terça-feira, 9 de março de 2010

4 DIAS!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Oi meninas!!

Vamos lá:

- havaianas de convidadas que faltavam: ok
- havaianas de madrinhas: ok
- pagamentos: ok (não aguento mais ir a banco!)
- ensaio na igreja: ok
- reunião final com cerimonial: ok

Está praticamente tudo resolvido!!! uhuuuuuu!

Hoje o fofo do Sharles Rafael me ligou! Nossa, com certeza ele foi a melhor descoberta durante os preparativos!! Combinamos vários detalhes finais e ele ainda me deu de presente alguns itens da decoração da igreja!

Um aviso: na semana do casamento ande sempre com seus celulares ligados full time. E com bateria. E com carregador na bolsa.
O telefone não para!!!!!!!!!!! Agora sim estou me sentindo noiva!!! hahahaha
To amandoooo!!!!!!

Bjs meninas! Sem muito tempo pra escrever!

8 comentários:

De Olho no Altar disse...

Ai que emoção Bia, está cada dia mais perto *-*
Desejo muita felicidade pra ti viu!
beijão!
~Rafa

Laiz.M disse...

Oh meu Deus.. deve ser muito bom essa correria!!

Nanda Chaves disse...

Força na peruca!!!!!!!!!!!!!!!

Ju disse...

AI Bia ta chegando!! Estou começando a preparar a papelada para dar entrada... bateu um nervosinho!!

bjus e boa sorte nos últimos dias

aninha disse...

Olá... esse sentimento deve ser tudo de bom!!! Força aí, e aproveita!
bjO

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... disse...

Ahhhhhhhhhh tá chegando a hora!!!! Uhuuu! Menina como vc está se sentindo hein... Que bom que está tudo resolvidinho... e o vestido hein?
Beijos

LUCYANNE PRINCESINHA disse...

oi
ai,deve ser uma delícia!
espero q o meu chegue logo tbm.
bjs

Elly disse...

Nossa, tá chegando mesmo! Fiquei muito tempo sem conseguir comentar, mas to com vc nos finalmentes! Boa sorte querida!!
bjss