segunda-feira, 1 de março de 2010

MINHA DESPEDIDA DE SOLTEIRA - A MELHOR DO MUNDO!


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/



sentido horário a partir de mim: Ana Paula, Re Variedades, Clarisse, Joana, Eliza, Pamella, Verônica, Cristina e Anna Carolina.

O stress com o RSVP passou.
Me diverti tanto na despedida de solteira que até esqueci esse problema.
Como eu disse aqui antes, eu não sabia de nada.
Então em determinado momento a minha mãe mandou eu me arrumar, me colocou uma venda nos olhos e fiquei sentada no portão de casa esperando algumas meninas.
Chegaram 3, e fomos no carro com a minha mãe até o Leblon. Eu de venda nos olhos o tempo todo... rsrsrs
Fomos para o bar Azeitona e lá tinha mais meninas!Só quando chegamos na mesa é que tiraram a venda. Nisso eu já estava com uma coroa e com uma faixa, escrito Miss Noiva na frente e Bia e Diogo atrás.
Bebemos um pouco nesse bar e fomos para o próximo, Belmonte.
Nesse momento a Re Variedades distribuiu botons para as meninas "Despedida da Bia - eu fui". Amei!
Depois de beber mais um no Belmonte, me fizeram dançar frevo no sinal... rsrsrsrs
Só mico! rsrsrs
Fomos pra Ataulfo de Paiva e lá tive que parar em cada um dos bares... Paguei muitas prendas... sentei na mesa dos outros para pegar conselhs amorosos, brindei de braços entrelaçados com desconhecidos, dancei Meu Pintinho Amarelinho na frente dos bares e nos sinais fechados...
Olha, foi terrível!!!As minhas super amigas estavam todas de blusa rosa e com arco de chifre de capeta. Bem apropriado pra elas... rsrsrsAh, nessa de sentar em mesas alheias eu ganhei uma limpeza dentária de um dentista!! hahahahahaha Ele devia estar bêbado... quero ver quando eu aparecer lá no consultório dele... rsrsrsrsrss
Depois de alguns muitos micos, encontramos os meninos que estavam em outro bar tb no Leblon. Daí eu e Diogo tivemos que pagar mico juntos nos sinais fechados...Foi muuuuuuito bom, ri demais! Estava precisando mesmo dessa terapia do riso e minhas amigas foram fantásticas!! Me proporcionaram a melhor despedida do mundo!

Re Variedades e a mistura psicodélica que ela me servia... sabem como é, cerveja engorda!!! hahahaha
Meninas,
Muuuuuito obrigada por me proporcionarem esse dia maravilhoso!!! Amei com todas as minhas forças!!!
bjs

13 comentários:

Manu disse...

Nossa Bia mto bacana...

qq dia destes vou mandar minhas amigas lerem esses posts sobre despedidas!

Eu qro tbm !!!

Bjão

Drika disse...

Bia

deve ter sido muito divertido mesmo... uma pena não ter podido ir...

aproveite cada segundo desses últimos momentos de noiva

bjs e felicidades..

Renata disse...

Parece q foi ótimo... deu pra sentir como vc ta feliz... =D bjus

Noiva ZY disse...

Nossa flor, que despidida mais animada, deu pra ver que vcs se divertiram muitooo!!Eitas que amigas animadas heim?!Bjocas flor, amei as fotos!!

Silvania disse...

Menina, eu fique aqui imaginando tu dançando nos sinais kkkkkkkkkkk
Acredito que foi realmente A DESPEDIDA!
Vai ser inesquecível...
E que bom que vc relaxou...não adianta mais se estressar, nada é perfeito...mas o seu dia será. Confie!
bjoss

Liège disse...

Que bacana! Deve ter sido muito divertida. ;)
Beijinhos e felicidade para você.

Roberta Noivinha disse...

Q legal Biaa!!Aposto q foi show sua despedida de solteira!

Falta pouuuquinhoo!!

Beijos!!

[{ragecom}] disse...

Bia que bom que foi uma surpresa Boa né!
Tá chegando!!!

Danizinha disse...

Não consigo nem imaginar. Deve ter sido hilário.
beijocas

Ju disse...

Biiia! Adorei suas fotos!! Deve ter sido divertídissimo!! Pena que não pude ir!!! bjuuus e tudo de bom, hein!! ta chegando!

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... disse...

CARA! QUE MANEIRO!
cOMO É BOM TER AMIGAS ESPECIAIS NÉ!
E VC DEVE SER UMA PESSOA ESPECIAL, LINDA CHEIA DE LUZ! DÁ PRA VER! MERECEDORA DISSO TUDO E MAIS!
PARABENS! POR TUDO!

Violeta Nascimento disse...

Passei prá conhecer seu blog e te convidar prá me fazer uma visitinha.
Sou Violeta e tenho um atelier em Campo Grande-MS, trabalho muito com casamentos e sua visita vai me fazer super feliz
beijos
vi

Bia disse...

Suas amigas são mto criativas!!
Show, deu até vontade de participar....adoro ver alguém pagando um miquinho...brincadeirinhaaaaaa rsrsrsrsrsrr
bjs