sexta-feira, 12 de março de 2010

É AMANHÃ!!!!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Hoje estou mega calma.
Zero nervosismo, zero stress, zero preocupação, zero ansiedade.
Um dia como outro qualquer, dá pra acreditar??? rsrsrsrs

Hoje eu, meu pai e Diogo fomos levar as bebidas e guardanapos no Paissandu.
Depois fomos entregar pra cerimonialista alguns muitos detalhes.
Depois banco. Precisava sacar dinheiro para trocar por dólares.

Eu, meu pai e agora tb minha mãe, fomos fazer vistoria do apê. Sim, ele ficou pronto HOJE! hahahahaha
Falei pra mulher: querida, que o aluguel comece a contar a partir de segunda. Sexta às 16h não dá né!!!! rsrsrs
Minha mãe já ficou com a chave.

Depois fui levar uma das daminhas para provar o vestido. A outra já tinha até retirado ontem mesmo.
Chegando lá...

VESTIDO ERRADO!
Isso mesmo... rsrsrsrs Eu escolhi 1 modelo e prepararam outro.
Minha mãe só faltou enfartar, chamar a polícia, quebrar tudo... rsrsrs
Eu, calma que só, falei: mãe, respira. Eu vou casar amanhã com as daminhas com vestido feio ou bonito. A única coisa é que vou ter que processar a loja na volta da lua de mel.

A mulher da loja arregalou os olhos!! hahahaha
E disse a ela: vc sabe que errou né? Ok. Agora resolva o problema que vc criou. Eu quero os vestidos que escolhi, não esse. Eu não vou pedir pra outra daminha vir aqui. Vc vai preparar o vestido e ir na casa dela trocar. Em relação a essa daminha aqui, eu durmo na loja se for preciso, mas só saio com esse vestido nas mãos.
Bem calma mesmo, juro!!! Sentei, peguei uma revista e fiquei lá... Minha mãe quase tendo um treco!! Mandei ela ir embora de taxi pq ela estava me irritando... e ela ainda tinha que fazer a unha. Ficamos eu, a dama e o pessoal da loja. Em cerca de 50min os 2 vestidos estavam prontos!!! hahahahahahahahaha

Ficaram ótimos por sinal! :)

Ah, a outra saga, a dos noivinhos.
A fornecedora NÃO colocou no correio como havia prometido. Legal, né?
O marido dela me ligou hj de manhã dizendo que o serviço dos correios estava indisponível (???) e que ele estava com os noivinhos no trabalho dele, que era pra eu ir buscar lá. Detalhe: no meio da Av Brasil, em Manguinhos. Surreal né???
Não rodei a baiana com o marido pq ele não tem nada a ver com isso.
Escrevi para ela que eu não iria mudar a minha programação na véspera do casamento para cobrir um erro dela. Coloquei 2 opções de endereço para entrega e finalizei com "aguardo uma solução".
Mais que depressa ela informou que o marido entregaria os bonecos na casa do Diogo quando saísse do trabalho... Os noivinhos estão lá, mas não sei se serão usados... afinal eles deveriam estar com a boleira né... afffffffffff
Ai ai... eu sou muito calma, mas não descumpra um contrato comigo...

Depois de devolver a dama para os pais dela, fui pra casa de uma amiga/madrinha fofocar um pouco. Foi ótimo.

Bem, vou parar de escrever para poder separar minhas coisas pra amanhã.
Não arrumei nada. Nem a mala pra lua de mel!!! hahahahaha

Vou tentar escrever pra vcs amanhã de manhã, antes de sair pro hotel.

bjs!!!!!!!

10 comentários:

Liège disse...

Bia, passei aqui para desejar que amanhã seja um dia maravilhoso, perfeito! E que vocês sejam sempre muito felizes!
Que bom que você está calma. Realmente, não vale a pena se estressar.
Então, aproveite cada segundo de seu casamento, com amor e alegria.
Beijos.

Finalmente Noiva! disse...

Meu Deus eu fiquei p**** da vida só de ler kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Eu ia enfartar meeesmo! Como podem fazer uma coisa dessas com uma noiva???? Fico abismada com isso, vc tirou de letra, quero ser assim na minha vez kkkkkkkk benzadeus!! Amanhã vai ser um dia lindo!!!

Elly disse...

Bia, minha nossa, é amanha!!
Desejo felicidades pra vc, muita calma e serenidade, vai ser feliz, menina!!

bjss!

Jackeline Mota disse...

Ai que bom que vc tá calma! Quero ser que nem vc qd eu crescer ahaha Fiquei ate com vergonha pq meu casamento é em 5 meses e hj dei piti aqui por ansiedade rsrs
Vá dormir e continue calma. Vc foi uma noiva mais que exemplar. Amanha sairá tudo perfeito!
Muitas noivinhas estão na corrente pra um sol lindo amanhã!
Felicidades e curta muito o seu dia.
beijinhos,

Ju disse...

Bia, amanhã é o seu grande dia, que tudo saia mais do que perfeito, que o dia seja bonito, sem ser quente demais... Muitas felicidades!

Não sei se vc lembra, mas em algum dos primeiros comentários que fiz, eu falei que já fui num casamento com essa configuração: capela da UFRJ + Paissandú. Ano passado, início de julho!

Bem, um ótimo dia e casamneto apra vc, e se não passar mais por aqui, uma ótima lua de mel! Curta muito cada segundo!

beijocas, ju

Laiz.M disse...

Caracaaa Bia! Quero a sua tranquilidade! rsrsrs
que absurdo, se já não bastasse todo o nervosismo que envolve esse dia, ainda tem esse buchas que tentam nos tirar do sério!

Menina, te desejo um dia maravilhoso, perfeito!
Que dê tudo certo, da maneira que vc planejou!

Beijokas!

Nanda Chaves disse...

BIA...
FINALMENTE CHEGOU O GRANDE DIA!
DE NOTICIAS LA DO HOTEL, SE TIVER JEITO. TB VOU PRA LA NO MEU MAKING OF E NOITE DE NUPCIAS...QUERO SABER DOS BABADOS E DAS BOAS DO MARRIOTT.

BJUS QUERIDA. VAI SER UM CASAMENTÃO! SEJA FELIZ, SÓ ISSO!

BJO
NANDA

Drika disse...

Nossa menina, depois me diz o calmante que usa, porque se isso me acontece na véspera do casamento eu mato a mulher da loja..kkkkkk

querida continue calma e um lindo dia amanhã para você... felicidades!!!

Roberta disse...

Marombaaaaaaaaaaaa!!!
Meu Deus tô mais nervosa que você e dooooida pra te ver de noiva, e liiiiiiiinda!!!
Beijos e até amanhã!

Vamos nos casar!!! disse...

Então é hoje! Que muitas bênçãos sejam derramados no casal! Que sua calma seja um presente para que vc curta cada tedatalhe! Beijos!