quarta-feira, 31 de março de 2010

MESA DE DOCES

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!!

Eu já contei aqui que sempre quisemos que a nossa mesa de doces fosse a sensação da festa.
Ela precisava ser O destaque!

Queríamos que ela fosse enorme. E foi!!
8,50m de comprimento!!!!!!!!

Queríamos que ela fosse cheia. E foi!!
2.355 doces + 800 chocolates!

Queríamos que ela fosse linda. E foi!!
Cris Magalhães A-R-R-A-S-O-U!!

Queríamos que as pessoas comessem a vontade, sem seguranças vigiando a mesa.
E foi!!

Queríamos que ela fosse deliciosa. E foi!!
Nada de doces fondados e caramelados que não gostamos. Só doce "de verdade".

Agora umas fotos que eu sei que vcs são curiosas!!!!

bjs
mesa de bem casados

mini nha benta

barrigas de freira


nosso xodó!

11 comentários:

Ju disse...

Que delícia... estou sonhando com doces... Época de TPM é sempre complicada! hehehe

Linda a sua mesa, parabéns! Ela ficou do lado de fora do salão? no caminho para o banheiro?

bjus, ju

Natália disse...

Bia!!!!!!

Estava tudo delicioso!!!
A mesa arrasou! Estava lindissima!

Parabens!

bjssssssss

Nanda Chaves disse...

A mesa está escândalo!!!!!!!!!

bjinhos
Nanda

Natalia e Junior-20.11.2010 disse...

Que coisa mais maravilhosa Bia!!! aqui em São Paulo não temos(pelo menos que eu saiba) a tradição de colocarmos a mesa de doces separada da do bolo....todos os doceiros me disseram que so os bem casados ficam separado. Mais olhando esua mesa acho que vou lançar essa moda pro meu Estado...rsrssr beijosss

Noiva disse...

Que delicia! De dar agua na boca!!! Quero MUITO provar essa mini nha benta. Quem foi o fornecedor dela? Beijinhos e parabens pela festa LINDA! July (julybride2011@gmail.com)

Manu Andrade disse...

Bia,

confesso que era uns dos relato pelo qual eu estava mais ansiosa!!! Pq eu sou fanatica por doces e tb quero mto, mto, mtos!!!

De quem e' o coracao de maracuja??? e a mini nha benta???

Ficou um sonho essa mesa! Parabens!

Bjs

Raquel disse...

Ai Bia... que tortura! Hahahahaha!!

Noiva ZY disse...

Nossa que mesa MARAVILHOSA, aii me deu vontade me "empanturrar" de chocolates agora srsr!!
bjocas flo, ótimo fim de semana!!

rendafrancesa disse...

Ola! Para quantas pessoas foi sua festa?? Vc sabe qual a proporção de doces por pessoa? Se puder, responda, please? Bj

Mila disse...

Meu Deus, Foi tudo isso mesmo!
Até hj sonho com essa mesa de doces!
Uma coooisa!
Adorei o docinho de goiabada da Louzieh! Uiii! Brigadeiros maravilhooosos! TUDO tava bom!
bjs

Lya disse...

Achei o maximo a sua mesa de doces!
Eu tambem queria fazer uma mesa assim, mas o buffet me convenceu de um detalhe: quase ninguem come doces nas festas. Para 200 convidados o buffet me garantiu que 600 doces seriam suficiente e ainda sobram muitos. Na minha festa tinha quatro variedades, mas depois de mesa de frios, prato quente, bebidas, quase nenhum convidado quis comer o bolo, quanto mais ver doces. Como foi na sua festa?