terça-feira, 13 de abril de 2010

1 MÊS DE CASADA!!!

Oi Meninas!

Minha casa ainda não está em ordem, o sofá ainda não foi montado, a máquina de lavar não foi instalada, o fogão tb não, ainda não tenho NET, Internet, computador, meu cachorro ainda não se adaptou com a casa nova...

Tudo dando errado?
Claro que não!!!!!!!!

Hoje fazemos 1 mês de casados! Ganhei um buquê de rosas do meu marido (meu marido, que estranhoooo!! rsrsrs) no meio da tarde lá no escritório e mais tarde vamos jantar num restaurante bem legal!!!! :)

Ou seja, tá tudo ótimo!!!!!!!!!

Fotos oficiais depois de amanhã!!!!!!!! Afff que ansiedadeeeeeee!!! rsrsrs

bjs

20 comentários:

Thatá disse...

Parabéns, querida... como passou voando!
Bjs :*

Drika disse...

Parabéns!!!!

nossa passou rapidinho né??? aproveita a noite

bjs

vida d noiva disse...

Nossa, como passou voandoo!!
Parabéns!! Muitas felicidades e amor pra vcs!!


Bjoos!!

Danee disse...

Já???? Nossa voou.
beijocas

Lena disse...

parabéns! gastamos tempo e dinheiro com a festa, é legal e tal, mas o maravilhoso mesmo é isso, o dia a dia, o carinho! tudo de bom pra vcs!

Breatheless Tales disse...

Faltam 4 dias para eu completar 4 meses de casada e só hj coloquei o básico em ordem. Valeu vir para o apartamento com tudo faltando. É mravilhoso compartilhar uma vida com o grande amor, vale a pena todas as contrariedades. Super beijo e paciência!

Natalia e Junior-20.11.2010 disse...

1 mês após, um mês a menos pro meu....rrsrrs....reforçando seu casorio estava lindãaaaooo....beijosss

Ju disse...

Parabééns Bia!!!! Também estamos ansiosas para ver as fotos oficiais! hehehehe bjin

Priscylla e Eduardo disse...

Nossa, como passou rápido mesmo!! Parabéns e nós também queremos ver as fotos!! Uhuuu!!

beijinhos! ;)

Thalita disse...

Parabéns!!!!!!!

Nossa eu fiquei chocada, passou muito rápido, isso me faz lembrar que o meu já está chegando...rsrsrs

Beijos

Patrícia disse...

Parabéns, Bia!!
Mal posso esperar pelo post com as fotos oficiais, rs...
Muitas felicidades para você e para o Diogo!!

Laiz.M disse...

Bia, como passou rápido! Nem acreditei qndo vi o título do post! rsrs

To doida pra ver suas fotos!
Bjks

Marcinha disse...

AI QUE SONHO, NÃO VEJO A HORA DO MEU CHEGAR LOGO, DEVE SER MUITO BOA ESTA FAZE DE ADAPTAÇÃO NÉ PARABENS LHE DESEJO MUITAS MUITAS FELICIDADES

Fernanda Vargas disse...

Parabéns, Bia!!!
Passa rápido demais, né?? As pessoas falavam e eu num acreditava, mas agora já faz 4 meses q estou casada! o tempo voou!! E o seu tb tá voando!
Hum, tb estou ansiosa pra ver suas fotos oficiais, devem estar MARA!

Rosemery disse...

NOssa passou rápido demais!
Parabéns!

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... disse...

Caraca! Já!
Ai meu PAI e eu achando que o meu tava longe...o tempo voa...!
Parabens! Que essa data seja comemorada por mais uns 100 anos... pelo menos...rs
Beijos

Momento único disse...

Passa rapido mesmo né ?

Pra quem ja nao morava junto, acho que demora mesmo um pouquinho mais p entrar nos eixos todas as adaptaçoes ... mas que é bom, é né ??
ahahahaha

bjaoooooo

Sabrina disse...

Oi Beatriz!
Cheguei ao seu blog por um comentário seu no blog do "casar e fácil".
Meu casamento é agora dia 24/04, e estou calmééérima, assim como vc disse que ficou para o seu...!
Me identifiquei muito com seus posts de antes de casar... ri muito!!!
Achei seus relatos do grande dia e as fotos lindas! Deve ter sido um belo casamento! Parabéns!
Prazer em conhecê-la!
Beijos, Sabrina

Mila disse...

Parabéns Bia!
Que lindo!
Saudades!
bjs,
Mila

A noiva do Pequeno disse...

Olá!
Comecei a acompanhar o Blog agora, Parabéns pelo mês de casada...
Vi suas fotos, estava tudo muito bonito e seu vestido MARAVILHOSO!
Beijos