domingo, 7 de março de 2010

6 DIAS!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi Meninas,

Lembrei que preciso atualizar vcs de algumas coisas.

Lembram que uma das minhas madrinhas furou e estava sem saber quem colocar no lugar?
Problema resolvido há algumas semanas!
A solução mais fácil parecia ser chamar a mãe da minha amiga para substituí-la. Mas não estava convencida disso... Gosto dela e tal, mas não ao ponto de ser madrinha. E com isso fui deixando o tempo passar sempre com aquela dúvida martelando a minha cabeça.

Até que uma leitora do blog e amiga, a Camila, me deu uma sugestão:
- Bia, por que você não chama a Re Variedades para o posto? Ela fez o papel de madrinha sem ser madrinha...

Ela tinha razão... nunca tinha cogitado essa hipótese por ela ser casada, e algumas pessoas não aceitam ser madrinha/padrinho sem seu cônjuge.
Enfim, conversei com o Diogo e ele amou a ideia.

Liguei pra Re e fiz o convite. Sabia que ela entenderia o fato de chamá-la em cima da hora. Afinal, noiva entende noiva. E recém casada continua sendo noiva... rsrsrsrs
Bem, ela e o marido são super relax e ela prontamente aceitou assumir o posto.
Fiquei tão feliz!

Precisava contar isso pra vcs!
Então, por merecimento, dona Re Variedades assumiu o posto.
Fiquei muito feliz em poder ter no meu altar uma pessoa tão especial pra mim e que participou tanto dos preparativos.

Por hoje é só pessoal.

bjs e inté

PS: Estou de fériassssssss! Adoro repetir essa frase!! rsrsrs

11 comentários:

Fernanda Vargas disse...

Ai, Bia, nada melhor do que ter férias nesses dias q antecedem o casório! eu tirei férias quase o mês inteiro antes e foi FUNDAMENTAL pra mim, tanto pra resolver mtas pendências qnt pra não estar exausta no dia!
Caraca, tá mt mt mt pertoo!!! até eu estou ansiosa pelo seu casamento! rsrs
que legal q a Re vai ser sua madrinha, pelo q vi no blog ela participou bastante dos preparativos, né? Bjs

Thatá disse...

Oi, Bia... que delícia perceber que o seu dia está tão perto.Acompanho seu blog desde mesdos do ano passado, quando fiquei noiva, e é claro que estou ansiosa para ler o relato do seu casório. Que tudo corra muuuuito bem e que vc seja a noiva mais linda e feliz do mundo! beijos

Ju disse...

OI, Bia

realmente foi uma saída bem bacana!! Pelo o que acompanhei aqui no blog, a Rê ajudou muito e participou de muitos detalhes, né??

beijus, ju

Danee disse...

Que bom! Mernos um problema e resolvido da melhor forma possível.
beijocas

[{ragecom}] disse...

Bia estou passando por um problema parecido com o seu, um dos padrinhos desitiu, pq ele é tio de uma amiga minha que tb vai ser minha madrinha e ela tb se casa este ano e o chamou para ser padrinho dela mais e n quer ( n me disse os motivos) e para ela n fica chateada resolveu desistir do meu.
Não sei o que eu faço, pois n tenho mais nenhum amigo homem para chamar. Estou frita!
Bjus e que bom que deu tudo certo pra vc !

Drika disse...

Definitivamente uma belíssima escolha!!!

bjs e ótima semana de noiva para vc...

Roberta Noivinha disse...

òtima escolha de madrinha! a Re te ajudou mto e merece!

Tá chengando perto Bia, q ansiedade! Férias são fundamentais com certeza!! Me caso em setembro, mas peguei 10 dias agora pra poder organizar tudo o q falta, pra nao deixar nada pra última hora. Como vc é organizada, tenho certeza de q vai dar tudo certo tb!!

Beijos!!!

Pri disse...

Bia!

Que bom que tudo está dando certo!!
Vc não poderia ter feito outra escolha melhor, acertou em cheio!!!
Toda calma e relaxamento do mundo, pra vc esta semana!!

Bjs!

Barbara disse...

Biaaaaa!!!!!

Poucos dias e pouquíssimas horas de sono para o seu DIA!

Um beijo grande e que o anjo da guarda das noivas te proteja para que tudo aconteça exatamente como você sonhou!

Raquel disse...

Uiuiui, que frio na barriga hein! Hehehehe!! Tá chegando! Que bom que o "madrinha-gate" foi resolvido :) apesar de não te conhecer pessoalmente, fico muito feliz pelo seu casamento! Que o dia supere suas expectativas!

Beijos

Renata Ventura disse...

Bia que boa notícia! Estive hoje com Sharles e ele disse que vai fazer uma super decoração pra você. Te desejo muita sorte e tranquilidade. E RSVP é assim mesmo um stress. Mas quando você encontrar tudo lindo você esquece dessas chateações. Felicidades