sábado, 13 de março de 2010

É HOJE!!!

É hoje o diaaaa
Da alegriaaaaaa

Meninas,
São 7h da amnhã.
Dormi que nem uma pedra, nem lembro o que sonhei.
Acordei com o despertador mesmo.

Nesse momento me classificaria como estando calma, apenas um pouco alegre! :)

Gostaria de agradecer MUITO todas as mensagens lindas que não param de chegar.
Desde quando marcamos a igreja foram 17 meses de preparativos.
17 meses de muita empolgação, alegria, algumas tristezas, mas principalmente, de muito amor e companheirismo.
Vcs foram as irmãs que eu nunca tive. Me deram força quando precisei, dividiram as alegrias comigo, enfim, sonharam junto comigo.

Planejei cada micro detalhe, do guardanapo à fita do bem casado. Cada flor, cada música, cada sabor... Tudo isso para que o dia seja perfeito e que os convidados se sintam especiais, privilegiados por estarem numa festa onde o bem estar de todos sempre esteve em 1º lugar.

Hoje é o dia mais esperado de toda a minha! Desde que eu era uma criancinha de 4-5 anos e comecei a ganhar minhas revistas de noiva.

Hoje, quando aqueles clarins do Delfim começarem a tocar, tenho certeza que minhas pernas ficarão moles para subir o restante da escadaria.
Darei o meu sorriso mais feliz de todos, mais sincero de todos e sei que vou estar a noiva mais linda do mundo!
O que mais me deixa feliz (e agora com lágrimas nos olhos) é saber que vou dizer "sim" ao meu príncipe encantado. Que não chegou em seu cavalo branco como nos meus sonhos de menina, mas que SIM, seremos FELIZES PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjs e até a volta!!

PS1: Infelizmente não posso convidá-las todas para a festa. Vcs sabem como é... rsrsrs
Mas estão todas convidadíssimas para assistir a erimônia linda do Frei Brás.
Com direito à chuva de arroz na saída!!!

PS2: Volto de lua de mel no dia 25.
Prometo que com 300 milhões de fotos e relatos.

36 comentários:

Fernanda Vargas disse...

Ai, Bia! Seu post me fez chorar!! Tive q madrugar hj tb pq tenho aula (ninguém merece!!) e vim logo ver se vc tinha escrito alguma coisa!
Lindo td q vc escreveu! Vc vai se sentir a noiva mais linda e feliz do mundo, isso é o mais importante, afinal é o SEU DIA! Estou mt feliz por vc e desejo td de melhor!! Eu tenho um casamento hj, mas se eu não tivesse, juro q ia tentar ver sua cerimônia! Arrasa, menina!!!

LUCYANNE PRINCESINHA disse...

querida bia
que o dia de hj seja repleto de emoção e muito mais amor do q vc já tem.peço a Deus que o seu casamento seja uma benção na sua vida e a do seu marido,juntamente com os seus familiares.
que ele traga grandes realizações!!!
Deus abençoes vcs!!!

Manu Andrade disse...

Bia, querida, que post lindo!!!

Tenho certeza que td hoje te surpreendera' e sera' mto mais da perfeicao que vc imaginou e buscou!

Felidades infinitas!!! E mta alegria!

:)

Paula e Wagner disse...

Biaaa....
Que seu dia seja maravilhosooo!!!
Felicidades!!!!
Beijosss
E seja muito feliz!!!!

Paula

[{ragecom}] disse...

BIa seu post me fez horar(tb),que seu dia seja lindo e e maravilhoso, minha dancinha da sol nem vou precisar fazer pq o dia está lindo e sei que é especialmente pra vc!!
Depois conte todos os detalhes!!!
Beijos

Noiva ZY disse...

Flor que demais, sumi um pouquinho do blog, e agora já tem noivas se casando!!Fico muito feliz mesmo por vocÊ flor, fiquei aqui imaginando como se foçe o dia do meu casamento, a sensação que vc está sentindo nesse momento!!Vai lá, brilhe, seja feliz, por esse momento especial, curta cada detalhe, por que vai passar beemm rapidinho, e depois vai ficar as lembranças desse dia maravilhoso, tentem comer a comida, conversar com os convidados, de divertir na festa, e um ótima luaa de mel!!Bjs flor, felicidades do fundo do coração!!e nem preciso dizer bom fim de semana né?Esse vai ser o melhor fim de semana da sua vida!!

Danee disse...

Bia, o sol que você tanto pediu apareceu, que ele ilumine sempre a vida de vocês. Sejam felizes, curtam muito o dia de hoje e depois nos conte tudo.
beijocas

Anônimo disse...

Bia Linda,

Parabens Seu Grande dia está ai!!
Que delicia!!!
Ainda mais depois de todo esforço que vc teve em todos esses meses!!
Que DEUS te abençoe muiiito nesse dias!!!
Que seja sim o mais feliz da sua vida!!

Sorte Para a vida toda!!

Será lindo hj eu creio!!

Beijos
Noivinha

Thalita disse...

Oi Bia, sempre passo por aqui, mas acabo não comentando, mas hoje não resisti, são 9hs e daqui a pouco vou dar aula, mas eu precisava ler essas palavras antes do seu casamento. Fiquei muito emocionada Bia, tenho certeza que será o dia mais feliz de sua vida, e te desejo toda a felicidade do mundo. Estarei ansiosa esperando novidades. E quando voltar passa lá no meu blog, o meu grande dia será 18/09/2010. Um ótimo casamento e uma ótima lua-de-mel, e lógico, uma excelente vida de casada.

Beijos

Kety disse...

Parabensss seja muito feliz! arrase hein.

Elly disse...

Bia,
Chegou o dia!!!
Aproveite tudo, e seja feliz com seu príncipe!
Bjss!

May =) disse...

Bia chega dá um frio na barriga..
que seja tudo lindo.. que tudo dê certo..
tou orando e na torcida..*-*

bjsss

Pri disse...

só tenho uma palavra pra vc: FELICIDADES....
q a felicidade te acompanhe em cada momento da sua vida
bjocas

Manu disse...

Bia!

Que o dia de hoje seja mais Perfeito do que nos seus sonhos... mesmo nos sonhos de garotinha!!! rs
Eu acompanhei alguma parte do seus preparativos e sei o qto vc cuidou de cada detalhe!

QUe Deus abençoe o seu casamento de uma forma tremenda!

Grande beijo!

Ju disse...

Bia, tudo de bom hoje! Um dia lindo e uma noite mágica! Boa viagem e depois venha contar tudo pra gente ;)
beijos, ju

Jaine Barros disse...

Aiii que lindoo..
é hojee..
Nossa Bia, confesso que muitas vezes vim aqui no blog e não comentei..
Algumas vezes sim, outras nãoo.. Mas, acompanhei de perto a sua saga, dando muita risada, ficando com raiva, alegre, sem paciência, tudo junto com vc..
Desejo de coração que seu casamento seje mais que perfeito hj..
Deus abençoe ricamente a sua vida de casada...Aproveita tudo ao máximo e volta pra contar as novidades pra gente..

bjuuuuuu!

Mundo da Jo disse...

Ei Bia!

Vai lá e arrasa!!

bjo

Natalia e Junior-20.11.2010 disse...

Bia...seu post me deixou emocionada...saiba que todas nos da blogosfera estamos rezando, ansiosas e curtindo cada momento do seu dia...lembra de nos quando tiver la tah....estou ceta que seu dia sera perfeito como todo o seu preparativo...volta logo com as fotos, relatos e pra ajudar as noivas ainda tah...beijão e Parabens

Thyene disse...

Bia,

que Papai do Céu abençoe sua cerimônia, e que ela seja um pequeno reflexo de como serão os dias vindouros.
Que vcs tenham paz, sabedoria e amor.
Curta muito o dia de hj e seja feliz.
Bjs
Thyene

Laiz.M disse...

Parabéééns Bia!
Seu dia está lindo demais! Um solzão pra não colocar preguiça em ninguem! Nada vai atrapalhar esse dia tão especial!

Beijo grande e volte para nos contar caaada micro detalhe..rsrs

Bjks

Juliana disse...

Oie Bia, estou acompanhando há tempo seus relatos do preparativo e enfim chegou o dia!!! que vc seja mto feliz e que os seus sonhos de menina que agora estão se realizando sejam mto mais do que vc achou que seria, pois vc merece

um super beijo cheio de desejos de felicidade

juh

Kellen Cristiane disse...

Oi Bia!
Um dia foi o meu, hoje é o seu dia, o seu BIG DAY, aproveita bastante linda, tenta observar cada detalhe, porque depois que passa parece que foi um sonho.
Não tenho dúvidas de que você estará linda, afinal isso não é uma questão de estar e sim de ser.
Desejo tudo de melhor neste dia tão especial pra vc e o noivorido, que este seja o primeiro de muitos dias felizes nesta nova etapa da vida de vocês!

Uma óoooooooootima lua de mel pra vcs!
Bjim
ah e não esquece da gente viu!

Kellen Cristiane disse...

Oi Bia!
Um dia foi o meu, hoje é o seu dia, o seu BIG DAY, aproveita bastante linda, tenta observar cada detalhe, porque depois que passa parece que foi um sonho.
Não tenho dúvidas de que você estará linda, afinal isso não é uma questão de estar e sim de ser.
Desejo tudo de melhor neste dia tão especial pra vc e o noivorido, que este seja o primeiro de muitos dias felizes nesta nova etapa da vida de vocês!

Uma óoooooooootima lua de mel pra vcs!
Bjim
ah e não esquece da gente viu!

Priscylla e Eduardo disse...

Bia, que alegria!!!
Que Deus ilume vocês nessa cerimônia linda! Curta bastante sua festa e viagem!! Tudo deve passar muito rápido!!!
Boa sorte! Felicidades!!
bjs!

Luciana disse...

Bia!!
Olha que dia lindo!!! Presentão, hein?
Desejo que tudo saia ainda melhor do que vc imaginou, previu e sonhou! E tenho certeza que vai ser assim!
E sim, queremos FOTOS, RELATOS, TUDO!!!
Muitas felicidades para vcs!
Bjs

Pat Nabinger disse...

Bia,
Que este dia seja excepcional!!!
Divirta-se muito.
FELICIDADES ao casal.
Beijos

Noivinha Carol Sena disse...

Quanta emoção!!!


Muitos sorrisos de alegria para vc!

bjus

Amanda Zambrim Aranda disse...

Boa sorte querida!! Que seja td perfeito!!
Bjuss

Mari disse...

Bia, agora você já deve ser a Sra Bia.

Conheci seu blog aos 45 do segundo tempo. Na última semana, mas reli muitos posts e os ultimos posts de solteira.
Confesso que fiquei até com vontade de casar aí no Rio, namorado é carioca, mas moramos no interior de SP, e a família dele mora ai ainda.

Bom, mas passei aqui pra desejar toda a felicidade do mundo para vocês, que a vida a dois seja regada com muita paciência, fidelidade, amizade e muito amor sempre.

Parabéns!!!

Bjs

Mari

Alice disse...

Oi Bia, já estou sper ansiosa. Tenho certeza que foi o máximo!!!
bjs e curta bastante a viagem!!!

Silvania disse...

A essa hora vc está linda curtindo a lua de mel com seu principe..
Tow aqui morrendo de curiosidade, pra saber todos os dfetalhes e claro, ver as fotos =)
Só tenho agora a te desejar um casamento abençoado pro Deus.
Felicidades!
bjoss

Roberta disse...

Só tenho uma coisa a dizer para vocês: O casamento foi lindooooooooo, ela estava MARAVILHOSA!!!!
Tudo perfeito como ela queria, foi lindo demais!!!!
Quem tem o orkut dela entra nos recados que postei uma foto dela de noiva lá!
Beijossss

Fiancee disse...

Fui pra Búzios no find mas lembrei de vc no sábado! Tenho certeza que tudo foi lindo e vc arrasou!
Adorei os últimos posts e já estou louca para ler o "balanço final" dos fornecedores, a sua descrição engraçada das cenas inusitadas (sempre ocorrem! haha) e ver fotos, muitas fotos!
Aproveite a viagem!!
Beijos
N. (Fiancee)

aninha disse...

Oiii linda!
vim te dar parabéns atrasado, mais imagino que sabado foi o melhor dia da sua vida!
Que Deus os abençõe cada dia mais e que vcs sejam sim, felizes para sempre!!!!!
bjO

Laura disse...

Bia,
Só hj vi seu post... se eu soubesse que podia ir na cerimônia, eu teria ido!!! ;-)
Eu moro pertinho da Reitoria e estava passeando com minha cachorrinha e meu noivo qdo passamos em frente à UFRJ e vimos a luzes e tudo lindo.
Vi pessoas lá fora com o leque e contei pro meu noivo: é o casamento da Bia, eu vi os leques no blog! ;-)
Ele riu e perguntamos aos seguranças se vc já tinha chegado... eles disseram que sim. Então eu queria ficar lá fora esperando vc sair pra ver seu vestido e sua alegria! Mas Rodrigo achou que demoraria e quis passear mais. Qdo voltamos vc já tinha ido embora. Vi as duas daminhas (a grande e a pequena) e falei: eu já tinha visto os vestidos delas!!! kkkkkkk...
Rodrigo pensa que sou louca agora! kkkkk...
Que pena que eu não te vi! Mas agora já vi as fotos aqui! Seu vestido ficou LINDOOOO! Parabéns e MTAS felicidades!!!
Na volta conte-nos tudo!
Bjos!

Tayhana Queiroz disse...

Ai meu Deus fico imaginando quando for o meu dia, parabéns viu, que Deus te abençoe nesta nova etapa da tua vida!