terça-feira, 30 de março de 2010

MÚSICA DA CERIMÔNIA - DELFIM MOREIRA

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!

A música da cerimônia foi AMAZING!!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom! Eu e Diogo já sabíamos o que seria tocado mas os convidados não.
Então o pessoal ficou um pouco chocado, no bom sentido.
Não param de elogiar a música. Realmente o Delfim arrasa! Nota 1 milhão pra ele e equipe!

Nosso repertório foi o seguinte:

- PADRINHOS: Clarins de Roma
- MINHA AVÓ COM MEU IRMÃO: Jesus Alegria dos Homens (foi escolhida minutos antes da cerimônia, por isso não tenho no CD)
- PAIS: Canon
- NOIVO: tema do filme O Último dos Moicanos (invenção do Diogo que ficou surreal!)
- DAMAS: A Bela e a Fera (com direito a saxofonista no altar!!!!!!!)
- NOIVA: Fanfarra + Marcha Nupcial (com trompetes espelhados pela igreja todaaaa!)
- CERIMÔNIA DAS VELAS: A Nós Descei Divina Luz (essa é cantada pelo Frei, tb não tem no CD)
- DAMA COM ALIANÇAS: Divertissement (numa versão delicada, tipo caixinha de música)
- BENÇÃO DAS ALIANÇAS: Ave Maria de Gnoud
- ASSINATURAS/CUMPRIMENTOS: All I Aks of You (com direito a cantores no altar!!!)
- SAÍDA: I Say a Little Prayer (com os músico dançando!)

Foi muito bom!!!!
As pessoas não esperavam esse lance de músicos espalhados pela igreja, gente cantando no altar, etc... Eu e Diogo sabíamos de tudo!! E rimos da reação de espanto das pessoas!!!! rsrsrs

O legal é que o Delfim dá um CD com as músicas escolhidas para o cortejo numa caixa muito linda! Então temos todas essas versões e ficamos ouvindo várias vezes por dia!

bjs

14 comentários:

aninha disse...

Que maximo!
deve ter ficado maravilhoso eles cantando e dançando!
tbm qro kkkk
Flor posso te fazer uma pergunta? qtos convidados vc tinha e qto gastou?
bjO

Adriana Mello disse...

O Delfim é sensacional mesmo!!! Aliás, acho que música ao vivo faz toda diferença em uma cerimônia de casamento. Acho que a mecanica perde muito em emoção.

Beijos

Fernanda Vargas disse...

Bia, mais algumas coisas em comum nos nossos casórios: a música q tocou nas assinaturas e cumprimentos no meu tb foi all I ask of you cantada. ficou maravilhosa tb!!
e eu fui madrinha de um casamento em q o noivo entrou tb com a música do último dos moicanos, é linda!

Karol/Pedro casando 2010 disse...

Nooooossssssssssssssaaaaaaaa imagino .. deve ter ficado lindoooooooooooooooo.... parabens pela diferenca q saiu do tradicional .. parabens bjus

Joyce disse...

Nossa...q máximo...só q os vídeos ainda não estão processados....
Lindas as escolhas...tô namorando tb o delfim pro meu...tem como vc me passar o seu orçamnto pro meu email? Pq pelo visto meu vai ser com batentes músicos tb...
e a entrada ficou lindaaaaaaa
Bjus
joycefernandess@hotmail.com

Cécil disse...

Meu Deus...que pessoa chiquuuue de doer!!!

Deve ter ficado demais!!!

Parabéns!

Bjokas

Ísis e Mardesson disse...

deve ter ficado um arraso! =D

Laiz.M disse...

Bia... to apaixonada pelo seu vestido! Vi o video que vc postou no ultimo post.
Aii é lindo demais! Vc estava toda linda! Parabééns!

Rosemery disse...

Mas vc é muito chique hein !!!!!
parabéns pela criatividade! Deve ter ficado lindo mesmo!
Mais vc escolheu era católica? Pode tocar essa musicas diferentes?
Pq tb quero colocar a Bela e a fera e estou com medo do Padre não deixar.
Bjus

Thyene disse...

Bia seu casamento foi o máximo!!!!
Parabéns.
Não consgeui ver os vídeos. :(
Bjs

Ju disse...

OI, Bia

muito legal o lance deles estarem no meio da galera, e linda as escolhas!!

Vi o vídeo da sua entrada agora, e achei o seu vestido lindo demais!

parabéns!!

bjus, ju

Quel disse...

Olá Bia.. tudo bem?!
Nossa 1ªmente PARABÉNS!! por tudo.. por vc estar linda, pela festa, igreja e pelo casamento! Arrasou..
Me caso em abril e queria saber se poderia me passar uma noção de orçamento da música da igreja (delfim) e o contato dele!
email: raquelsaqua@hotmail.com

Desde já obrigada!

rendafrancesa disse...

Deve ter sido o máximo! Vc fez tipo o filme Simplesmente Amor??

Fernanda disse...

Bia, qual foi a composição de músicos escolhidos? Infelizmente o Delfim já não tem mais a minha data, você conhece ou já ouviu falar sobre o trabalho do Quarteto Novo Mundo?

Obrigada,
Fernanda