quinta-feira, 11 de março de 2010

É DEPOIS DE AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!

A mulher dos noivinhos deu sinal de vida!
Falou que vai colocar no correio hoje. To achando que não chega a tempo, mas vamos ver... rsrsrrs
Disse que estava com problemas no computador (??). Agora não me perguntem qual a relação entre problemas de computador e atraso no envio dos noivinhos pq eu não sei... rsrsrsrsrs

De qualquer forma hoje vou deixar com a Mônica (que vai fazer o bolo) uns bonequinhos do Shrek plano B. Eles são fofos! rsrsrs

Hoje vou imprimir os cardápios.
Os leques ficaram lindos com as etiquetas.
Fiz tb plaquinha de reservado, para a mesa dos meus pais e dos pais do Diogo.

Ainda tenho que fazer pé e mão e depilar.
Ah, e talvez ainda tenha que ir fazer vistoria no apartamento!!!
O meu dia precisa ter mais do que 8h úteis. Preciso de horário comercial que dure 24h!

Mas vai dar tudo certo!
Torçam pelo sol! E para que tudo dê certo!

bjs

11 comentários:

LUCYANNE PRINCESINHA disse...

oi
estou torcendo por vc.já deu tudo certo !!!
bjs

aninha disse...

Oiii que maravilha que a mulher que vai fazer o topo do bolo apareceu!!!!
tomara que chegue a tempo, e vc vai ver, vai chegar sim... Isso mesmo, uma mulher previnida vale por 2... (pq vc ja comprou outros bonequinhos.
Vc vai dar conta de fazer tudo hj mesmo com as 8 hras úteis, tenho certeza, e assim como disse a Lucyanne estamos torcendo por vc!!!!
E eu estou torcendo com vc pelo sol!!!
bjO

Ju disse...

Estamos na torcida pelo sol!!!

realmente, não sei o que computador tem a ver com correios??? hehehehhe

Ta chegando, hein bia!!!

Roberta Noivinha disse...

Tb nao entendi essa do fornecedor..é o computador q faz os noivinhos??! rsrs Mas tomara q dê tempo de chegar!

Reta finallllllll e o sol vai reinar no sábado!!

Milena disse...

Oi Bia!!!
Não sei se lembra de mim mas já entrei em contato com vc por e-mail...enfim...só passei pra te deixar um beijão, parabéns , muita sorte no grande dia...e o mais importante...FELICIDADE!

Ta chegandoooooo!CURTA MUITO!!!
estamos todos torcendo...
beijos

Milena Belmock

Nanda Chaves disse...

kkkkk...nossa! Tá parecendo a minha fotógrafa.........ABAFA!!!!!!

Vai dar tudo certo, Bia!

Vai com fé que tudo dará certo...Sábado vou ficar dando voltinhas de carro ao redor do local da festa, pra ver se eu vejo vc chegar!!! rsrsr....CURIOSAAAA.
bjos
Nanda

Vanessa disse...

Bia... que delícia!!! Últimos dias antes do casamento.... que saudade! Bom, desejo que tudo saia muito melhor do que você imaginou! Que você esteja linda, que sua cerimônia seja emocionante e, principalmente, que vc e o Diogo sejam muito, muito felizes!!!

Beijos!

Manu Andrade disse...

Bia,

boa sorte com os noivinhos!!!

Torcida total por um dia lindo de sol!!! ;)

Glaucia / MG disse...

Bia.. Me chamo Glaucia e meu casamento ainda é em Dezembro! Achei seu Blog no CentraldasNoivas (alias ando mto por lá..Rrss).. e eu senti a necessidade de escrever pra voce pra dizer que to dak sentindo as suas emoçoes, expectativas, anciedade, Ufaaa.. torço a cada conquista sua e fico emocionada de verdade qdo alguma coisa da certo.. como é o caso dos noivinhos e tal.. qdo vc escreveu do telefone que ele não parava de tocar e que agora vc estava se sentindo noiva de verdade.. Aff.. qse chorei.. fko imaginado qdo tiver chegando o meu casamento pertinho assim tb.. Mais queria so deixar meu abraço carinhoso a voce e dizer que vc tem minhas orações nestes dias, pra que corra tudo bem.. Seja muito feliz viu!! Deus te abençoe!!

Anônimo disse...

Não conheço a moça dos noivinhos, mas até entendo a relação: computador x envio de encomendas.
Assim como eu, ela deve ter a lista de contatos toda no computador e nada impresso ou escrito a mao em algum lugar.
Ai qdo o computador quebra, babaou!
Sei lá. Comigo é assim.

Bjs Re Variedades.

Elly disse...

To torcendo muito muito!! E estarei pensando em vc na hora!!
Beijocas!