sexta-feira, 19 de março de 2010

OI - DIRETAMENTE DE CANCUN!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!!!!!

To correndo como sempre! Tenho que ir fazer um passeio em poucos minutos.
Aqui eh um sonho!!!!! Ainda nao acredito no azul turquesa do mar!!

Nao paramos de ouvir elogios sobre nosso casamento! Foi tudo tao perfeito!!!!!!!
E tenho que admitir que o cerimonial foi perfeito no dia!

Ah, a iluminacao da igreja nao estava assim taaaao perfeita como imaginava.
No interior da capela rolou uma fita adesiva... hahahahahaha

Mas eh como digo dos casamentos dos outros: ninguem repara e nao tira o brilho da festa...

Eu nem me chateei, fiquei rindo... rsrsrs

E a ultima coisa, que nao foi erro: o combinado com o Delfim era tocar All I Ask of You para assinaturas e cumprimentos. Qdo fui assinar comecou a tocar outra musica... fiquei louca! hahahaha
Ai chamei a cerimonialista no mesmo segundo (do altar mesmo!!! rsrsrs) e falei:
Carol, nao eh essa musica, eh all i ask...
Dai ela me tranquilizou: nao se preocupe, o Delfim resolveu colocar uma musica so pra assinaturas antes do All I ask.
UFA! Era a musica mais esperada!!! hahahaha

Alias, depois venho contar detalhes do Delfim, do Sharles e da Cris Magalhaes.
Esse trio arrasou e superou minhas expectativas!!!

Agora deixa eu ir...

bjs

PS: Ja estou com muitas fotos pra postar!!!
PS: Desculpe a ortografia, nao tem acento aqui...

2 comentários:

Ju disse...

Biiia, aproveita suas lua de mel!! Estou adorando as suas fotos!! Acabei de ver as fotos roubadas do post acima!! Td lindo!

aninha disse...

Olá... cancun deve ser lindo mesmo!!!
Aproveita bastante!!!!
Seu casamento deve ter sido lindo, as fotos mostram tudo...
lindissimo, vc estava maravilhosa!
bjO