quarta-feira, 3 de março de 2010

THE HOMELESS BRIDE

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Oi meninas!

Não sei se eu falei, mas na semana passada fomos fazer a vistoria do apartamento e descobrimos uma infiltração na parede de nosso quarto.
Missão abortada.

Daí ontem avisaram que hoje poderíamos fazer uma nova vistoria pois o reparo já havia sido feito.
Você fez o reparo? Não? NEM ELES!
Isso mesmo. Eu e Diogo chegamos lá e ficamos com cara de tacho ao constatar que não só não havia sido feito como a infiltração aumentou muuuuuuuito!!!!
Respirei fundo, contei até 350 e fomos da administração do prédio para ver o que houve.

Pelo que entendi foi uma falha de comunicação... rsrsrs
Bem, o responsável pelas obras disse que a obra vai ser feita quando parar de chover!!!!!!
Ou seja, acho que só semana que vem...

E quando voltar de lua de mel????
Grandes chances de rolar uma casa de mamãe...
Ninguém merece!!!!

Agora é rezar pra São Pedro colaborar e mandar um solzão pra agilizar minha vida!!

Hoje fui experimentar meu vestido! Lindo, lindo, lindooooo!!!!
Mas alguns ajustes precisam ser feitos e agora eu só vou lá no dia 11.
Os nomes na barra do vestido estão o máximo!!! Ela faz um coração de tecido com o nome dos noivos bordado. Esse coração é tipo um bolsinho, então dentro do coração vão os pedacinhos de tecido com os nomes... Muito fofo! Vou tentar tirar uma foto e postar pra vcs entenderem melhor. Esse lance de escrever na fita crepe já era! Muito tosco... rsrsrsrs

Minhas férias estão chegando! Ufa!! Estou completamente sem paciência de trabalhar.
Nivel vontade de matar uns 3 por dia!!! hahahahahaha

De resto tá tudo ótimo: lista bombando com as confirmações, presentes entrando e uma correria só com os últimos detalhes. Sim, sempre tem "últimos detalhes" que só podem ser resolvidos m cima da hora.

Estou cansada, mas logo passa.

Bjs e muito obrigada pelo carinho nessa reta final.
Vcs não imaginam como isso ajuda e dá um gás!
:)

9 comentários:

De Olho no Altar disse...

Ainda bem q foi só um mal entendido né, ninguém merece mesmo hehe
To contando os dias junto com vc flor, to doida pra chegar meu dia tamb´me, mas adoro viver com as amigas essa ansiedade toda, os preparativos... aproveita!
Beijinhos
~Rafa

Natalia e Junior-20.11.2010 disse...

Ninguem merece esses "maus entendidos" srsrsforça que agora o que vier é lucro neh....beijossse boa ultima semana!!!!

Nanda Chaves disse...

Bia...força na perucaamiga, que tudo isso vai se resolver! Obra é sempre uma M. E obra em casa de noiva é o fim dos tempos! aahahah...E o vestido heim...to curiosa...Nossa, daqui a pouco sou eu! Dia 11 tenho prova de cabelo e make up...Tb provei vestido essa semana...Ai Ai...
Muito boa essa fase né?! De ficar pertinho da hora H! Bia,nem me prontifiquei a participar da sua despedida de solteira pois tive um" evento" e não poderia deixar de ir...Mas pelo visto foi muuito legal!!! Coloca mais fotos...

bjuss querida
Nanda

Bel disse...

Genteeee, já tá chegandooo! Que frio na barriga!! Delícia total , Bia!!! Aproveita muitos esses últimos preparativos e não deixa 'coisas' bobas (como infiltrações) tirarem sua alegria!! Bjos.

Renata disse...

Vou torcer pra siar um solzão pra t ajudar rs. Vai dar td certo... qdo vc voltar, seu ape vai ta lindo =D bjus

Rumo ao Altar disse...

Nossa, como passa rápido, né?!Sempre acompanho seu blog pq tem dicas quentíssimas aqui e posso dizer como expectadora que o tempo voa...rsrs.

Beijos e boa sorte nos últimos detalhes!

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... disse...

Vamos combinar que esse essa estafa pré casamento é ruim mas é boa né...rs
Amei o detalhe para os nomes das "futuras noivinhas"....aprovei 100%
Quanto ao apto, menina quantas vezes eu fui ao meu apto pq diziam que já tinham colocado e posi e chagava lá...nada de piso, depois ia pq já tinha colocado o vidro... e me dispencava pra lá e??? Nada de vidro...Eles são um mentirosos! Nisso ele me disseram que 100% de certeza que eu poderia me mudar no dia 05/10/2008 e lá fui eu contratar caminhão de mudança, embalar tudo, desmontar os móveis da minha casa e quando chega o dia passei lá pela manhã só pra fazer uma faxina e??? Ainda estava sem piso, sem porta, sem vidro nas varandas, ou seja, não poderia me mudar... Fui correndo na sede da contrutora, invadi a sala do chefão, rodei a baiana,a carioca a sergipana, qualquer coisa!!! chamei o cara de "muleke" com dedo na cara dele...Sai de lá com um desconto de R$ 8.200,00 ...rs...
AMiga tem que correr atras desse povo, ligar todos os dias, encher o saco mesmo!!!
Eles são fodas!

Bel Liberal disse...

Nos últimos meses fiquei meio afastada dos seus preparativos. Estava enrolada com trocas de fralda e mamadas. Até meu blog abandonei...
Mas percebi que seu grande dia está chegando e corri pra ver como estão as coisas.
Parece que foi ontem que vc começou a postar aqui...Como passa rápido.
Te desejo de td o meu coração que td corra como vc planejou, aliás, melhor do que vc sempre sonhou!!!!
Que vcs sejam muito felizes!!!!
Bjs. Bel e Luisa.

Elly disse...

Olha o solzão aí pra ajudar seu apê! Comigo foi a mesma história... Infiltração de água da chuva na parede do quarto, descobrimos na vistoria também. Olha só o azar! rssss
Bjss!