quinta-feira, 11 de março de 2010

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi Meninasss!!

Tenho recebido inúmeros emails e comentários muito fofos e carinhosos! Fico emocionada com cada um deles!
Glaucia (MG), deixe um email seu para que possa respondê-la!
Casadas: muito obrigada pelo apoio! :)

Deixa eu atualizá-las!!

Fiz a última prova do vestido e já o trouxe para casa.
Sinceramente não tenho palavras para descrevê-lo. Lindo é pouco. Perfeito e divino chega perto.
Cheguei na Carol Hungria cheia de fotos de revistas com o típico vestido Frankstein: decote de um, saia do outro, bordado de um terceiro e por aí vai.
Ela conseguiu juntar tudo divinamente!!!

Na penúltima prova, semana passada, não tinha ficado muito satisfeita por causa de um probleminha no caimento.
Mas hoje, quando coloquei meu vestido no corpo, vi que estava PERFEITO!!!! Lindo demaisssssss! Todas as funcionárias do atelier vieram me ver! Acho que todas queriam ver o resultado daquele vestido... Uma das costureiras confessou que ficava tensa a cada pedido "bizarro" meu: "a noiva não vai querer o corpete", "a noiva não quer anágua" e ela se virava para se adaptar ao meu sonho.

De lá fomos acertar com o buffet.
Ah, unha e depilação ok!!!

Amanhã levaremos o prosecco, whisky e guardanapos para o clube.
Vcs devem estar se perguntando: guardanapos??
Sim, essa noiva alucinadamente detalhista que vos escreve não vai usar os guardanapos do clube pq vem com o nome do buffet impresso. E convenhamos: merchandising na minha festa?? Não rola!! rsrsrs

Tb entregaremos amanhã alguns detalhes pro cerimonial, como gravata de um pajem, laço de uma dama, leques e kit banheiro.

Vou postar aqui algumas fotos das minhas últimas "peripécias".
Espero que gostem!

Agora deixa eu ir dormir pq a Re Variedades já me mandou ir pra cama e eu estou aqui insone!! rsrsrsrrss

bjs!!!!

as pulseiras VIP para o guarda-volumes

Resultado final dos leques

Que fofossssss!!!!!

Marcação da mesa dos pais

Mais um!

Kit banheiro fechado

Kit banheiro aberto e bagunçado! :)

Recadinho para os convidados.

20 comentários:

Finalmente Noiva! disse...

Oi Beatriz, muito obrigada por ter me respondido mesmo estando tão atarefada com o seu casamento lindo! Então, meu problema era eles roubarem a caixa mesmo kkkkkkkkkk eu iria colocar uma caixa de madeira personalizada, mas a idéia da caixa de sapato forrada de tecido é MA-RA-VI-LHO-SA nem imaginei!! Muito obrigadaaa!!!! E sábado vai fazer um dia lindo e seu casamento será perfeito como vc merece! Benzadeus!

Manu Andrade disse...

A caixinha do leque ficou um sonho! Linda, linda!!!

;) Vi na net que hj ta' sol pelo Rio... coisa boa!!!

Td a felicidade do mundo pra vcs!

Um super casamento pra vc!!!

Rê Martins disse...

Bom dia!!!
Não sei se terá tempo de verificar antes do casório, seu blog...
Mas estou aqui pra desejar felicidades...e sorte com todo o evento!! Que esteja tudo bem lindo como vc programou!
Ahhh...não sei vc, mas eu na véspera do casamento, acho que vou surtar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos! E felicidades ao casal!!

Alice disse...

Biaaaa, está tudo lindo. Tenho certeza que será uma noite maravilhosaaaaaaaaaaa!!!
Beijos

Rumo ao Altar disse...

Ah, cada coisa linda!!!

Que bom que o vestido ficou perfeito!!!

Fique tranquila pq dará tudo certo e seu big day, será maravilhoso!

Beijos!

aninha disse...

Oi, parabéns... é amanha né?
estaremos torcendo para ser um lindo dia de sol, como vc qr!!!!
Lindo cada detalhe que vc preparou, sua festa ficara maravilhosa!!!!
Parabéns!!!!
O vestido deve ter ficado mto lindo mesmo, vejo que seu gosto é excelente!
Aproveite bastante amanha... e venha nos contar o quanto antes como foi!!!
mil beijos e um ma-ra-vi-lho-so sabado para vc (que eu tenho certeza que sera!)

De Olho no Altar disse...

Nossa Bia, eu fico lendo teus post, me vejo em vc: detalhista!
Ai de vc se nao voltar aki pra contar tim tim por tim tim de tudo q deu certo dessas idéias novas q vc teve! hehe
Seja feliz em seu dia de princesa!
Beijinhos
~Rafa

Noivinha Carol Sena disse...

To adorando os ultimos post pre casamento.. concerteza estarei no dia com pensamentos positivos para vc!
E curiosa para as fotos do resultado final!

bjus

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... disse...

PRINCESINHAAAAAA!!!
FALTA POUCO, POUCO, POUCO!!!
VAI DAR TU-DO CERTO EU TENHO CERTEZA.
ESTOU ORANDO PARA QUE O SOL FIQUE FIRME E PARA QUE O SEU CASAMENTO SEJA TUDO AQUILO QUE VC SEMPRE SONHOU.
FICAREMOS AQUI ANSIOSAS POR NOTICIAS E FOTOS... AHHHH MUITAS FOTOS.

Sheila Mendes disse...

Bia, cada detalhe desses mostra que sua festa será maravilhosa e inesquecível!!!
Abrços e tudo de bom pra vcs.

Jacque - A noiva do ano disse...

Bia, tá chegando!!! Olha fico imaginando a sua ansiedade, o frio na barriga... Enfim vc foi a primeira noiva que "conheci" nesse mundinho virtual e que me ajuda muito com suas observações tão detalhistas. Querida desejo que seu dia amanhã seja PERFEITO! E muito amor, paz, saúde, cumplicidade, companheirismo por toda a sua vida. Bjs

Ísis e Mardesson disse...

vai ser lindo!+D

Fernanda Vargas disse...

Bia!!! que lindas as fotos q vc postou!! seu casamento vai ser lindo e perfeito, e vc merece por ser tão detalhista e ter pensado tanto em tudo!! parabéns!!

Fernanda disse...

Bia, queria desejar muita sorte nesse dia tão especial que se aproxima. Descobri seu blog há pouco tempo e adoro a dinâmica e seu bom humor sempre! Espero que esse dia seja realmente o melhor da sua vida, pois mesmo não te conhecendo, imagino que seríamos boas amigas!! Não deixe de postar as fotos, viu?? Estou curiosa sobre o vestido, deve estar lindo mesmo, pois a Carol manda mto bem!! AMOR, mto amor no dia de vcs!

Ju disse...

Oi, Bia

caramba!! quanta coisa!! Olha estou na expectativa junto com vc!! que o seu dia de amanhã seja maravilhoso e intenso!! Que seja uma noite iluminada e cheia de amor! Se divirta muito!! E depois conte para gente!

Pelo o que vi dos seus kits estão todos lindos! Parabéns!

bjoks, ju

Patricia disse...

Nossa, Bia! Quanto capricho nos detalhes... seu casamento será simplesmente per-fei-to!

Estou torcendo pelo sol, e te desejando a melhor festa da sua vida!!

Bjs e felicidades!!

Patrícia

Andrea disse...

Bia, quando você acordar sabado e abrir sua janela, terá uma grande alegria, pois verá o dia de sol mais lindo que vc já viu!!!
Tudo vai sair perfeito, como vc sonhou e planejou!!!
Que Deus abencoe o seu casamento e vocês sejam felizes para sempre, como nos contos de fadas!!
Você é muita generosa e amiga!
Desejo tudo de bom!!!
Bjs.

Barbara disse...

Bia,

Sem palavras!!!!

Até a volta!

Beijo grande!

Noiva disse...

Eh Amanhã, Bia!!!
Ai que frio na barrigaaaa!!!

Td de bom e do melhor pra vc , no grande dia!!

Adorei o kit banheiro! A caixa tá linda!!

Os leques personalizados, tbm é uma ótima idéia!!!

E sua unha está impecável heheheh!!

Bjos!

Roberta Noivinha disse...

Cada coisinhas mais lindas!! Cheios de detalhes!! Muito fofa a caixinha do banheiro!
Seu casamento será lindo Bia! Vai dar TUDO certo! Deus te abençoe!

Beijos