele consegue arrumar. Sem exagero! Tentei milhares de profissionais, mas só ele consegue.

Eu não falei sobre a lua de mel, né?

Vamos para Cancun & Playa del Carmen, no méxico.
Presente da vovó! 10 dias no paraíso!

Agora tenho que ir queridas!
Continuem torcendo para fazer um dia lindo no sábado!!!

bjs

15 comentários:

aninha disse...

Oi, eu ja fui a varios casamentos que tem essa caixinha no banheiro, alem de dar um super charme é mto bom mesmo para os convidados.
Nossa que lua de mel maravilhosa!!!!
Realmente sera 10 dias no paraiso!
Torcerei para fazer um lindo dia no sabado!
fique com Deus!
bjO

Ju disse...

Estou na torcida!!!

A minha sobrancelha tb é complicada, e perdi o meu designer!! Vc pode me passar o contato??

bjin, ju

LUCYANNE PRINCESINHA disse...

oi
uau!
que presentão hein...
espero q corra tudo bem!
bjs

Manu Andrade disse...

Q delicia de lua de mel!!! :)

Ouvi falar super bem do Gilles... fiquei curiosa, qndo eu for pro BR vou marcar... minha sobrancelha ta' pessima, nao acho ninguem q faca como eu gosto aqui :(

Bjssss

Jackeline Mota disse...

Que ansiedade! Nossa, ta mt perto, td dia lembro do seu casamento rsrs imagina vc!
Olha, sie que ta mt perto, entçao, qd vc voltar, eu te lembro e vc me passa o contato da il cioccolato? nao achei aqui nem no orkut.
beigada.
beijinhos!

Joyce disse...

Ai que correria gostosa! Me deu até um frio na barriga por vc e uma ansiedade crescente com o passar dos dias e seu casamento chegando, parece até que é o meu!
é muito legal a gente acompanhar assim.... leio todo dia para ver as novidades e sentir essa ansiedade....rsrsrs!
Pena que só vamos saber do casório bem depois da lua de mel...rsrsrs!
Um abraço

Silvania disse...

Nossa..coração a milhein?
E esse presentão? Venho na medida certa, rsrs
Aproveita os dias de noiva, depois, os de casada...rsrs
bjooo

Finalmente Noiva! disse...

Oieeeee, eu tbm quero colocar essa caixinha no banheiro, acho muuuuuito simpático, muito chique, mas minha mãe e minha sogra ficam falando: "Ah vai sumir tudo, as pessoas pegam, levam até a caixa embora!" Isso não te preocupou? Como vc vai lidar com esse tipo de coisa?

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... disse...

uauuuuuuuu!!! Que chiquetoso hein!

Menina me dá o contato desse Gilles por favor?

Bjos

Elly disse...

Caraca, eu sei que vc tem mil coisas pra fazer, meu eu necessito desse contato do Gilles! Preciso de alguem pra salvar minhas sobrancelhas!
Bjss

Beatriz Dias disse...

Meninas,
O Gilles é mágico, juro! Ele dá jeito em tudo!
Ele fica no salão Vita Alícia, em Ipanema.
R Nascimento Silva, 478 - Ipanema
2274-4396

bjs

Roberta Vargas disse...

Ai, que delícia... Quero tanto que o meu chegue logo, mas ainda faltam 04 meses!
Nossa, precisava do contato de alguém para fazer a minha sobrancelha também. Eu tinha uma pessoa ótima, mas ela teve filho e não quis mais trabalhar. Agora estou abandonada com a minha monstrocelha....rs...
Beatriz, onde você arrumou essa sua caixinha dos remédios? Você comprou ou a sua cerimonialisra deu?
Beijos e aproveite muito seus últimos dias de noivinha =)

Thatá disse...

O Gilles é fantástico... depois que o descobri não troco por nadaaaa!!! Minha sobrancelha tb é problemática... Estive lá na sexta-feira e agora ela tá lindaaaa :)
Beijocas

Elly disse...

Obrigada Bia!!!
bjs

Jackeline Mota disse...

Oie! vim aqui reler seus posts pre-casamento pra me inspirar acredita? é que eu to meio a ficha nao caiu. sei lá,a cho que to calma demais. tava nervosa e estressada semana passada. e agora to calma. Tem mt coisa pra fazer ainda, hj pensei se nao tava deixando mt coisa pra ultima hora. Aí fiquei aqui relendo os posts e choreeei lendo o psot dia do casorio. rsrs isso é verdade, estou muito sensivel! E muito feliz =o)
beijocas,