quinta-feira, 4 de março de 2010

9 DIAS!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!

Como eu me sinto?
Não sei!
Estou com vontade de chorar.
Pq?
Não sei.
Estou com um aperto no peito e com o estômago saltitante.
Pq?
Não sei.

Sentimentos de noiva às vésperas do casamento são mesmo bem bizarros.
Não sinto nada em relação à mudança de vida, sair da casa dos pais e blablabla. Afinal não é a primeira vez que saio de casa.

Minhas preocupações estão todas voltadas para o trio apê-evento-lua de mel.
Vai dar tudo certo? Vai sair tudo do jeito que planejei? As pessoas vão ao meu casamento? Elas vão se divertir? Eu vou curtir minha festa? Eu vou ficar bonita? O Diogo vai gostar do meu visual de noiva? O meu buquê vai ficar bonito? Os padrinhos vão chegar no horário?
AAAAAAAAAA
Que surto! Logo eu que sou centrada!!! rsrsrsrs

Mas isso tem um nome: CANSAÇO.
E graças a Deus amanhã é meu último dia de trabalho. F-É-R-I-A-S!!!!!!!!!!!!!!!
Preciso muito! Estou cansada, com zero vontade de ir trabalhar e muitas vezes minha cabeça está bem longe da minha baia.
Mas acho que isso é compreensível, não é?

Vamos deixar esse papo pra lá e vamos às novidades do dia.

Peguei uns exames que fiz de rotina e descobri que estou com "protozoários".
Vulgarmente conhecidos como VERMES! hahahahahaha
Calma, não tem minhocas na minha barriga não, esse tipo que tenho é microscópico.
Já tive 1 vez esse mesmo tipo de proto há 10 anos atrás quando viajei pra uma fazenda com a galera da faculdade. Lá não tinha água filtrada, era "direto da nascente".
Depois eu descobri que os bois e vacas da fazenda tomavam banho na nascente... rsrsrsrrss

Agora eu não consigo nem imaginar como peguei isso.
Mas como almoço na rua todo santo dia, as possibilidades são imensas.
Legumes e verduras mal lavadas. Ninguém merece!
Comecei a ter os sintomas dia 02/02. Dores de estômago. Mas não imaginei o que seria. Pensei em algo que comi que não caiu bem (situação normalíssima pra mim), ansiedade, gastrite, sei lá.
Agora que sei a causa vejo que os sintomas são extamente os mesmos que tive em 2000.
Dor de estômago, enjoo, diarreia.
A solução? Um remedinho bem punk por 3 dias! Ah, e menos 50 reais na minha conta!!! :)

Mas fiquei feliz em descobrir o causador do meu mal estar. Domingo já estarei novinha em folha!

Daí começo outro remédio.
De vez em quando tenho herpes na boca. Quase não tenho episódios, mas vc sabem quando herpes aparece né??? Quando a imunidade baixa. E a ansiedade faz o que?? rsrsrrs
Conversei com minha médica e achamos melhor fazermos um tratamento preventivo, para evitar que a maldita apareça na semana que vem. Ninguém merece uma noiva perebenta, né??? hahahahahaha
Então bora tomar drogas e ficar lindona no dia!

Tirando essa maratona de remédios, hj fiz duas coisas úteis:
A primeira delas foi fazer as luzes no cabelo. Estou com o cabelo bem mais escuro pq fiz luzes claras e castanhas. Então o cabelo fica lindão, bem natural.
Até semana que vem a cor já vai ter aberto e ficará perfect.

Saindo do salão fui comprar os remdinhos para a caixinha do banheiro.
A super Rê Variedades me prestou uma consultoria telefônica. As pessoas na farmácia devem ter pensado que eu era maluca....
Falava no telefone:
"Engov? Muito? Peraí."
Daí colocava a cestinha no chão, me abaixava e enchia a mão de cartelas de engov e colocava na cesta.
Outro comando:
"Sonrisal? Quantos?"
E lá ia eu esvaziar as prateleiras e encher minha cesta.
Mas foi divertido!!!
Agora só faltam os prendedores de cabelo, o kit costura e o kit unha (lixa e base).

Meninas, c'est tout pour aujourd'hui!

Um beijão e até breve! :)

13 comentários:

Laiz.M disse...

Oi Bia... tbm quero férias! rsrs

Lindona, fica tranuila, vai dar td certo! Tudo vai sair do jeito q vc planejou. E se não sair, ngm vai notar! rsrsrs

Beijookas, passa lá no blog que tem surpresinha pra ti!

Finalmente Noiva! disse...

Olá!! Acompanho seu blog faz mais ou menos 1 mês, tbm vou casar e estou tentando colocar os desabafos assim em público que nem vc kkkkk eu adorei, vc é o máximo merece e TERÀ tudo de bom na sua nova vida, obrigada pelas dicas e por se abrir conosco na net, obrigada mesmo!

LUCYANNE PRINCESINHA disse...

oi
realmente deve ser uma loucura mesmo!
9 dias?! já teria surtado ha muito tempo
espero q vc seja muito feliz !!!
bjs

JULIANA disse...

Bia, menina...nunca tinha pensado na possibilidade da Herpes, tb tenho e vou pensar nessa possibilidade quando estiver proximo ao meu casamento!
Quanto a ansiedade, cara, não tem jeito; ainda faltam 10 meses para o meu casamento e ja tenho a sensação das borboletas no estomago, quando faltar uma semana terei um furacao dentro de mim!
Vai dar tudo certo, vc vai ver! Sempre da certo, nós é que surtamos com possibilidades!
Bjokas

Jacque - A noiva do ano disse...

Oi, Bia! Estou meio sumida dos comentários mas estou sempre por aqui acompanhado vc... Cogitei ir na sua despedida de solteira (que já vi que bombou!) mas acabou que não consegui. Estou na torcida e tenho certeza que vai dar tudo certo! Bjs

Ju disse...

OI, Bia,

na época do casamento vou estar há um ano e meio sem férias. Mas esta foi a opção que fiz para poder tirar as férias direitinho e poder viajar =)

quantas sensações... se eu já penso nisso tudo agora, que ainda faltam três meses para o casamento, imagina vc... que já é semana que vem!!

Mas calma que dará tudo certo, tenho certeza!! lembra Deus está do lado das noivas =))

beijos, ju

aninha disse...

Oiii
Nossa esta chegando!
Mais fique calma que tudo dara certo!
As ferias serão otimas para vc relaxar e terminar tudo o que tem para fazer, eu fiz isso qdo fui planejar o noivado, peguei ferias de 5 dias kkkk mais para ajudar!
TUDO DARA CERTO!
bjO e boa sorte

Casar é Fácil disse...

Bia,

É normal mesmo sentir essa ansiedade perto do casamento. Quer uma dica? Vá para o Spa Nirvana e fique um dia inteirinho lá, fazendo zilhões de massagens. Eles tem um pacote super legal para noivas.

Beijocas,
Manú

Pri disse...

Oie Biaa!!!

Mta calma nessa hora, hein?
Imagino quando for minha vez, vou ter um infarto hahahahahahhahaha...mas já estou fazendo um tratamento homeopático!! hehehe

Vc vai contratar uma acessoria pro dia?

Esses kits todos e remédios, são pra festa? Pq ADOREI a idéia!!

Ísis e Mardesson disse...

faltam quase 2 meses pro meu casamento e estou me vendo em vc! kkkkkkkkkkkkkkkkk...

mas relaxa que vai sair tudo mto lindo!!! =D


=*****

Joyce disse...

Ola, Fico acompanhando seu blog e já estou ansiosa pra vc com o dia chegando! Fico imaginando o meu dia chegando e o tanto que vou ficar desesperada! Boa Sorte!

clarice disse...

oi bia..
por incrivel q parece, eu tive vontade de chorar lendo essa maratona toda q vc contou..
eu sei q tomar essa correria seria normal e intediante pra qualquer outra pessoa.. mas para uma noivinha como vc .. é tudo mto magico.. tipo.. ate coisa estranha como tomar remedio pra verme e pensar em lixa de unha e varios kitzinhos.. kkk.. tudo isso é mto precioso pra gente.. o meu grande dia será 17/04/2010 e não terá tudo q sempre sonhei por nao ter uma boa condição pra isso..
mas eu desejo pra vc toda felicidade do mundo.. vc vai ser a mulher mais bonita do mundo no seu dia e que Deus derrame toda sorte de benção sobre sua vida.. fico feliz de ver noivas realizando cada detalhe q sempre sonhou.. de verdade..
Fica na paz.. tranquilidade tá bom..

bjs

Julia disse...

Ah Bia!

Eu acho que eh normal ficar ansiosa mesmo! Eu tamnbem estou SUPER ansiosa pelo seu casamento!

E vai ser o maximo! Alias... nao e todo dia que temos um casamento planejado desde a sexta serie :).

Vai dar tudo certo! E eu estou saindo daqui a pouco para eu ver se eu acho o seu presente!

Beijocas, saudades e ate daqui a pouco!

Julia