terça-feira, 30 de março de 2010

A MINHA ENTRADA NA IGREJA!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,

A qualidade não é boa porque foi gravada pelo celular do meu irmão. Mas dá pra ter uma ideia de como foi a entrada.
Engraçado que vendo esse vídeo eu me emociono, mas no dia mesmo eu só ria! Em alguns momentos até dei gargalhada (culpa do meu pai que foi falando besteiras pra mim rsrs)!!

Mas compartilho aqui com vcs o momento mais alegre da minha vida!!!

bjs

http://www.youtube.com/watch?v=sFabyYJPCug

9 comentários:

Nanda Chaves disse...

ARREPIEI TUDO!!!!!!
A gente fica olhando olhando olhando e PÁ ! Vc aparece, nossa...arrepia meeeesmo.
Estava LINDA Bia. O que é as costas do seu vestido??????????
DIVINO!
bjusss

MAIS MAIS MAIS relatos....

Manu Andrade disse...

Linda, Bia!! ;)

Manú disse...

nossa...
muitooo lindo tdooo...
vc estava radiante!!!
...e quantos sorrisos...sera q eu tbm vou conseguir rir tanto...????kkkkk

bjinhusss

Jackeline Mota disse...

buá. Po, chorei aqui. Cara, a alegria no seu rosto era contagiante. Um sorrisão! Mt emocionante. E a Marcha executada pelo Delfim, né, sem comentários. Lindo demais!
bjs,

Cristiane disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindaaaaaaaaaaaaaa parabéns arrasou fiquei toda arrepiada bjs.

aninha disse...

Oiii nossa que maravilhosos!!!!
vc estava lindissima
a igreja estava lindissima!
tdo mto lindo!
Parabéns!
bjO

Adriana Mello disse...

Linda demais! Fique toda arrepiada. Deixa eu te falar; mesmo daqui a 100 anos vc irá se emocionar. Eu ja casei ha quase 3 (nossa!) e sempre me emociono. Não tem jeito.

Noiva disse...

Nossa...que TUDO!!!!
Mto lindo e emocionante, Bia!!!

E o seu véu? o que é aquilo?!
Lindo lindo!! qnts metros ele tem?!

Nossaaa tinha até coral! *_*
Maravilhoso!! Melhor....impossível!

Luciana disse...

Que lindo, Bia! O mais legal e ver a alegria no seu rosto!!! Bjs