domingo, 28 de março de 2010

DECORAÇÃO DA IGREJA - SHARLES RAFAEL

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Gente,

Vamos começar os relatos e fotos!!!! uhuuuuuu!!!

Sem palavras para descrever o trabalho do Sharles.
Simplesmente divino, mais do que perfeito.
As lapelas também estavam lindas e o meu buquê estava maravilhoso! Que bela surpresa.

Pra quem não sabe, eu não escolhi meu buquê. Não achei nenhuma foto que me agradasse para mandar para o Sharles fazer. Então na terça nos falamos por telefone e disse que confiava no trabalho dele e tinha certeza que ele faria um buque lindo pra mim. Falei que detestava gérberas e que ele deveria ser bem colorido, rosa ou lilás e com o cabo bem grosso. Pronto! Ficou perfeito!

O Ricardo Gomes (fotógrafo) disse que não escolher buquê foi a melhor coisa que eu fiz, pq nenhuma noiva fica completamente satisfeita com buquê... sempre sai diferente do escolhido. Como eu não escolhi, fiquei mega feliz! :)

bjs

PS: fotos Delfim Moreira





16 comentários:

Thalita disse...

Lindo a decoração da igreja, quero saber dos seus relatos, ver as fotos...as que eu vi, vc estava muito linda e radiante, feliz da vida. Como foi no dia do seu casamento? Mega curiosa eu ná...hahaaha Beijos

Ju disse...

Caramba Bia, não sabia que vc não tinha escolhido!!! Bela surpresa, hein? Pelo o que vi na foto ele tava lindão!! bjus

Jackeline Mota disse...

A igreja ficou divina. Essa árvore francesa na entrada tava tudo. Deve ter causado maior impacto.=o)
Que bom que deu td certo nessa parte!
bjs,

Anônimo disse...

Olá Beatriz, antes de tudo parabéns pelo casamento!! Tenho acompanhado bastante o seu blog, inclusive ele foi decisivo na minha escolha do cerimonial, espero que tudo de certo quanto a isso. Mas, falando do trabalho do Sharles Rafael, você acha que ele mandaria bem inclusive como florista para decorar a recepção? Porque a Carol da Les Amies vai fechar o projeto da decoração e me assessorar na contratações dos fornecedores da decoração.

Abç, Fernanda

Beatriz Dias disse...

Fernanda, acho que ele dá conta sim! Os arranjos estavam lindos, mega cheios e com flores frescas. O meu buque ficou ótimo, acabamento, tudo...
É só explicar MUITO BEM o que vc quer, mostrando fotos. Aí ele faz...
bjs

Danee disse...

Tudo lindo Bia! Também estou esperando ansiosa pelos seus relatos.
beijocas

Janete Pimenta disse...

Que Lindo Bia, aliás vc estava LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...amei o vestido, AHAZO....rsrsrsrssr

beijos

Janete

Mrs. Lima disse...

Belíssimo blog. Fiz o meu hojeee! Fui pedida em casamento nessa semana! Siga-me!
=*
FELICIDADES

Priscylla e Eduardo disse...

Nossa Bia, ficou ótimo!! A escada que vc não queria decorar muito ficou prá lá de boa!! Adorei tudo, não estava aquela coisa exagerada! Odeio igreja cheia de coisa, rs!

E quanta sorte a sua com o bouquet, hein?? Muito legal!

Vou conversar com o Sharles pra ver qto ele cobra pra fazer minha decoração da igreja!! Gostei da indicação!! ;)


beijinhos!!

Nanda Chaves disse...

Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Que lindeza!!!!!!!
Arranjos CHEIOS são lindos!!!
To adorando as fotos..Mas a curiosidade não acabaaaaa! Manda mais.
Ah, e me manda um RELATO do Marriott please. Vou pra lá tb e queria saber detalhessss....
bjusss..me manda email!
Nanda

Bia disse...

Mais fotos, mais fotos!!!
bjs...
Bia

Tayhana Queiroz disse...

Gente que coisa liiinda, vou casar em fevereiro do ano que vem, mas não tenho nimguém pra me ajudar, qualquer ajuda será bem vinda rsrs, parabéns pelo blog.

aninha disse...

Que linda as fotos da igreja!
ficou tudo mto lindo!
bjO

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... disse...

Nossa que lindo ficou a igreja... Poxa agora estou curiosa e ansiosa por fotinhos novas!
E não é pq vc casou que fechou o ciclo do posts sobre casamentos hein! Vc é cativante e as nós que não casmamos ainda precisamos de vc! Bjos

Barbara disse...

Ficou lindooo!!!!!

Aguardo ansiosamente mais comentários..rsrsrs

Beijo grande!

LUCYANNE PRINCESINHA disse...

oi
existe alguma palavra melhor que EXTRAORDINÁRIO?
acho que não.
bjs